Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 8
Lembranças....Quando eu te conheci.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee Genteeeen ^^
Estão bem? Q Booom...
Eu ai postar ontem mais a preguiça e a falta de tempo não deixou cheguei tarde então me desculpem aee =)
"Lembranças... E mais lembranças...Quando eu te conheci."
Como eu faço nomes muito grandes de cap. eles acabam não ficando inteiros então por isso qndo isso acontecer eu vou colocar aki ok???
Sem mais enrolação... Desculpem os erros de gramática e Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/8

    Hoje, quarta-feira. Estamos aqui eu e o meu Iori deitados no sofá vendo filmes da Tv enquanto comemos, não sabia qual era o nome do filme e tão pouco me importava era um filme chato.Troquei de canal, coloquei no meu amado canal de clipes  e fiquei vendo, passou uns que eu curtia, outros que eu odiava, um que eu poderia ver o dia inteiro, uns que pareciam nunca acabar, e por ai foi. Troquei de canal denovo... Oooo como dia estava chato! Até que eu escuto a campainha, não tava com vontade de ir mas...

Sakura: Iori lindo da mamãe, vai lá atender a porta vai...- olhando para o gato e ele olhando pra ela- Você não vai né? Sabia.

    Fui lá mesmo sem vontade e assim que abri me surpreendi.

Sakura: Sasuke?-surpresa- Não esperava você aqui... Não hoje.

Sasuke: Posso entrar?

Sakura: Pode.. Claro que pode.

    Depois dele ter chegado de surpresa em casa, nós ficamos conversando um tempo- pouquissimo tempo se quer realmente saber-ficar com ele era bom, estranho, muito bom e super estranho. Era estranho porque nunca me imaginei com ele, e bom porque sinceramente ter ele lá colado em você é umas das melhores coisas que pode acontecer. O tempo foi passando e nós ainda grudados -como duas sanguessugas- no sofá de casa lógico com a Tv desligada, fomos para o meu quarto e lá ocmo sempre estava... UMA GRANDE ZONA! ¬¬' Qual é eu tenho preguiça de arrumar tudo aquilo, tá mas voltanod ao que interessa, estavamos na minha cama e ele por cima de mim... Imaginem o que vem depois disso... Se você respondeu eles transaram... ERRADO! Minha mãe chegou do trabalho acabando com a minha graça, traduzindo tivemos que parar = / droga! Mas quem sabe outro dia né?

Sakura POV off:

Sasuke POV on:

    Eu tava em casa fazendo nada, resolvi sair. Sai de casa sem nem saber pra onde eu iria, lembrei da Sakura e de comos ficamos um pouco distantes nessas férias, resolvi que ia lá mesmo não avisando. No meio do caminho passei perto do parquinho, e tinha duas crianças brincando, isso me trouxes lembraças, tanto boas como dolorosas pra mim. Lembrei de quando eu conheci a Sakura, nesse mesmo parquinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Uma menininha de cabelos estranhamente rosa brincava no balanço do parque sozinha, olhando pro horizonte a sua frente, enquanto o vento balançava as folhas das árvores, era outono, fim de tarde. Aquela menininha tinha ficado naquele parque sozinha o dia inteiro, mas estava extremamente feliz dava para se perceber pelo brilhos em seus olhos cor de esmeraldas e pelo estenço sorriso que tinha no rosto.

     Um menino passava por lá, triste, chorando, acabara de voltar do cimitério do enterro de seus pais, eles tinham morrido em um trágico acidente de carro dois dias antes. Ele só tinha agora o irmão mais velho, ele passava pelo parquinho sentindo o vento bater em seu rosto molhado pelas lágrimas que não cessavam, se sentia só. Sentou debaixo de uma árvore onde começou lembrar de coisas boas, coisas que o alegrava. Mas sempre que tentava, lembrava de seus pais e da falta que eles estavam fazendo.

    A mesma menininha de cabelos rosa viu esse menino, sentiu seu peito apertar mesmo não sabendo o porque tinha certeza que ele precisava de alguém por perto nessa hora, saiu de seu balanço e se sentou ao seu lado, não sabia o que falar nem como agir perto dele, mas sabia que tinha que ficar lá com ele.

