Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 7
PIRANHAAAAS!!!Que? Piranhas?,Viagem De Volta...


Notas iniciais do capítulo

Olááá genteeeen ^^ Aki estou eu de novo mais uma vez....(se é de novo é mais uma vez --')
E DE NOVO o nome do cap. naum coube inteiro =/ "PIRANHAAAAS!!!Que? Piranhas?,Viagem De Volta, A Volta do Clube de Teatro."

Como sempreeeee...
Desculpem os erros da autora aki... é q ela é meio lesada msmo ENTÃO....
Boa Leitura e nos vemos lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/7

    Se passou dois dias depois da festa e resolvemos aproveitar mais um pouco voltamos para a praia, relaxar sempre faz bem não é?Fomos e estávamos todos conversando...

Naruto: Eu vou nadar..-saindo felizão pulando feito uma gazela saltitante louca.

Gaara: As vezes eu desconfio dele...

Neji: Também...

    Continuamos falando mais que a boca ¬¬' até que alguém me berra lá dentro do mar desesperado pedidno socorro...

Naruto:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! PRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!! ELAS VÃO ME DEVORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!

Sasuke: Piranhas? Piranhas no mar?

Neji: Mas piranhas não é um peixe próprio de água doce?

Shikamaru: Eu sempre achei que sim...Isso é problematico, ter que descobrir...

Temari: ¬¬' tudo pra você é problemático, nem me surpreende mais.

Sakura: Eu tinha certeza que pirnha era um peixe de água doce...-pensando.

Naruto:- Totalmente ignorado entrando em pânico dentro da água e tentando correr lá dentro - SOCORROOOO!!!! PIRANHAAAAS!!!

Sasuke: Ele tá tendando correr?- Olhando para a direção da onde tava o outro fazendo todo mundo olhar também.

Neji: Acho que sim... Ele é burro é?

Temari: Você ainda pergunta?

Neji: Foi mais uma pergunta retórica eu sei...

Sakura: Quero ver ele sair correndo de lá agora  kkkkk.

Hinata: Aquele lá é o Naruto-kun?

Temari: Não Hina-chan é o papai noel loiro...¬¬'

Hinata:NARUTO-KUN!!!

Naruto: HINAAAAAA PIRANHAS....-em desespero puro no momento.

Hinata: NARUTO PIRNHAS SÃO PEIXES DE ÁGUA DOCEE!!!!!PARA DE SER BURRINHO!!!!

Sakura: Burrinho??? Ele é uma anta de primeira.

Sasuke: Impossível ele deixar de ser burro...

Todos: Verdade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dias Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    As férias tinham acabado e nós estavamos na rodoviaria esperando -quase-calmamente nosso ônibus vir. Bom acho que não calmamente porque quando se tem Kiba e Naruto como amigos, e os dois estão juntos e numa viagem é meio impossível ficar calmo.

Naruto: Este ônibus está demorando muito, e não tem nada pra fazer-deitando em cima das malas dele.

Ino: Nossa mais como você reclama, daqui a pouco chega e vamos embora.

Naruto: Tô com fome...-barriga roncando

Todos: MAS DENOVO?

Naruto: Que que foi? É normal alguém sentir fome.

Kiba: mas meu amigo você acabou de comer 15 pizzas, 30 milk shakes de morango, 5 pedaços de torta de frango e 2 coca de 3 litros e 300...COMO TU COME MEU QUERIDO!!!!!!

Naruto: Mas eu comi a um tempão já...

Sakura:É um tempão a 35 minutos... se controle vaai.

    Um tempinho depois o ônibus chegou -FINALMENTE- entramos sentamos nos nossos devidos lugares, e em menos de 2 minutos de viagem estavam Naruto e Kiba cantando no banco da minha frente.

O Dois: LÁ VAI O MEU AMOR!LÁ VAI MEU AMORZINHO...REMANDO REMANDO...REMANDO NUM BARQUINHO...lala

Naruto: Não outra essa tá velha.

