A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 1
Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/1

A loira de olhos verdes acorda com suas palpebras ainda coladas, com o sol de sua janela, logo ela se levanta, toma um banho e se veste, ela estava no dormitorio da escola de exorcistas, no andar de baixo, ficava o garotos, após toda aquela confusão, e o reaparecimento das chamas demôniacas em Yukio, tudo ficou mais calmo e eles voltaram a ter aulas normais como exorcistas.

 Estava todos na sala de aula, menos Shiemi, que logo entra correndo pela porta colocando seus sapatos.

–Go-gomen, eu me atrasei para me arrumar.– disse ela corada.

 Logo Shiemi perde o equilibrio e cai, com o perigo da saia, Rin fica corado mais sem desviar o olhar da calcinha de Shiemi que ficara a mostra.Quando ela se vira para levatar e procurar seu sapatos, fica com seu bumbum alevantado na direção do Okumura, que logo com sua face ardendo de tao corado, vira para o lado.Shiemi acha seus sapatos e com uma carinha ingenua, não da bola, pois se quer havia visto que aconteceu, todos ao redor olhavam para Rin com uma cara perva, mais ele, querendo bater em todos, se conteve, ele havia criado um sentimento por Shiemi, mas não demonstrava. Assim que acabou a aula, todos voltaram para seus dormitorios, no caminho eles veem Yukio correndo na direção deles, apressado, começa a falar

–Apareceram demônios na cidade, temos que ir agora.– disse Yukio correndo para a cidade.

 Todos os acompanham, chegando lá, eles começam a briga contra demônios.Shiemi se descuida e é atacada por um, e desmaia, Rin sai correndo em direção a ela, mais é surpreendido por Amaymon que a pega no colo e mostra a lingua para o moreno.

–Devolva ela agora!–disse Rin com suas chamas azuis.

–Calma, calma, eu sei que ela é importante para você.– disse Amaymon calminho com Shiemi inconsiente em seu colo.

 Rin corre atras de Amaymon que foge brincando, até que Rin lança suas chamas no mesmo, que some deixando Shiemi cair.Antes de bater no chão, Rin a segura firme abraçando-a, que acorda e fica corada. Rin era seu amigo e ela não estava acostumada,ele estava com raiva, e sentiu ciúmes? Apesar de gostar muito dele, ela não sabia dos sentimentos correspondido.

 Após todo ocorrido, eles estão em seus dormitórios, Shiemi está acordada, olhando pela janela, pensando. Será que estou sentindo algo por Rin?

 Rin está em seu quarto, deitado, pensando no ocorrido.Será que estou sentindo algo por Shiemi?

Eram apenas perguntas, com respostas?Isso só o destino poderia dizer, os dois jovens estavam confusos, com seus sentimentos e sua vida, mais mesmo assim, nada impediria eles de se declararem e viverem um amor.Ela era calma, ele estressado, ela carinhosa, ele doido, incompatibilidades que ficaram compativeis, e a mais forte, ela uma humana, e ele um demônio.

O que o destino vai revelar?O que vai acontecer? Nem eu sei, mais eu te conto. Esse dois vão passar pelas aventuras mais doidas, pelo menos para mim, e pelos encontros mais divertidos, assim que seus colegas descobrirem esse amor, nem Yukio vai deixar passar e começar a aprontar para esse romance do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?