The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 8
A Batalha dos Sonhos


Notas iniciais do capítulo

TK perdeu a memória, mas esta não o perdeu, indo parar no Mundo dos sonhos, tendo visitas e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/8

Capitulo VIII

A Batalha dos Sonhos.

Fortaleza de SkullGreymon.

SkullGreymon ainda se ajeitava, precisava de toda a sua força para vencer Puzzle sem muito esforço sabia que seria uma batalha difícil, mas que conseguiria sem usar toda a sua força, o problema seria se um dos outros aparecessem. A minha sorte é que eles não podem, Puzzle não é literalmente um digimon, apenas uma espécie de ser digital.

— General, por que especialmente você me escolheu, mesmo antes de me ver? — Perguntou Wizardmon, um outro recruta de SkullGreymon depois do outro servo de SkullGreymon haver saído.

— Quando fui despertado, sabia que precisava de alguém muito parecido com o rei do Grande Reino e pensei, por que não um Wizardmon também. Foi por isso que eu lhe escolhi Wizardmon, por isso que eu mandei você juntar todos os digiescolhidos aqui.

— Ah! Para poder destruí-los todos juntos, em vez de cada um por seu país, foi difícil atravessar tão rápido os sistema de todos os computadores, mas pelo menos deu certo. — Disse Wizardmon, o servo de SkullGreymon.

— Sim, fazendo todos acreditarem que foi Wizardmon, o Rei que reuniu eles, mal sabem eles que o contato de Wizardmon é só pelo Mundo Digital, tanto fazia eles estarem reunidos ou separados.

SkullGreymon olhou para o mar a sua volte, tudo estava escuro, relâmpagos iluminavam aquele lugar onde não havia mais terra, apenas mar, como Devimon o havia feito a anos atrás, para um de seus descendentes, MarineDevimon sobreviver.

— E o que acontecerá com o Mundo das Trevas agora? — Perguntou Wizardmon.

— Agora ele ficará sem nenhum regente, eu deverei comandá-lo, já que a base de Dragomon era que manda nele, os seus habitantes se eu não quiser destruir, vou fazê-los de escravos. — Respondeu SkullGreymon.

— E o que afinal o Grande Reino? — Perguntou Wizardmon.

SkullGreymon não gostava muito de falar, mas sabia que aquelas perguntas seriam necessárias para convencer aos outros, agora sem mais conseguir pronunciar as palavras, falava através de gritos, conseguia falar, mas não por muito tempo naquela língua tão imunda.

— O Grande Reino é na verdade o verdadeiro Digimundo, era um pequeno dado a principio que deu origem a Devimon e a Angemon, infelizmente, a Angemon, e os dois começaram a uma estória, a outros dados foram surgidos, dados que dava novos poderes, o Digimon sempre foi um verdadeiro conflito, mas Angemon não percebia, aquele anjo inútil, aconteceu uma Guerra e o Grande Reino ficou trancado com o fim da guerra Angemon levou o Rei das Trevas e Angewomon a mim, Lucemon, LadyDevimon e WereGarurumon, infelizmente, agora estamos aqui, para ver como vai ser o fim. — SkullGreymon olhou para Wizardmon. — Wizardmon se tornou o Rei, mas o Grande Reino é a porta das Sete Dimensões que leva a todos os mundos, se eu destruir todos os mundos, inclusive o Digimundo, ou pelo menos tomar conta deles, eu vou poder trazer o Rei das Trevas através do Grande Reino, eu preciso tomá-lo.

— Ah... Sim.

SkullGreymon começou a gritar irado através de berros que lembrava o sofrimento de qualquer criatura, da pior criatura do mundo inteiro.

Não acreditava que o digiescolhido da Esperança fosse tão fútil, capaz de cair na sua própria armadilha, nada como um homem desesperado por um emprego em uma rua e pedir para Wizardmon aparecer um instante no céu, ele deveria ter acreditado pelo menos uma vez que aquele não era o verdadeiro. Burro demais, pensou.

