The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 2
O Digimundo Chama!


Notas iniciais do capítulo

Bem, no último capitulo não houve nenhum review, então, eu decidi esperar mais uma semana, para ver como ficaria, e nuss, valeu mesmo pessoal, acho que nenhuma fic digimon minha foi assim antes, valeu Takeru e não vejo a hora do nosso trabalho, valeu Mari, agora vou te chamar assim pra encurtar o nome, valeu Mandy! Espero que aguarde com certa paciencia pois o Takari tarda, João Gigantão! Esperando o seu decreto e a você, que pode aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/2

Capitulo II

O Digimundo chama!

A rua era silenciosa naquela primavera e as folhas renascendo depois do inverno deixavam as mansões cada vez mais belas, cada uma com a sua beleza. Atravessaram a portão que consistia em dois enormes muros de pedra com um arco fazendo um portal.

— Nossa! Como é lindo! — Disse Kari.

E era mesmo, apartir do enorme portal, vinha uma pequena estrada, no lado esquerdo, haviam árvores antigas e novas e do lado esquerdo, uma enorme piscina com pequenas figueiras na entrada e um mini-bar com pequenos azevinhos rodeando o lugar.

Na frente um palacete feito de vidro na entrada, mostrava como o emprego do pai de Mimi estava se desenvolvendo bem, tanto até que o lugar onde ela morava deveria ser bem caro.

Todos entraram com Kari boquiaberta com a beleza do lugar, no hall de entrada Mimi esperava com Izzy e os outros que haviam chegado a pouco tempo e então correu para abraçar Mimi.

— Quanto tempo querida, como você está bonita! — Disse Mimi girando Kari e se surpreendendo com a beleza da adolescente.

— Eu bonita? Bonita está você! — Disse Kari, Mimi vestia uma blusa que deixava um decote lá embaixo e uma saia curta, por onde passava, parecia deixar um certo brilho, seu cabeço estava agora mais longo e muito mais bonita, com o mesmo rosa.

— Sejam bem vindos a minha casa, eu só estou sentindo falta de alguém... — Disse enquanto os outros cumprimentavam Izzy que crescera bastante e estava com o seu computador de um lado para o outro.

— O Tai não veio por que estava com uma amiguinha dele, Mimi, esse é Tobb meu amigo que faz o curso de enfermagem comigo. — Disse Joe mostrando Tobb.

— Seja bem vindo também, mas vamos, — disse. Seu porte mudara e não parecia mais uma garota insegura, deixando todas as outras garotas com certa inveja pelos garotos ficaram correndo atrás dela.

A casa era grande demais, tanto que ela disse que teriam de passar pelo menos um mês ali, tirando a sua casa de praia. No mínimo haviam dez quartos, quatro banheiros, e vários empregados, uma sala luxuosa com uma enorme televisão, mas não foi para li que Mimi os conduziu e sim para um grande escritório, onde indicou poltronas para todos.

— Tai me ligou e disse o que aconteceu, o que vocês acham? Eu e Izzy já trocamos algumas ideias, só esperávamos vocês. — Disse Mimi. — Bem, primeiro eu começar dizendo que eu e Izzy tentamos entrar em contato com Palmon e Tentomon, mas nossas tentativas foram um fracasso, parece que o Digimundo está bloqueado.

— Mas como assim bloqueado, ele não pode estar bloqueado, que eu saiba ele é livre e vocês querem saber eu vou ir lá agora! — Disse Davis.

— Davis, não dá para ir, eu e a Mimi já tentamos, mas não dá, parece haver algum tipo de novo bloqueio, já tentamos de tudo também, mas não dá. E bem, agora queremos ouvir o que aconteceu.

Numa explosão de vozes todos contaram ao mesmo tempo até que por fim Sora disse:

— Chega! Wizardmon só disse que o TK, a Kari, Yolei, Cody, Ken e Davis eram para encontrá-lo amanhã , e nós éramos para esperar que iríamos ser chamados. Foi isso.

— Bem isso acaba com as minhas esperanças de tentar ver o meu digimon hoje — disse Tobb.

— Isso também acaba com a minha de ir para o Digimundo hoje — disse Yolei.

— E o que vocês pretendem fazer ao final? — perguntou Sora.

— Eu acho que o certo seria todos esperarmos por amanhã, e eles irem e bem... Deixar acontecer. — Disse Ken.

— Mas como vamos ser tão pacientes? Eu não entendi por que Genai não veio nos dar esse recado e sim um digimon, vocês não acham isso muito estranho? — Se perguntou Matt.

— Na verdade não — disse Tobb. — Eu tenho pequeno Tsunomon que recebi a três anos atrás, nunca digi-evoluiu, mas disse que devia grande respeito a um tal de Rei Wizardmon.

