Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 9
Lembranças... Quero Saber! Vou Saber!!!


Notas iniciais do capítulo

Oláá Genteeee!! Como prometido mais um cap. fresquinho pra vcs ^^
Mais uma vez naum coube o nome todo do cap... Então...
>>>>"Lembranças... Quero Saber! Vou Saber! Tenho Que Descobrir!"
Obrigada quem mandou review vcs me fazem mto feliz!!!^^
Desculpem todo e qualquer erro de português Boa Leitura e nos vemos lá embaixo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/9

    No último capítulo... Sakura falava com Sasuke...

Sakura: Sasuke eu lembro de você!

Sasuke: O.O ...

    Será que deixei ele confuso???

------------Continuação--------------

Sasuke: Tá falando de que exatamente Sakura?- receoso.

Sakura: Eu te conheço a anos Sasuke! Anos! ANOOOS! E nunca tinha me dado conta... Te conheço a muito tempo...

    Fiquei tão afobada que nem sabia muito bem o que falar pra ele.

Sakura POV off.

Sasuke POV on:

    Ela tinha lembrado, tinha certeza disso. Sakura se lembrou de quando nos conhecemos ainda quando crianças... Agora acho que não será mais como antes... Não se ela se lembrar de tudo que passamos.

Sasuke:... Sakura ....

Sakura: Não Sasuke me escuta! Como eu pude não me lembrar?

Sasuke: Do que exatemente você se lembra?

Sakura: Como? Do que exatamente? De que...

    Ele me contou sobra o dia do enterro d emeus pais... É ela não tinha se lembrado de tudo realmente... apenas de um pedaço, mas já fazia diferença rs.

Sasuke: Hum... Isso...

Sakura: Ééé! Pera... Por que? Tem mais coisas que isso?

    Não deveria ter dito aquilo, vi quando sua expressão mudou para altamente curiosa. Eu e minha maldita boca, vou um dia costurar minha boca ai não falo mais besteiras... Acho que é convivencia com o Naruto... Só pode.

Sasuke POV off:

Sakura POV on:

    Saí de lá ainda curiosa... E digamos que talvez também um tanto quanto desconfiada? Sim estou desconfiada... Alguma coisa me diz que o meu querido amorzinho me esconde algo, e tenho q descobrir o que é... E EU VOU!!! Sasuke não podia me esconder muito mais... E também não iria, vou descobrir o que ele esconde só pra si e ai sim ficarei mais aliviada... É mais um de meus defeitos... Ou será que pode-se considerar qualidade? Não sei...

    Cheguei em casa tão casada que só tomei um banho coloquei minha roupa de dormir e apaguei, acordando apenas no dia seguinte com o meu celular berrando comigo... Sim  minha gente meu celular é um berrador, tá pensando o que? Sakura Haruno não é mole não rsrs. Eu acordei com o berro do começo da música Scream do A7X( uuuuu novidade ¬¬'/ Inner: mas VOCÊ autora dessa porcaria dos infernos ACORDA COM ESSA MÚSICA!!!!Ò.Ó/ Eu: elementar minha cara... Se não for ela não consigo levantar = /) - Quem quiser ouça aii é foda... Mas como fã não conta...-EU sinceramente preferia que fosse o Syn gritando no começo da música *-* mas como ia ficar EXTREMAMENTE gay a coisa... Deixa a música como tá .

    Fui pra escola, e as coisas continuam na mesma.E bem como eu disse eu quero por que quero saber o que o Sasuke me esconde, então não deixei nada passar tudo que ele fazia eu queria descobrir .. Claro que eu quase acabei entrando no banheiro masculino atrás dele ¬¬' Sim meu caros eu SOU ABSURDAMENTE RETARDADA! Mas acho que vocês já devem ter percebido tal coisa. Mas não vem ao caso! rs.

    E que as investigações comecem!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho naum??? Mas msmo asism espero ter agradado vcs ^^ continueem mandando Reviews...
Obrigada a quem leu... Até o próx. cap.. Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.