Wizardmon observa o alucinado General das Trevas que andava de um lado para outro, dando berros, o poder de seu passo, olhou então para Wizardmon.

— Você é outro burro incapaz de reconhecer a língua da morte, eu acabei de lhe explicar o meu plano e você me olha como se não soubesse de nada. — SkullGreymon parecia irritado.

— Hã... Eu... — Sua vontade de gritar que era capaz de tudo e não burro quase se apoderou dele, mas disse suavemente. — Sim mestre, sou verdadeiramente um incapaz, o senhor poderia me dizer o plano novamente.

— Vejo que aprendeu as boas maneiras, ah como eu gostaria de contar com meu amigo Lord Lucemon nessas horas, aquele pequeno diabo disfarçado de anjo o arrepiaria dos pés a cabeça. — SkullGreymon respirou e repentinamente socou Wizardmon que atravessou uma parede se desfazendo em dados. — Meu Criador Devimon dos Infernos Digitais, você é tão fraco que não aguenta um abraço? Pelo amor do senhor, achei que você fosse mais forte. Agora eu vou para o Mundo dos Sonhos meu caro, destruir Puzzle, dominar aquela joça e transformá-la no Mundo dos Pesadelos. — SkullGreymon falou com uma voz extremamente grossa. — E Puzzle precisa reconhecer o seu criador, faltam dois. — SkullGreymon pôs então a sentar, recuperaria sua energia, faltavam dois dias para ir enfrentar Puzzle.

Mundo dos Humanos.

Dois dias haviam se passado, e TK não havia mais acordado, os digiescolhidos haviam ido visitar Wizardmon que dissera que havia sido uma armação de SkullGreymon, Kari estava sentada na sala de espera, pensando nisso.

Flashback On

Kari caminhava de um lado para outro, Tailmon a olhou se perguntando por que aquilo estava acontecendo quando Wizardmon começou a dizer:

— Nefertimon e Pegasusmon estão ajustando o Grande Reino para a recepção da Guerra, parece cada vez mais difícil conter SkullGreymon, ele vai para o Mundo dos Sonhos acabar com Puzzle. — MetalGreymon olhou para WereGarurumon que falou mais rápido do que a pergunta dos digiescolhidos.

— Infelizmente não podemos ajudar a Puzzle, pois tal não é um digimon. Oferecemos nossa ajuda a Dragomon e ele recusou, infelizmente. Só vocês humanos poderiam salvá-los, pois nem os servos nem nós digimons poderíamos, mas acontece que com...

— POR QUE VOCÊS EM VEZ DE FICAREM AÍ SENTADOS NÃO VÃO AJUDAR PUZZLE? — Berrou Davis.

— Com Puzzle, quando ele foi criado por SkullGreymon, sim, antes que todos perguntem, SkullGreymon criou Puzzle através de seu terrível mistério, infelizmente só uma pessoa sabe, Puzzle foi quem afundou SkullGreymon com a força de Angewomon que se sacrificou. Puzzle reconheceu Angewomon como sua mestra e abandonou SkullGreymon, Puzzle ganhou o Mundo dos Sonhos de Angewomon, por ele não ser um digimon e por Mr. Dream tem ido ter seu sono final. Escutem, é incorreto Puzzle nos ajudar na guerra, assim como é incorreto ajudarmos ele no seu desafio. — MetalGreymon parecia triste verdadeiramente.

— Quer dizer que vocês vão deixar o Mundo dos Sonhos passar a ser o Mundo dos Pesadelos por águas passadas? — Will parecia indignado.

— Escutem digiescolhidos, nós não podemos ajudar, assim como não pudemos ajudar TK com a armação de SkullGreymon. — Disse Wizardmon.

— Então foi uma armação daquele maldito? — Perguntou Matt cerrando os punhos.

