The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 16
A Chegada de Tânia! - Parte 1 (Digimundo)


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu, no final eu vou dar um recado um pouco bom um pouco ruim, mas por enquanto, 3njoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/16

Capitulo XVI


A Chegada de Tânia.



O Elo Perdido estava perto, mas Lucemon havia aparecido bem naquela hora, Davis suspirou, sabia que jamais consegueria, o dia cinzento voltava a escurecer cada vez mais e V-mon olhou para Davis.


- Ora, ora, os digiescolhidos aqui? Estavam a procura do meu Elo, da minha Chave? - Lucemon riu então, seu lado infantil e sorridente deixava toda a sobriedade para traz - Vocês jamais vão conseguir.


- Cale a boca! - Disse V-mon, - V-Cabeçada! - E então o digimon partiu para cima de Lucemon com a cabeça mirando no peito, mas Lucemon voou e pegou o Elo Perdido.


- Vocês sabiam que eu poderia apenas acabar com vocês fazendo o meu pedido, mas Lucemon me fez prometer uma coisa pelos Devas, que eu jamais o usaria para outra coisa a não ser fechar o Mundo das Trevas. - Disse Lucemon e então se infiltrou nas árvores.


- Onde você acha que ele está? - Perguntou Davis.


- Aqui! - Disse Lucemon reaparecendo e empurrando Davis e V-mon pelo morro abaixo, enquanto ficava observando o tempo certo para reaparecer, gostava de jogar.


Davis e seu parceiro digimon desceram rolando ora sendo machucados por pedras outras por galhos e quanto mais ganhavam velocidades mais reclamavam, até que por fim desceram pertos dos digiescolhidos.


- Davis, V-mon! - Anne olhou para Davis desesperada, o seu "mais que amigo" estava completamente sujo, seu rosto estava enchado e ele falava sem parar em Lucemon.



Cidade do Princípio.



- Kiara, pare não me...


- Pyramid Power! - Atacou Anubismon deixando Pegasusmon aprisionado dentro de uma pirâmide. Kiara então sorriu e disse:


- Vamos de uma vez, pode deixar ele aí preso, SkullGreymon já virá destruí-lo.



Mundo das Trevas.



Lucemon desceu voando vagorosamente enquanto olhava os digiescolhidos com a cara revirada.


- Na minha época os três primeiros digiescolhidos eram melhores. - Disse Lucemon. - Sabem qual é o mais engraçado, é que minha mestra Angewomon é muito mais forte que Ophanimon bem depois dela, não se surpreendam se o meu poder...


- Cale a boca e vá rápido ao assunto seu verme! - Disse Cody reunindo muita coragem.


- Se você fosse realmente o digiescolhido da sabedoria, saberia que me provocar não é nada certo, mas por outro lado sua confinça é muito forte pequenino, muito interessante, pena que não vale a pena no meu exército. Will está lá...


- Não, meu irmão não! - Disse Anne desesperada.


- Sim, seu irmãozinho, mas isso vocês se acertam com Gennai, ele sabe de tudo, ele e a digiescolhida da Luz que é a principal culpada.


Davis se segurou para dizer mais alguma coisa, mas sabia que provocar confusão agora não seria muito inteligente.


- Enfim, agora vocês se vão para sempre, sempre do Mundo das Trevas, ele já foi perturbado demais e Devimon não vai gostar nada nada. - Lucemon sorriu e então um buraco se abriu, Wizardmon apareceu e puxou os digiescolhidos.


Lucemon ainda ficou mais um tempo ali, levantou a chave logo acima de sua cabela e ficou ali por trinta segundos até que a chave foi se consumindo em dados como um digimon em destruição, Lucemon sorriu e logo depois o Mundo das Trevas ficou completamente negro. Devimon sentia.



Castelo de Wizardmon.



Davis apareceu então junto dos outros, Anne queria perguntar o que havia acontecido com Will por ele não estar ali, Cody foi para perto de Yolei que sorriu o vendo e Catherine olhou para TK que sorriu para ela, não de uma forma maliciosa, mas sorridente.


- Bem digiescolhidos, agora está chegando a hora em que não podemos mais negar a verdade que bem... Está clara para todos e até um cego consegueria ver que vamos ficar com vários problemas, pesso à todos que se sentem, pois vou contar resumidamente um história que é muito interessante para vocês, saberem o por que da criação do Grande Reino.


