The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 3
Os Grupos


Notas iniciais do capítulo

Muito bem, vespera do meu aniversário, feriado, bem só peço desculpas pela demora, é que estava bem ocupado. Não adianta falar muito, eu só peço que, se encontrarem erros me avisem, ele será revisto no domingo, junto com a próxima postagem, bom dia, tarde e noite, Enjoy!(ATUALIZADA), bem revi os meus erros e agora está bem melhor, (nuss quantos erros gramaticais)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/3

Capitulo III.

Os Grupos!

Os outros digi-escolhidos estavam sentados na mansão de Mimi, cada um com uma xícara de chá que parecia insuportável para todos, o gosto horrível a cada gole fazia-os pensar em coisas horríveis, apenas Mimi a anfitriã e Joe, que desde o momento em que chegara, fazia de tudo para agradá-la.

— Hm... Bem, acho que está na hora de vocês irem. — disse Tobb.Os digi-escolhidos já devem ter saído.

— É, eu também acho, vamos então Mimi? — Perguntou Izzy.

— Vamos, eu só preciso me arrumar. — Disse Mimi.

A garota subiu a escada de sua mansão, no segundo pavimento onde ficava o seuclosete onde ficaria a vontade. Em baixo, todos ficaram debatendo e repassando tudo desde o momento em que haviam chegado. O aparecimento de Wizardmon, o recado aos digi-escolhidos...

Mimi desceu e saiu com Izzy, junto dos outros, no virar da rua, Tobb, Tai, Sora, Matt e Joe tomaram outro caminho, enquanto Mimi e Izzy se dirigiam a escola dos outros digi-escolhidos.

Tai, Matt e Sora vinham dando gargalhadas, repassando velhas lembranças do Digimundo e que se uma nova aventura esperava por eles, eles estariam prontos, foi quando Tobb disse:

— Mas todos deixamos o Digimundo de lado.

— É verdade — disse Joe. — Por que será, né?

— E ele que sempre nos ensinou...

Tai ia falando como o líder, das aventuras Tai, Matt e Sora iam para outra rua, diferente da de Joe e Tobb, um grande WereGarurumon apareceu do lado deles, em cima, havia um Tsunomon que Tobb sabia ser o dele. Um MetalGreymon então apareceu do outro lado.

— Hã? — Fez Matt, sem, entender.

— São vocês? — Perguntou Tai, com a esperança de fosse o seu Agumon digi-evoluido.

— Bem, somos e não somos, mas precisamos de vocês, venham, por favor. — Uma barreira então apareceu.

— Como saberemos que isso não é uma armadilha? — Perguntou Joe.

— Aquele Tsunomon é o meu Tsunomon, vamos gente, o Digimundo está precisando de nós.

Todos ficaram parados olhando para Tobb que havia falado. E então assentiram entrando naquele portal.

Digimundo (Os Escolhidos).

Eles voavam por entre as nuvens do céu azul, a magnífica paisagem deixava os digi-escolhidos com a boca, aberta. Após encontrarem BlackTailmon caída em um posso, eles se dirigiam ao castelo de Nefertimon e Pegasusmon.

Patamon sentados em cima de seus mestres, se lembravam das suas últimas três semanas, ali, e quando perguntaram se eles poderiam saber de como havia chegado e de como partira, Nefertimon e Pegasusmon logo assentiram.

[Flashback On]

 Os raios de sol nasciam no horizonte enquanto um digimon dourado olhava para o longe, atraindo e chamando cada vez mais o sol, mais uma vez o Astro-Rei nascia naquele pedaço oculto do Digimundo.

O digimon brilhante olhava para o sol que nascia devagar, as nuvens estavam se abrindo e as árvores brilhando quando um digimon entrou atravessando uma imensa porta dourada.

— Mandasse me chamar mestre Pegasusmon, em que posso lhe ser útil? — perguntou o digimon.

— Não se curve diante de mim, que sou um simples digimon meu caro Patamon, peço-lhe apenas que encontre com o seu grupo, preciso dos digi-escolhidos o mais rápido o possível. — disse o Pegasusmon virando-se para o sol.