— Ele mandou seu comparsa, Wizardmon sair e fazer TK achar que... Bem, no final vocês sabem o resultados, e eu também sei, porém escutem crianças, o digiescolhido da Esperança não deve ser abandonado, deve ser trazido, esperamos que ele recupere a memória logo-logo.

Wizardmon parou de falar, ouviu alguma coisa e acenou a mão para o teto de castelo, mostrou então o céu nublado com SkullSatamon voando de um lado para o outro, olhando para de baixo do castelo sem saber que estava sendo visto. Wizardmon voltou a mão e a figura desapareceu, agora era um belo teto roxo.

— Parece que SkullGreymon já recomeçou o seu plano, mandou SkullSatamon sair a procuras de novas vitimas enquanto Wizardmon vai fazer uma tarefa especial. — Wizardmon olhou para os digiescolhidos e disse: — Eu acho mais fácil vocês voltarem, a esperança está acordando.

Os digiescolhidos assentiram e se foram, os digimons ficaram conversando com aquelas grandes figuras, e foi quando Matt, Kari, Tai e Catherine entraram no hospital que o médico disse:

— Ele está se acordando.

Flashback Off.

Mas treze horas haviam se passado e TK não havia feito nada, nem aberto um olho nem falado, continuava apenas a respirar através da máquina e Kari agora sentada na sala de espera com os outros enquanto suspirava. O médico apareceu então de repente.

— Duas pessoas poderão ver ele, o irmão e os outros já o viram, sendo justo, ou o irmão ou a namorada e a garota loira com sotaque francês. — O médico parecia paciente, mas irritado.

— Vão Kari e Catherine, afinal você é a namorada dele e você Catherine, foi quem ficou do lado dele. — A fala de Matt havia feito Kari se sentir como uma coisa ruim, a coisa mais ruim do mundo, especificadamente.

As duas então silenciosamente atravessaram o hall, passaram por uma secagem, trocaram de roupa e entraram em um quarto, em que o haviam visto apenas através de uma parede, Catherine se aproximou devagar, agitando os cabelos do garoto, que levantou os olhos.

— Como, como é o meu nome mesmo? — Perguntou.

— Você é Takeru Takaishi — Disse Kari segurando a mão dele firme, enquanto ele a olhava com os olhos cheios de admiração, porém sem sentimentos, sem todo o amor que ele havia jurado sentir por ela, a garota então desatou a chorar.

— O que ela é minha? — Perguntou TK para Catherine, nem a garota acreditava naquilo, acostumada a sempre ver o sorriso, a posição firme, a raiva, a esperança.

— Ela é sua namorada, você é filho da senhora Takaishi e do senhor Ishida, seu irmão é Matt, Yamato Ishida, mais tarde quando você se recupera você verá os seus amigos. — Disse Catherine paciente.

Kari ainda chorando se aproximou dele e o olhou nos olhos, aquilo não podia ser possível, TK, onde está TK, onde está o meu namorado, onde está o meu... Amor? Possivelmente não naquele corpo, a mente de Kari relutante aceitou.

— Me desculpe, minha namorada. — Disse TK sorrindo. — Mas é que eu não consigo me lembrar do seu nome...

— Hikari, Hikari Kamiya. — Disse a garota segurando a mão dele com força, ele então olhou para Catherine e perguntou o seu nome, que ela respondeu com prazer e as duas devagar, começaram a conversar com ele, como todos haviam feito, e ele gravou algumas coisas a principio.

— Vocês devem ir agora garotas. — Disse o médico.

— Certo. — Disse Kari, agora não chorava tanto, podia ainda reconhecer alguns traços de seu TK naquele novo.

— Mas já doutor? Agora que eu estava começando a re-descobrir mais sobre mim. — TK parecia um pouco infantil, mas ao mesmo tempo mais maduro.

— Sim Takeru, se tudo correr bem, daqui a uma semana depois dos seus testes e exames e dos resultados deles, você poderá ir embora e descobrir muito mais. — As garotas acenaram e ele também acenou, principalmente para Kari e por fim o médico fechou a porta.