— E desde quando o Digimundo tem um rei? — perguntou TK.

— Eu não sei, mas já faz muito tempo, que todos não entramos no Digimundo, acho que devemos aproveitar hoje e...

— É eu também concordo com a Hikari — disse Tobb olhando a garota, aquilo por algum motivo deixou TK alerta.

— Então, o que vocês querem fazer ao final?

— EU... ESTOU... COM... FOME... — disse Tai entrando no escritório onde todos estavam... — Desculpem-me se atrapalhei a conversa, mas bem, eu to com fome, quando vamos comer? O que vocês decidiram? — Disse ele tomando um tom sério.

— Bem, vamos comer, vamos fazer tudo como recomendado, mas primeiro vamos nos divertir, amanhã os Novos digi-escolhidos, vão nos trazer tudo o que aconteceu. Esperamos — disse Matt sorrindo pegando na mão de Sora.

Residência de Takeru Takashi.

— Como foi ontem filho? — Perguntou a mãe do garoto enquanto fazia o café.

— Ontem, pegamos eles no aeroporto e depois fomos para a casa de Mimi, nos divertimos como nunca antes e relembramos os nossos momentos anteriores, está tudo certo e hoje depois da aula nós voltaremos para a casa de Mimi, certo?

— Certo meu filho, agora vá para sua escola antes que você se atrase. — Disse a mãe do garote beijando-lhe a testa.

TK se dirigiu para baixo da sua rua, entrou em uma esquina e então tomou partida apartir da Avenida de Odaiaba até a sua escola, mas enquanto caminhava uma garota ruiva veio ao seu encontro, com os olhos brilhantes.

— Oi Takeru, tudo bem? — perguntou a garota.

— Oi Rachel, tudo e com você? — perguntou o garoto em um tom amigável.

— Também, mas a Anne me contou que tem algo errado com o Digimundo, ela não consegue ter acesso a ele desde anteontem, o que é muito estranho, ela só disse que um tal de Rei Wizardmon tinha dito para ela se encontrar com você e com Os Novos, que eles lhe dariam a oportunidade, você sabe alguma coisa?

TK então contou para Rachel o que havia acontecido com ele no aeroporto, quem eram os novos, e enquanto o sol ia subindo e a primavera recém chegada dava um ar alegre as ruas daquela cidade, os dois foram conversados conversas triviais até chegarem na frente da escola, onde uma menina loira e um garoto moreno esperavam por eles.

Rachel Kashima era uma garota normal, e não uma digi-escolhida, descendente de japoneses, seus antepassados haviam ido para a América do Norte há anos passados e a só dois anos antes que havia voltado para o Japão junto de seus tios e primos, Anne e William Kashima.

Anne e William ao contrario de Rachel eram digi-escolhidos, Anne com o seu Leomon e William com uma BlackTailmon, haviam sido desde o inicio e ajudaram TK e os outros há muito tempo, mas só haviam se conhecido no ano retrasado.

— Bom dia TK — disse Anne olhando para o amigo que cumprimentou-a com um beijo e apertou a mão de William firme quando este o cumprimentou.

— Vamos entrar? — Perguntou Rachel.

— Não eu tenho que esperar meus colegas, ah! Olhem lá vem eles ali! — disse.

Kari estava com a cara fechada e Davis falava com ela devagar, como se não notasse o aborrecimento dela a pouco tempo, Yolei, Ken e Cody vinham atrás, mas estes cumprimentaram naturalmente Anne, William e Rachel.

— Esses são Kari e Davis — disse TK, — Kari, Davis, essa é Rachel — disse Tk apresentando a ruiva a Kari e Davis. — Essa é Anne e esse William, lá dentro poderemos conversar mais seguramente.

Mas a conversa não chegou a acontecer e Davis e Kari, TK e Rachel e Anne e Will fizeram duplas e ficaram próximos em um trabalho para contar o que havia ocorrido com todos, embora Kari demonstrasse não gostar muito de Anne e mais de Rachel.

Tiveram as cinco aulas e no final quando saíram se dirigiram todos para a sala de computação, o computador já os esperava com Patamon do lado de fora olhando tristemente para baixo e batendo suas asas no ar.

— Patamon! — Disse TK sorrindo olhando para o seu digimon que parecia por algum motivo triste e abalado.

— O que aconteceu? Por que você está assim? — Perguntou Kari preocupada, pois a fisionomia do digimon era terrível.

— Todos estamos assim, tivemos de nos preparar para a Guerra... — ia respondendo o digimon quando Rachel perguntou.

— E que Guerra é essa que todos falam? — Realizando o desejo de saber de todos que estavam naquela sala.