Patamon voou até o seu lado e olhou para o sol nascendo e disse então para o Pegasusmon.

— Mestre, você sabe que o meu grupo se desfez há a três anos e agora participam novos digimons que...

— Não importa meu caro Patamon, peço apenas que converse com eles para se prepararem, se não fosse tarde demais eu até tentaria impedir, mas Malomyotismon fez todo o serviço e eu inconsciente do perigo cai na sua armadilha, vá e deixe que a mestra Nefertimon falará mais por Tailmon.

— Tailmon se encontra com a mestra Nefertimon? — perguntou Patamon, a digimon felina se distanciara do grupo assim como ele naqueles últimos dias, Pegasusmon assentiu e Patamon começou a retomar seu voou se distanciando cada vez mais até dizer — Eu me encontrarei com BlackTailmon e Leomon, não sei aonde V-mon foi, mas, mestre... — Patamon ficou na duvida se devia perguntar, mas viu que Pegasusmon já não lhe dava mais atenção e saiu voando, ao raiar do sol, sabia que quando deixasse o castelo, não seria mais aquele sério digimon, mas sim o brincalhão,não importa, o que importa é que o TK goste de mim como eu sou.

E sorrindo depois de atravessar, viu o sol nascendo e começou seu caminho pela floresta.

[Flashback Off]

— Foi assim, — disse Patamon terminando o seu relatório. — Que eu consegui a aprender mais coisas, e bem, ficar mais inteligente e preparado, foi no Reino da Pedra Dourada, que eu consegui me encontrar. Mas infelizmente não achei Leomon nem BlackTailmon.

— Ah... — BlackTailmon gemeu do outro lado, resmungou algumas palavras e então voltou a dormir, desde que a haviam encontrado caída no poço, ela parecia mortalmente ferida.

— Bem, acho que está na hora de eu falar sobre o que aconteceu comigo. — Disse Tailmon.

[Flashback On]

O castelo era completamente branco com detalhes rosa e amarelos, cada um pequeno e delicado, ao longe, e Tailmon quando atravessou a porta de entrada pode ver uma digimon com outros pequenos a sua volta. Aproximou-se e disse:

— Perdoe-me o meu atraso, mestra Nefertimon, não foi por querer, mas invasores estavam...

— Crianças, mas tarde falarei com vocês. — Os digimons começaram a sair parecendo tristes e um Koromon fez cara feia para Tailmon que também o encarou — Tailmon aproxime-se.

A Nefertimon parecia cansada, sentou-se no chão e ofereceu uma cadeira para Tailmon e pulou para cima da cadeira.

— Tailmon, eu sei que você só queria fazer bem, mas você atacou os meus soldados, a próxima vez Agumon disser que irá revidar, não revide, apenas aceite o meu reino, você se lembra de que como me conheceu a pouco tempo?

— Mestra Nefertimon, você será eterna, bem, talvez não eterna nesse sentido, mas eterna minha senhora, e você sabe que...

— Tailmon, guarde suas palavras, você só me verá mais uma vez, então, olhe bem e guarde as palavras, ao norte, existe um castelo, mas muito maior do que este, um castelo que foi feito para o rei Wizardmon, é secreto e fica escondido, eu não quero que você vá lá agora, quero que você pergunte a Genai se chegou à hora, sobre este castelo, certo? — perguntou a Nefertimon. Ela então se levantou e foi até uma vidraça onde havia um mosaico, representaria analisando bem, um Nefertimon sobre uma digimon, completamente vestida de preto e notando bem, Tailmon viu que era uma LadyDevimon.

Elas continuaram caminhando e pararam em um quarto que Nefertimon abriu com uma das patas a enorme porta sem fechadura e fez de tudo para derrubar uma caixa que ficava no alto de um criado-mudo e deitando-se no tapete abriu.

— Tailmon, quando você chegou a alguns dias, eu pedi para que você me desse seu anel para que você aprendesse a se tornar melhor e treinar, bem, chegou a hora de devolvê-lo e com isso, peço para você voltar aos seus. Chegou a hora do reencontro.

— Mas senhora... Quer dizer Mestra Nefertimon...

— Volte, minha fiel companheira.