Por um momento TK conseguiu se lembrar da pessoa que fora, mas foi muito rápido para seu cérebro se lembrar de tudo ao mesmo tempo, o choque de saber quem era de novo havia sido muito forte, mas de repente estava acordado, de pé sem o roupão, mas com uma calça jeans e uma blusa verde com a jaqueta preta, estava em uma área escura, e de um lado, havia uma grande criatura com uma armadura reluzente de ouro, porém ao seu lado havia uma maior ainda, escura e fria.

Digitons? Diguimons? Digimons!, disse quando conseguiu se lembrar do verdadeiro nome.

Chegou mais perto, mas estava sem coragem de perguntar alguma coisa, então ficou ouvindo sem ser notado.

— Puzzle, entenda que você pode passar para o meu lado, você é... Uma criatura imperfeita retirada dos meus dados, era a mim que você deveria servir, somente na forma de Lighdramon como o Guardião do Mundo dos Pesadelos. Angewomon era uma... A criação mais imperfeita de todo esse Digimundo, mas passe para o meu lado, e eu lhe pouparei da destruição. — Disse o maior dos dois, TK viu que era constituído somente de ossos, com um míssil nas suas costas, a visão era horripilante, sentia que o maior arrebataria o menor como um tigre faz com uma simples capivara.

— SkullGreymon, jamais aceitarei você e me sinto sujo de ser uma criação sua, mas só por que fui feito de seus dados, com poderes que todos desconhecemos você deveria olhar mais para você, pois é de mim que surge o milagre, a coragem e a amizade.

— GRRRRRRRRRRRRRR! — SkullGreymon então começou a partir para o ataque, investindo para a direita de Puzzle e depois trocando o lado deixando o digimon meio confuso. Bafo Amaldiçoado.

Puzzle caiu então paralisado, o ser multidimensional começou a brilhar mais, mas sua forma então tornou-se Lighdramon, simplesmente e o digimon olhava para SkullGreymon firmemente.

— Lâmina Relâmpago — o digimon atacou, mas SkullGreymon ficou parado, e não sofreu nada com o ataque lançado, apesar de o trovão ter parecido intenso.

— Entenda seu fraco, que os seus ataque são LIXOS! — Disse SkullGreymon ele então se aproximou mais de Lighdramon e disse: — Seu mundo está para ser destruído, o Mundo Divino está para ser destruído, e depois eu partirei para o Grande Reino, eu só preciso ter três para poder entrar lá, se eu acabar com a Conexão você sabe que eu acabo com o Mundo Digital e o Mundo dos Humanos. Entenda o meu lado...

— Eu jamais vou passar para o seu lado! — Disse Lighdramon. — Trovão Azul!

SkullGreymon viu que não teria mais como adiantar, apesar de os choques levados pelos trovoes de Puzzle terem sidos inofensivos na forma de Lighdramon Puzzle era inofensivo apenas por dez minutos enquanto ele não tomava sua verdadeira forma, mas quando foi ataque o pior já havia acontecido.

Puzzle, o Enigma que ele não sabia como havia criado havia se tornado uma junção de todos os digimons que vem de um V-mon, uma mistura completamente bizarra e estranha, de Lighdramon com Flamedramon, com a espada de UlforceVeedramon e as asas de ExVeemon, mas sem se importar  SkullGreymon então atacou:

— Impacto Final — Mas o ataque foi fraco demais para o monstro, primeiro SkullGreymon teria que enfraquecê-lo, apesar da terrível explosão, Puzzle continuava inteiro.

Puzzle olhou para SkullGreymon, em sua mente não havia nada que prestasse, sabia que milhões de pessoas estariam sonhando pesadelos exatamente naquela hora, ele olhou para TK e começou a atacar SkullGreymon com o ataque de Lighdramon.

— Trovão Azul — Depois ele foi para o lado esquerdo de SkullGreymon. — Sabre Ulforce! — Depois usou um ataque de UlforceVeedramon atingindo com seu sabre, mas SkullGreymon se pôs a meditar, enquanto Puzzle atacava sem parar.

