Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 10
QUASE Entrando Em Pânico!


Notas iniciais do capítulo

Oláááá Pessoaaaaas!!! Fico feliz q essa fic tah indo pra frente aki... Obrigada quem anda mandando reviews isso me deixa mto feliz... Feliz até de mais.
Mas uma vez naum coube o nome do cap inteiro... Tenho q começar a fazer nomes mais curtos naum acham??? É eu tbm acho...
>>>>"Ajuda... NÃO PORQUE TIVE QUE ESCOLHER JUSTO ELES?... QUASE Entrando Em Pânico"
Espero q esse cap. agrade vcs ^^
Desculpem os erros do texto viiiu ^^ Boa Leitura e nos vemos lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/10

E que as investigações comecem!

Continua....

------------------------ Continuação---------------------

    Tinha se passado dois dias, e eu continuava sem ter discobrido um nada do que o Sasuke tava me escondendo. Isso estava começando a me deixar irritada.E lá estava eu e o Iori jogados na cama olhando pro teto enquanto eu ouvia Girl I Know no meu celular, o Iori tava ronronando fofinhamente(Eu: Isso existe???Inner: Nesse texto tudo é possível... Então deve existir. Eu: éé pode ser....) era quase manhã de quarta-feira e eu deitada na cama sem um pingo de sono ouvindo música e pensando numa maneira de descobrir algo.

    Podia arranjar um detetive, virar espiã, contratar um especialista em descobrir as coisas das pessoas(Eu: Um detetive não?Sakura: NÃO SE ENTROMETE!!!! Eu: mimi ='(...)... Ou então... BINGO! A solução, pedir ajuda aos meus amigos.

    Levantei de sopetão da cama levando o edredom e o gato que alí dormia pro chão, e claro eu esborrachando no chão junto do meu gato levando o edredom comigo tapando toda a minha visão fazendo com que eu arremessasse o celular na parede e levasse um susto com isso. Desastrada pouco eu não? Depois desse "pequeno" incidende(Eu: PEQUENO? PEQUENO? IMAGINA SE FOSSE GRANDE!!!O.O DESTRUIRIA O MUNDO!Inner: exaerada você!!!--') me levantei me recompondo arrumando o meu pijama de ursinhos rosas pegando o edredom e o gato e colocando em cima da cama, fui até o celular e vi uma coisa...ELE NÃO TINHA MORRIDO!!!! Tava lá vivo ainda tocando a música, mas agora já no final.

    Olho no relógio 5:01 hrs da manhã, tomei banho quente, quase sai feito um camarão do banheiro de tão quente que tava não sei como ainda tenho minha pele, me enrolei na toalha com os cabelos presos num coque frouxo sai do banheiro e rumei pro quarto, antes de chegar ao meu guarda-roupa não vi meu tênis branco e acabei o chutando e sem querer torci o pé me descontrolei cai e bati a testa na porta do guarda-roupa. Muita sorte a minha hoje não? Me surpreendo com a habilidade que eu tneho em me matar, me fuder e me lascar em um único dia!

Sakura:Aaaau!!! Essa doeu muito...Uuuuuuuum meu pé! Hoje eu começei com o pé direito hoje! ¬¬' Muito azar pra uma única pessoa.

    Me vesti mancando parecendo o saci pererê, coloquei uma calça preta com correntes que eu tinha, coloquei um cinto preto meu tênis all star preto de caveira e uma blusinha branca que tinha um corvo desenhado no lado direito, me maquiei prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui tomar café afinal já eram 6:00! E eu estava MAIS UMA VEZ com fome ué! Fui até a cozinha e vi meus pais lá começando a tomar o café, tava tudo bem até que...

Mãe- Bom dia filha! Sakura eu...O.O Menina que que ouve por que você está mancando?

Pai- Minha filha! Que te fizeram foram os skinheads?Seu namorado? O papai noel?

    Hãã??? Papai noel? Cara meu pai fumou maconha hoje só pode!Eu sempre soube que ele era meio locão assim MAS HOJE!!! Hoje foi demais.

Sakura-Ééé.. Pai... Não exagera tá? Fui eu mesma... é que...-sendo interrompida.

Pai- MINHA FILHA VOCÊ FOI ABDUZIDA TROCARAM O SEU CORPO E VOCÊ FICOU ASSIM?