— Eu acho que só poderemos saber, quando chegarmos lá, não é Patamon? — Perguntou TK.

— Mas então não seria muito justo... — ia começando Cody quando o digimon disse:

— TK, Kari, William e Rachel venham comigo. Anne e Davis, Cody e...

Mas o digimon parou de falar quando uma garota loira com um grande charme adentrou a sala dizendo:

— Achei que vocês não esperariam por mim. — Disse, olhando para todos, seu sotaque francês havia diminuído bastante desde o aeroporto.

— E Catherine, bem, vocês vão esperar por V-mon e Armadillomon — disse para os quatro.

— Yolei e Ken vocês irão esperar Mimi e Izzy chegarem aqui para acompanhar vocês ao Digimundo, Rei Wizardmon dividiu vocês em quatro grupos, a que ele mandou dar o nome de...

— Vamos Patamon, deixa que eu dou o nome dos grupos por que eu sou mais rápida, a cada um será explicado somente o necessário e precisamos de todos vocês! — Disse Tailmon surgindo da tela do computador.

— Tailmon! — Disse Kari puxando sua amiga e parceira digimon dando um grande abraço nela que o retribuiu, mas rapidamente a soltou.

— Eu tenho que ser rápido, todos temos antes que seja o Ponto do Pino Extremo, mas espero não chegarmos até lá, guardem pois será a senha de vocês quando entrarem no Digimundo, é por isso que ele está tão difícil de se atravessar.

A digimon fez uma pausa e então disse para todos:

— Kari, TK, William e Rachel que eu não conheço, vocês são o Grupo dos Escolhidos. Davis, Cody, Anne e Catherine, vocês são o Grupo dos Maiores. Yolei, Ken e quando Izzy e Mimi chegarem, digam a eles que vocês são o Grupo do Um. Os outros mais tarde viram conosco, agora vamos, Davis, espere V-mon e Armadillomon, não o vamos dar tempo para falar, pois TUDO será falado no Digimundo. Espero vocês.

A tela do computador então ficou intensamente brilhante e os dois digimons os atravessaram gritando palavras que ele não reconheceram.

— Vamos? — perguntou TK.

— Só se for agora! — Disse Will.

— Até o Digimundo! — Disse Kari para eles e postando-se na frente junto com TK.

— Até o Digimundo! — Responderam os outros, embora Davis tivesse tentado dizer algo mais e Catherine seguir TK, depois ficar lá falando sem parar.

Rachel foi a única que não disse nada, apenas se jogou e pronunciou o nome do seu grupo sem muita emoção, mas com certo medo e pensando, eu não vou poder servir de ajuda, sou apenas um peso para eles...

Mas devagar os pensamentos fugiram-lhe da cabeça e então estava rodando em um mundo diverso de cores, onde a fantasia era real, foi quando se chocou com um solo duro.

— Sejam bem-vindo, Escolhidos! Assim serão chamados. Conheçam-me! — disse um enorme cavalo escondido sob uma capa branca, a capa se desenrolou sozinha então e viram o enorme pegasus dourado.

— Pegasusmon! — Disse TK, como se aquela fosse a forma de Patamon hiper digi-evoluido.

— Não! — Disse Patamon surgindo por trás dele, — este é o Mestre Pegasusmon, e essa...

— Essa é a Mestra Nefertimon, subam agora e conheçam o motivo do Chamado dos Escolhidos, pois é e sempre será assim quando o Digimundo chama! — Disse Tailmon e então uma digimon em forma de esfinge apareceu na frente de todos.

— NÓS, FOMOS OS ESCOLHIDOS NO COMEÇO E SEREMOS OS ESCOLHIDOS NO FINAL! — as vozes deles haviam sido ampliadas em um grande tamanho e tudo aquilo parecia estranhamente ampliado.

 — Precisamos de você Will, e de sua BlackTailmon, e você Rachel, receberá o seu digimon conforme diz a profecia, agora andem, monte-nos para acharmos BlackTailmon e ter o Debate dos Escolhidos.

— Mas e quanto os outros? — perguntaram todos os Escolhidos.

— Quanto aos Maiores e aos Servidores do Um, esses tem o seu destino reservado a incerteza. Vamos.

Diferente do Mundo dos Humanos, o sol ali estava apenas acordando, despertando para uma Nova Era que começaria em breve, onde a estória do Digimundo seria repassada nas lendas dos Dias Antigos e (pequena para eles, mas para nós...) grande estórias do Digimundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o capitulo foi uma pequena parte, um pequeno inicio do que irá vir em meio a guerras e romances e outros, espero sinceramente que vocês tenham gostado, quanto a imagem no final é Nefertimon e Pegasusmon usando um ataque chamado: Laço do Santuário. Que tal reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.