Tailmon não retrucou ao contrário do que teria feito com os outros, naquele castelo não havia o encanto que havia no castelo de Pegasusmon, mas havia no entanto uma força que Tailmon se surpreendeu a deixá-la de sentir, enquanto partia do castelo.

[Flashback Off]

— Mas então, eu e Patamon soubemos que o Reino da Pedra Branca e o Reino da Pedra dourada haviam deixado de existir, que nossos mestres haviam se unido, para a Batalha do Grande Reino, que se aproxima mais e mais. — Disse Tailmon.

Nefertimon então olhou para eles e disse:

— Essa vai ser a última vez, que vocês me verão, eu me sacrificarei, para que o poder de vocês aumente, mas esperem meus caro, a muitos maus entendidos a serem resolvidos.

Na sala de computação...

A tela começou então a brilhar novamente e então V-mon e Armadillomon apareceram rápido, olharam para todos e cumprimentaram cada um dos integrantes, mas logo olharam para os Maiores.

— Davis, Catherine, Cody e Anne, esperamos que vocês estejam prontos. — Disse V-mon.

— Prontos para o que V-mon? — Perguntou Davis se aproximando do seu digimon.

— Prontos para enfrentar a Guerra que virá, quanto mais demorarmos, ande Davis, — disse para Davis que parecia se ajeitar como se fosse sair. — Vamos, vocês, aguardemPalmone Tentomon, eles virão logo, vamos. — V-mon não esperou por ninguém, todos foram absorvidos pela a tela de computador e caíram então em um lugar onde o silêncio era total.

V-mon então ficou calado por um momento, logo depois falou:

— Estamos na Cidade dos Pesadelos, venham, há alguém que vocês precisam conhecer, mas por enquanto, é bom que me ouçam...

[Flashback On]

— A onde estou? — Se perguntou V-mon, observando que em uma hora havia visto o sol nascendo, logo depois caíra em um buraco e agora se via em um lugar onde havia muitos digimons e humanos com outros seres que desconhecia.

— Você está em um lugar seguro — respondeu-lhe uma voz que ao invés de falar, se aproximou e começou a se comunicar mentalmente, a figura azul ia se aproximando devagar e V-mon ia se afastando até que disse: — não precisa fugir V-mon.

— Onde estão Patamon e Tailmon uma hora dessas? — perguntou V-mon, falando.

— Em um lugar seguro também, — a figura entrou atrás de uma sombra e um Magnamon surgiu depois que saiu, mas não se parecia nada com a outra figura.

— Magnamon? — perguntou V-mon, engraçado. O digimon se aproximou com a cara fechada e sentou-se ao seu lado.

— Por enquanto você pode me chamar de Magnamon, mas depois você conhecerá meu verdadeiro nome. Agora, pequeno, escute o que eu vou lhe dizer, depois de meses de viajem, você agora que sonhou e pode me encontrar no Mundo dos Sonhos, diferente da Terra ou do Digimundo.

— Quer dizer que, estou sonhando? — perguntou V-mon.

— Se tivesse tempo lhe explicaria meu caro, mas logo acontecerá... — o digimon se interrompeu e olhou para V-mon — encontre seus companheiros, encontre BlackTailmon e Leomon, Patamon e Tailmon logo estarão com eles, e peça para eles falarem com Genai, essa será a ultima vez que você me verá, pois tenho um mundo para governar.

O digimon se levantou foi até a sombra e então um Flamedramon apareceu, V-mon perguntou então de boca aberta:

— Magnamon? — perguntou, fechou a boca, respirou e perguntou novamente — Flamedramon?

— Eu, sou na verdade, um Todo, eu sou na verdade, um Nada, eu sou aquele que como você, tem a permissão para usar o Digi-Ovo do Milagre, da Coragem e da Amizade, mas me chamam de Puzzle.

V-mon observou o Digimon voltar para as sombras e tornar-se então um Lighdramon, o digimon então olhou para todas as telas de sonho que começaram a se apagar enquanto outras começavam a aparecer.

— Essa é a minha verdadeira forma V-mon, agora volte, e se reúna, não se esqueça, fale com Genai, ele saberá o que fazer.