    O.O Tudo bem agora eu tenho é CERTEZA!Meu pai TINHA sim usado droga!

Sakura-O.O não pai, eu acabei tropeçando no meu tênis e cai torci o pé e bati a testa só isso.

Pai- Ah! Achei que fosse algo mais grave- voltando a tomar o café da manhã.

Sakura: Tá né, mãe ele não tá bem hoje.

Mãe- Ele nunca esteve bem filha tome seu café vai.

    Depois dessa loucura do meu pai eu tomei meu café até ficar roxa de tanto comer, já estava na hora de sair.Encontrei a Hina no estacionamento do prédio, ela disse pra mim ir mais rápido se não a gente se atrasaria.Agora imaginem a cena, eu mancando tentanod andar rápido e os outros me olhando com uma cara surpresa, acho que eles esqueceram que AS VEZES eu sou MEIO desastrada.

Hinata- Que que aconteceu com você sakura?

Sakura- Depois eu falo, vamos?

    Depois que chegamos fizemos como de costume, entramos na sala. As aulas passaram devagar quase parando, Kiba dormia e babava na carteira, Ino e eu jogávamos jogo da velha e conversávamos, o Gaara... Sumiu e o Sasuke...Sumiu também.Estranho isso, muito estranho. Parecia séculos, mas ainda era a metade da primeira aula o desgosto.O sinal tocou segunda aula química, e mais uma vez o relógio não andava.Eram apenas três aulas mas pra mim foi três milênios.Até que finalmente chegou o intervalo.

Naruto- O que faremos hoje Kiba?

Kiba- O que fazemos todos os dias Naruto

Os Dois- Tentar explodir a escola...

Ino- De novo? Vocês não se cansam não?

Naruto- Um dia vocês vão querer nos ajudar a explodir isso aqui... Não vão?

Neji- Não!

Kiba- Vocês acabam com a graça da gente.

Sakura- Kiba, Naruto preciso falar com vocês!

Sakura POV off:

Autora POV on:

    Os dois se olharam e sorriram de orelha a orelha e foram com ela a um lugar mais longe dos amigos.

Naruto- Você vai nos ajudar a explodir a escola Sakura-chan?- com os olhos brilhando.

Sakura- Não!

Kiba- Então é o que?- emburrado.

Sakura- Preciso da ajuda de vocês pra uma coisa.

Kiba- Conte com a gente!

Sakura- Quero que descubram o que o Sasuke anda escondendo de mim.

Naruto- Tá... Mas pode ser o que ele esconde de todo mundo...

Sakura- E o que que é?

Naruto- O que ele tem no meio das pernas?

Kiba- ¬¬'

Sakura-(enorme gota na cabeça) esquece isso...

    Depois que ela falou tudo para eles, os três voltaram para onde o grupo estava.

Autora POV off:

Sakura POV on:

    Voltamos e aqueles dois estavam mais felizes que o de costume. Hina estava sendo apertada por Naruto que pulava como um louco, Ino e Gaara estavam discutindo sobre algo, Kiba conversava com Neji, Tenten e Shikamaru, a Temari estava quieta num canto ouvindo música e eu e o Sasuke estávamos apenas abraçados. Mesmo que eles estivesse me abraçando por trás eu sabia que ele me olhava, eu conseguia sentir isso. O tempo foi passando, acabamos indo embora.

    Na hora da saída eu vejo uma cena nem um pouco... Legal. O Naruto e o Kiba estavam vestidos como aqueles detetives de filmes antigos e seguindo o Sasuke na maior cara de pau! E o Naruto ainda etava com uma lupa olhando o chão, o Kiba andava atrás do Sasuke como se fosse um espião disfarçando e fazendo poses...Isso é ou não pra mim entrar em pânico? Acho que eu deveria ter pensado melhor em quem pedir ajuda!COMO EU NÃO PENSO!Acho que o resto do cérebro que eu tinha ficava no pé! Só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como fui dessa vez??? Mandem reviews aii meu povo eu quero saber o q vcs estão achando dessa fic ^^ e a opinião de vcs contam mto pra mim =)
O próx vem logo tbm!!!! Obrigada por lerem e atá o próx. cap. =D
Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.