Quando Puzzle já estava desistindo observando SkullGreymon completamente ferido, este abriu os olhos e atacou Puzzle.

Duplo Impacto Final! — Mal havia lançado um o fazendo explodir quando o outro já voava na direção de Puzzle.

O ataque foi a gota d’água para Puzzle que já estava completamente cansado, ele foi se desfazendo em dados e sangue humano e mais dados e substancias e sorriu para Takeru, que entendeu, Puzzle havia se sacrificado para trancar o selo. O Mundo dos Sonhos não escureceu, apenas ficou parado, sem trevas, sem luz.

— Droga! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR — SkullGreymon parecia descontente com o resultado, mas se ele vencesse o Mundo Divino ele ainda poderia usar o Grande Reino como conexão. Toda aquela batalha inútil e ele quase se desfazendo em dados.

TK abriu os olhos estava na enfermaria, ao seu lado Catherine olhava ansiosa para ele, se perguntava se já era o dia seguinte, mas a garota dormindo ao lado do relógio que confirmava onze horas dizia que ainda era noite.

— Ér... Catherine! — TK tentava falar com ela, não tinha mais a memória do sonho, apenas se lembrava do sonho como se tivesse vivido.

— Hã... Ah! TK. — Disse a garota se levantando se aproximando, se espreguiçou até chegar em TK vagarosamente. — Que bom que você acordou...

— Você tem um celular aí? — Perguntou o garoto, as palavras lhe viam a mente, reaprendia devagar, mas reaprendia.

— Sim, por quê? — Pergunto Catherine à TK.

— Eu acho que tive um sonho, mas que era realidade, ligue para todos, por favor. — Pediu TK.

Catherine ligou para todos dando uma desculpa, a verdade é que a horas atrás em vez de ir embora, havia entrado na enfermaria, iria para a sala que TK estava, mas lhe informaram que ele havia se recuperado muito rápido e por isso fora para a enfermaria junto de outros enfermos.

Encontrara uma mulher macambúzia em um canto, seu filho havia sido baleado por assaltantes, no outro, um senhor como ninguém falava com ela, havia se recostado para dormir, pelo menos estava perto de TK.

Falou com todos os digiescolhidos e em alguns minutos depois eles já haviam chegados, todos foram para perto de TK, mesmo com o garoto não reconhecendo todos, ele já sabia definir quem era quem de quem, então relatou sobre o sonho.

— Vocês se lembram do que Wizardmon havia dito? Que o próximo mundo que SkullGreymon atacaria seria o Mundo dos Sonhos, pois bem, pelo menos Puzzle conseguiu fechar o caminho para isso. — Disse Izzy.

— Sim, mas isso nos põem em outro perigo, não podemos deixar o Mundo Divino nem o Grande Reino cair. — Disse Joe.

— O que iremos fazer agora? — Perguntou Yolei.

— Bem o mais certo seria irmos para o Digimundo, mas deixamos isso para amanhã, quando TK tiver alta, tudo ocorreu muito certo com você TK, acho que é o milagre de Ken. — Disse Mimi.

Todos sorriram, por fim se despediram, mas Joe ficou no hospital junto de Tobb que não participara da conversa por estar em uma reunião. Por fim, já meia noite todos foram embora.

O medo estava em todos os lugares, mas ao seu lado a Esperança, mesmo que esquecida, ali, existindo.

— Temo que o momento de enfrentarmos SkullGreymon esteja chegando.

— Todos tememos isso, por mais que ele seja só um...

— Vocês realmente acham que ele vai vir sozinho, eu espero um exército.

Cavaleiros Reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu gostei desse capitulo, não ficou aquele capitulo, mas eu já havia dito, um de ação, um de romance, acho que nem sempre vou me manter assim, já que a fic traz muito mais a aventura no seu contexto, mas bem, espero que vocês gostem, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.