Todos ficaram parados e Wizardmon continuou:


- Bem, sei que há muitas novidades à serem contadas, mas nesse momento pesso que prestem atenção, pois o momento é delicado e vocês terão um mês para conversar sobre tudo o que nos rodeou, mas essa conversa é única, é mais que uma mensagem, é uma professia de Dynasmon.


Todos se entreolhavam surpresos e morrendo de vontade de falar, mas seguravam a lingua com os dentes, Wizardmon pegou um pequeno livro de no máximo dez páginas, suas letras eram diferentes, pareciam webdings, de Wizardmon apontou com o seu dedo uma frase e leu:


Capitulo UM - Da Criação.


Mito, talvez sim ou não, mas dizem que o Grande Reino é o Digimundo e que o Digimundo é o grande reino, cantam que no desespero é Wizardmon, O Rei Mago que irá lhe ajudar, Criado pelas mãos de Angemon, o Grande Reino pode estar em qualquer lugar do Digimundo, perceba o seu grande reino e entre.


Capitulo DOIS - Devimon e o Grande Reino.


Devimon segundo cantam os antigos era irmão de Angemon, um pequeno dado, fonte da fonte da vida, sem o Desespero não exestiria a Esperança, como que se não houvesse escuridão para que a luz? E o caso da dor, se não houvesse dor para quer o remédio, Devimon é o remédio, é por isso que quando as trevas se reerguerem DemiDevimon será Devimon.


Capitulo OITO - Profecia.


Dos contos reúnidos [...], Dynasmon e o Renascer da Lady.


"Cantam e voam os hinos,


SkullGreymon será revivido,


Lucemon irá trazer o desespero,


Sofram com o Lorde do Terror,


Os Digiescolhidos precisaram do Amor,


Em meio a perdição de Chril,


Irá Renascer uma Lady,


Da Lady virá outra Lady,


Eu Dynasmon lutarei com a Lady,


Voarei novamente,


Os meus escolhidos¹ estarão com os Devas,


Mestres de Todas as Eras,


Cantarão o Terror das Dimensões,


Embarcarão com emoções,


Três serão os perdidos,


Três serão escolhidos,


Devimon retornará..."



Wizardmon parou a leitura e olhou para eles que não entenderão a parte da profecia, Wizardmon disse para Izzy.


- Então meu digiescolhido da sabedoria, essa é a profecia de qual eu lhe falo desde o início, - parou e o interregou - o que você acha.


Izzy não sabia o que dizer então pediu para Wizardmon ditar novamente e enquanto isso teclava em seu computador sem parar até que por fim em dez minutos disse:


- O primeiro capitulo deixa claro de que não foi Angemon o primeiro digimon, diz que ele foi o digimon que contruiu o grande reino, mas não fala do que foi feito nem de como... Bem, Angemon fez de uma forma óbvia, qualquer um pode entrar para o Grande Reino desde que entre precisando de desespero e é claro, que lhe chame.


- Muito bem continue. - Disse Wizardmon, os digiescolhidos obervavam perplexos.


- O segundo diz muito bem que o bem só ganha a guerra por que precisa, eu precisei da ignorância para poder perceber que, só agora tenho a Sabedoria por que em momentos de trevas, a luz me iluminou. - Ele sorriu para Kari - Quanto AtlurKabuterimon ganhou de LadyDevimon compreendi a razão de estar no grupo, não vamos ganhar a guerra do Digimundo segundo eu presumo, precisamos de uma perda, para poder ter uma vitória.


- Você me surpreende, eleito da Sabedoria, termine. - Disse Wizardmon.


- "Cantavam e voavam os hinos, SkullGreymon será reerguido", isso significa que conta o princípio da nova confusão, todos sabemos que SkullGreymon foi reerguido por MaloMyotismon por causa da memória de Devimon, o mais óbvio que vemos agora é que Dynasmon já sabia. Lucemon é e não é o Lorde do Terror, o que me dá a certeza disso é que será e não será ele. Precisaremos de Sora e Yolei para poder ganhar deles, antes de LadyDevimon vir e quando ela vir, Dynasmon ressurgirá, ficaremos com os Devas, eles nos protegerão e por fim algo aconteceu com ela que ela não terminou.



Lucemon e SkullGreymon.