Sakura: Olá...

    Ele nada disse, mas ela queria ouvir ele falar.

Sakura: Por que você está tão triste assim?

Sasuke: Porque perdia as pessoas que mais amava nesse mundo-ainda chorando.

Sakura: Como que você as perdeu?

Sasuke: Eles...Morreram.-olhando para ela .

Sakura:O.O... MInha mãe disse que quando pessoas morrem viram estrelas, e ficam no céu para nos proteger, e também disse que nunca perdemos as pessoas porque pessoas são pessoas e não coisas...

Sasuke: Hum.

Sakura: Na verdade acho que só perdemos o que a gente nunca teve.

Mãe: SAKURA! FILHA! VAMOS ESTÁ FICANDO TARDE MEU AMOR!

Sakura: JÁ VOU MAMÃE!!! -olhando pra ele- Prazer Haruno Sakura -sorrindo- Tchau!

    Ela foi embora deixando um menino debaixo de uma árvore pensando no que a menininha tinha dito...Mas não era só no que ela tinha dito que ele estava pensando.

Sasuke: Tchau... Sakura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sasuke:Acho que é mais coisa do...Destino...Aff olha o que eu tô falando destino essa coisa não existe, só um idiota acredita nessas coisas.

    Fui na casa dela e percebi que ela ficou surpresa em me ver lá, toda vez que eu olho pra ela me lembro da menininha que um dia eu conheci no parquinho, mas acho que ele não se lembra mais disso, se ela se lembrasse... Ficaria diferente estar perto dela. As horas foram passando e da sala fomos para o seu quarto, e devo admitir que... Como ela é desorganizada até o Itachi,o Kiba e o Naruto juntos são mais organizados que ela. Deitei ela na sua cama, e quanto finalmente achei que iamos, me chega minha "Sogra" para atrapalhar --' ela resolveu cortar a minha graça no meio, é terei que esperar mais para conseguir ter ela definitivamente toda pra mim.

Sasuke POV off:

Sakura POV on:

    Já eram 15 minutos pra meia-noite quando resolvi tomar meu banho, liguei o rádio e   coloquei meu Cd favorito de... Adivinhem de quem?Isso quem respondeu Justin Bieber vai levar uma na cara pra nunca mais Ò.Ó tá parei de violência, coloquei o Cd Nigthmare do Avenged Sevenfold- desculpa mais sou fã deles tá, e acho que vocês vão ouvir muito deles ainda... Continuando- (Eu: não querendo me meter na história mais já me metendo...Inner: Essa sua frase pega mau sabia?Eu: Sua mente poluída... Inner: Nem sou.Eu: Tá então vou tirar a música dela...Inner: Porque???Eu: ela tá largando as outras bandas = ( DESCULPEM A INTROMISSÃO... Voltando pra história)Fui pro banheiro, acabei fazendo mais um de meus showzinhos, sai de lá cansada, mau deitei na cama e apaguei.

    Acordei com o meu celular DENOVO na minha cabeça, ele parecia gritar acorda hora de levantar... ¬¬' Como isso enche o saco! Fiz tudo exatamente como TODA manhã e fui para a escola e foi exatamente assim:

Aula

Aula

Aula

Intervalo COMIDA \O/

Aula

Aula

Aula

Clube de Teatro....Uhuuu!!!

Saída.

     Monótono não? Também acho, daqui pra frente será só assim... MONÓTONO.

     No caminho de casa eu estava ouvindo Evanescence e podem imaginar que eu estava feito louca cantando e interpretando a música, muitas pessoas que passavam por mim me olhavam estranho mas fazer o que vim com defeito de fábrica rs. Passei perto do parquinho ele era tão... Familiar... Me lembrei de quando era menorzinha, criançinha mesmo que minha mãe me trazia aqui para brincar, nós vinhamos aqui quase todo dia. Como era bom ser criança ooo tempinho bom que não volta mais = / . Com isso veio uma lembrança que nem ao menos sabia que eu tinha... Era uma lembrança do... Sasuke....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Ela estava sentada em uma balanço olhando para o dia que estava quase por se acabar, estava feliz muito feliz, não sabia o motivo correto mas estava feliz tinha certeza disso. Continha um sorriso no rostinho angelical.