V-mon fechou os olhos e viu seu corpo em meio a um buraco, agora entendera por que tivera um sonho dizendo que deveria sair de perto dos outros, e a luz do sol que nascia, pode ver embaixo no buraco, uma pequena placa dizendo “Buraco dos Sonhos”.

[Flashback Off]

— Muito obrigado, V-mon por me apresentar já logo no caminho, — um Lighdramon vinham caminhando devagar por entre todos. — Mas eu prefiro, a minha apresentação própria.

— E qual é? — Perguntou Cody.

— Eu sou Puzzle! Um enigma, não sou um Digimon, não sou um humano, sou uma criatura enigmática, ninguém sabe da onde eu vim, nem mesmo para onde eu vou, mas agora crianças, me escutem, disse a V-mon que aquela seria a última vez que ele me encontraria, não foi, a um tempo atrás quando ele saiu eu pensei em chamar vocês e enviá-los direto ao mestre Wizardmon. Agora vejo bem, que precisei chamar vocês aqui, talvez tenhamos tempo...

Novamente na sala de computação (Grupo do Um [?!]).

— Mas que demora deles... — Ia dizendo Yolei.

— Por que, você não se sente a vontade comigo? — Perguntou Ken.

Os dois estavam juntos e sozinhos havia cinco minutos, nos quais, Yolei não falara nada e Ken ia falando tudo que lhe vinha a mente, e não o que sentia. A verdade, é que um era apaixonado pelo outro, mas quando falariam isso para si, era um mistério.

Ken se aproximou de Yolei e disse:

— Eu... Eu preciso falar com você, Yolei.

— Diga. — A garota tremeu quando a mão dele tocou a sua, a face de Ken foi se aproximando da de Yolei, as bochechas da garota pegaram fogo e Ken perguntou tão próximo, que Yolei sentiu o hálito doce do garoto pelo qual estava apaixonada.

— Eu... Nós... Quer dizer, Yolei a verdade é que eu te...

— Chagamos! — Disse Izzy abrindo a porta quando os dois quase se beijariam, Mimi começou a dar risadas disfarçadas enquanto Yolei olhava para eles dizendo dúzias de explicações e Ken não sabia onde enfiar a cara.

— Chegamos! — Só que dessa vez era Tentomon que logo voou para Izzy e Palmon que correu para Mimi.

— Nossa Palmon, como você está bonita.

— Bonita está você Mimi, mas agora vamos, não temos muito tempo para perder aqui. — Disse Palmon.

— Tentomon o que está acontecendo? — Perguntou Izzy.

— No Digimundo vocês verão. — Disse Tentomon.

Os Escolhidos.

Eles estavam em um castelo branco e Nefertimon falava algo sobre um passado que para eles parecia muito confuso quando Pegasusmon entrou por uma porta imensa e branca com detalhes rosa.

— Achei que tivéssemos tempo de explicar tudo para vocês aqui, no nosso palácio, mas é tarde demais, subam novamente, vamos Todos para o castelo do Rei Wizardmon. — Disse Pegasusmon, — acabei de falar com ele mestra Nefertimon, está na hora.

— Certo Pegasusmon, leve Kari e Rachel junto de Tailmon que eu levarei os outros. — Disse Pegasusmon.

— Por que tudo isso está acontecendo? — Perguntou Kari.

— Aguarde, que a resposta está vindo.

Os Maiores.

— Venham, vamos para o Digimundo, Rei Wizardmon disse que todos estarão lá, Davis, depois nós dois falaremos a sós. Vamos.

— E o que fazemos? — Perguntou Anne.

— Pensem...

— E a minha Floramon? — Perguntou Catherine.

— Junto de Leomon no castelo do Rei Wizardmon, vamos rápido, pois não a tempo a perder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles irão para o castelo de Wizardmon agora, saberão de todas as histórias e tentaram compreender o passado, mas O que Puzzle quer exatamente falar com Davis? Para onde foram Tai, Sora, Matt, Tobb e Joe. O irá acontecer no castelo de Rei Wizardmon? No próximo capitulo:
... um Anjo e um Demônio, ambos digitais, para equilibrar....Reviews? (ATUALIZADO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.