- Eaê, como foi lá? - Perguntou SkullGreymon após absorver os dados de um Asuramon que acabara de destruir, SkullGreymon aparentava estar maior, bem maior do que quando retornara, bem maior desde que os digiescolhidos o haviam visto pela última vez.


- Bem, nenhuma novidade, mandei eles para de volta com o mestre deles, a destruição de Wizizinho será na batalha digital ou na do Grande Reino? - Perguntou Lucemon.


- Isso quem tem que resolver é o senhor meu amo. - Disse-lhe SkullGreymon e olhou para janela, o dia estava negro, o Grande Reino estava negro e o grande reinado de Wizardmon terminaria logo, sabia que Aqueles-que-foram-abençoados-pelos-Quatro-Divinos viriam, não para o Grande Reino, mas sim para o Digimundo, retornariam, destruiriam ele, se Rachel já não soubesse como o fazer. - Quais são os seus planos? - Perguntou SkullGreymon.


- Daqui a trinta dias, a Guerra Digital começará, vamos fazer uma Reunião, eu, você e a Lady. - Disse Lucemon.


- Mas LadyDevimon ainda não...


- Você sabe muito bem por que é que eu dei DemiDevimon para Will, não sabe? - Perguntou Lucemon e SkullGreymon assentiu - além disso, BlackTailmon será a chave fundamental para o ressurgir da Lady. - Disse Lucemon e então saiu com suas asas brancas, seus cabelos loiros flutavam em seu charmoso "voar".



Wizardmon P.d.v



Os digiescolhidos estavam ali, na minha frente, achei que depois da fala de Izzy nada mais restava para mim falar, mas milhões de perguntas surgiram para mim, os digiescolhidos pareciam querer me enlouquecer e até Gennai descobrir onde Kiara estava e se ela ia ou não ajudá-los...


- Certo, primeira pergunta.


- O que quer dizer o primeiro capitulo? - Perguntou Davis e todos deram sorrisos estranhos, ele fora o único que não entendera o capitulo mas óbvio, mas por fim, Cody foi quem fez a pergunta que todos queriam saber:


- Quem são os Devas? - Perguntou Cody, ninguém queria saber de mais nada, tudo parecia tão bem resolvido.


- Deva, vem de uma cultura muito antiga, mas vou atribuir apenas o significado especial, vem da raiz sânscrita div, quer dizer algo divino, glorioso, celeste. Ou brilhoso, que possui auto brilho e chegam a ser comparados com anjos, embora nós saibamos que não o são - Eu disse sorrindo. - Para nós, os digimons devas são um grupo especial de digimons que servem aos quatro digimons divinos, esses são muitos ocupados e bem, depois de algum tempo tomaram o lugar de Angemon como mais importante, hoje até Seraphimon é mais importante que meu grandioso mestre, mas segundo Dynasmon, quando eu me for, vocês ficarão nas mãos dos Devas... - Eu continuava a explicar.



Normal P.d.v (Fora do Castelos).



O dia estava frio, ventava fora do castelo e vários digimons que ouviram o chamado de Wizardmon o aguardava lá fora para depois que os digiescolhidos se fossem, em meio a eles perambulava uma garota morena, tinha os olhos tristes e verdes como da cor de uma floresta que se estendia por um bom pedaço.


Sorriu estava bem próxima do castelo e seu digimon vinha logo atrás dando pulos de felicidade, demorara, mas encontrara, Labramon pulou para o seu colo e ela adentrou o castelo.


- Quem é você? - Perguntou Wizardmon parando a explicação.


- Eu sou Tânia, a DigiEscolhida da Escuridão.



To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse capitulo ficou pequeno por três motivos, o primeiro é a velha desculpa de um escritor esfarrapado, Tô sem tempo, a segunda é que esse capitulo não ficou como eu esperei, só que ao mesmo tempo ficou, bem, depois vocês vão ver o que eu quero dizer, e o terceiro, tô muito atrasado com a fique dos outros para ler, por isso eu digo, postagem agora só na segunda semana de fevereiro, mas pretendo trazer dois capitulos de uma vez, bem, o meu problema com a ortografia, quando eu achei que tinha resolvido de mer**, mas tudo bem, o negócio é a lan-house mesmo, vou indo nesso, espero que vocês tenham gostado, mas quem será Tânia???
EltonAleksandr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.