    O vento mexia seus cabelos exóticos enquanto a bela garotinha cantarolava, até que viu um menino, cabelos pretos e olhos de cor ambar. Mas ele não estava feliz, chorava, sentiu seu pequeno coraçãozinho apertar e mesmo sem saber o motivo teve a necessidade de falar com o garotinho. Saiu do balanço onde estava sentada e foi até ele se sentando ao seu lado.

    Ela não sabia o que falar como agir, mas sabia que tinha que ficar perto dele.

Sakura: Olá...

    Ele nada disse, mas ela queria ver ele falar... Ele perecia muito mal e ela queria saber o porque.

Sakura: Por que você está tão triste assim?

Sasuke: Porque perdia as pessoas que mais amava nesse mundo-ainda chorando.

Sakura: Como que você as perdeu?

Sasuke: Eles...Morreram.-olhando para ela .

    Ela acabou se surpreendendo com isso, afinal não esperava tal coisa...

Sakura:O.O... Minha mãe disse que quando pessoas morrem viram estrelas, e ficam no céu para nos proteger, e também disse que nunca perdemos as pessoas porque pessoas são pessoas e não coisas...

Sasuke: Hum.

Sakura: Na verdade acho que só perdemos o que a gente nunca teve.

    O garotinho olha para ela, e ela apenas sorri... Era a melhor forma que ela encontrou. Ela não sabia mais o que falar então sorrir talvez seria o melhor caminho.

Mãe: SAKURA! FILHA! VAMOS ESTÁ FICANDO TARDE MEU AMOR!

Sakura: JÁ VOU MAMÃE!!! -olhando pra ele- Prazer Haruno Sakura -sorrindo- Tchau!

    Ela levantou e pois se a partir deixando o garotinho confuso para trás, até que se lembra... Ela não sabia o nome dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Aquilo que eu tinha me lembrado me fez gelar, eu nem conseguia imaginar como que eu pude ter me esquecido disso, aquele menininho no qual eu tinha conversado era ele... o Meu Sasuke...

    Parei de subto e rumei para a casa de Sasuke, tinha que conversar com ele. Falar da tal lembrança, não sabia bem o que eu iria fazer só sabia que tinha que vê-lo. O caminho me pareceu mais longo que de costume, acho que fiquei tão afobada que parecia que quanto mais eu andava MAIS longe ficava a casa dele. Depois de um tempinho- que pra mi  foi BEEEEEEEM LONGO diga-se de passagem- eu parei em frente a porta branca da casa, toquei a campainha e depois de um tempinho o meu querido cunhado desocupado me atendeu... E ADIVINHA!!!! Comendo pãozinho ¬¬' novidade...

Itachi- O.O Sakura???

Sakura: Não a Madonna...--' Itachi o Sasuke está??? Queria falar com ele....

Itachi: Aaaah! Tá siim vou chamar espera...- se virando dando uns 3 passos e gritando-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEE VISITAAAAAAAAAAAAAAA!!!!- se viranod pra ela- Ele já vem... entra.

Sakura:O.O se fosse assim eu mesma chamava...

Sasuke: PRECISAVA GRITAR????Ò.Ó... Oi Sakura... Vem vamo pro meu quarto.

Sakura: Tá...

Itachi: VOU TER SOBRINHOS *-*

Sasuke: aff...

    Entramos no quarto dele e... CARALHO A PORRA DO QUARTO É MAIS ARRUMADO QUE O MEU O.O COMO PODE????Bom esquecendo isso... Acabei sendo direta... Direta até de mais...

Sakura: Sasuke eu lembro de você!

Sasuke: O.O ...

    Será que deixei ele confuso???

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então???? mereço reviews???? A gente pf vaaai... Eu aceito críticas e tudo maaais...
O próximo cap. vem logo... Tipo... Amanhã mesmo... Ou sábado naum sei...
Obrigada por lerem ^^ kisses =*