Kiba: Canta a da coruja...

Sakura:"Da coruja não por favor vai da coruja não"

Naruto: HAVIA UMA FLORESTA E NELA UMA CORUJA...

Sakura"Aff isso vai longe hoje..."

Kiba: E NAS NOITES DE LUA A CORUJA IA CANTAR... TCHU TCHU TCHU TCHU TCHU TCHU TCHU TCHU...

Naruto: GUARARATCHATCHA GUARARATCHATCHA GUARAGUARI GUARIGURE GUARARATCHATCHA...

Kiba:GUARARATCHATCHA GUARARATCHATCHA GUARAGUARI GUARIGURE GUARARATCHATCHA...

Os Dois: GUARARAVI GUARARAVI GUARAGUARI GUARIGURI GUARARATCHATCHA...

    E praticamente foi a viagem interia assim, eles cantando e a gente naum fazendo nada... Pra fala a verdade todos dormimos.. Claro tirando os dois empolgados lá.Assim que a viagem acabou nem nos falamos muito nos despedimos-Mas é claro que eu me despedi de uma forma mais calorosa do Sasuke rsrsrs mas não vem ao caso-e voltamos pra casa daqui dois dias começariam as aulas denovo que porra!

    Amanheceu era sábado e hoje eu ia sair com as meninas, já faziam um tempinho que não saimos mais juntas, depois que eu e o Sasuke começamos a "namorar" digamos assim ficou mais difícil, saio mais com ele. Era de manhã tipo 13:35 hrs e eu ainda tava com sono mas tinha combinado de sair as 15:00 hrs, me levanta com preguiça, peguei minha toalha e fui para o banheiro, coloquei na água gelada e fiquei lá por uns 45 a 50 minutos, sai de lá com menos sono que antes, peguei um shortinho jeans meio velhinho, uma das minhas camisetas da minha banda favorita e não escondo isso de ninguém AVENGED SEVENFOLD SUPERA QUALQUER COISA! Mas não vem ao caso, um all star cano curto preto com um detalhe em branco, era um desenho que eu naum em lembro bem, fazia muito tmepo que tinha esse all star, prendi o cabelo, coloquei alguns acessórios que eu tinha, como cinto, pulseiras, colar e brinco- tudo no meu estilo claro- amarrei meu cabelo num rabo-de-cavalo, me maquiei como de costume e sai do quarto com meu celular na mão, já eram 14:50 hrs dava tempo pra mim ir tranquilo, as meninas já deveriam ter ido antes, se como conheço elas devem ter saido juntas as 14:30 hras pra ver as vitrines e essas coisas.Sai de casa com o fone no ouvido, ouvindo Bat Country, destraída e depois de uns 5 minutos cheguei ao meu destino.

Ino: Aeee!!! Chegou quem faltava.

Sakura: Oi gente! Dessa vez cheguei no horário certo.

Temari: Não chegou não.

Sakura: Não?

Tenten: Não chegou 5 minutos antes...

Ino: MILAGRE DIVINOOO!!!!! DEUS REALMENTE EXISTEEE!!!-fazendo todo mundo olhar pra ela, já que ela estava ajoelhada, com os braços erguidos pro alto(Inner: DEEEER SE SÃO ERGUIDOS ÓBVIO QUE SO RPO ALTO SUA BESTAA!!!/ Eu: NÃO VEM AO CASO VAMO VAZA DAQUI PRA MIM TERMINA VAAI!!!)gritando feito maluca.

Hinata-Ino-chan para- com vergonha da cena.

Sakura: kkkk para de ser exagerada Ino.Vamo lá, que que a gente vai fazer hoje?

Temari: Eu pensei em cinema hoje que tal?

Tenten: Que filme iremos ver?

Ino: Vamos ver aquele que eu odeio mais vocês gostam que FINALMENTE acaba esse ano...

Hinata: Harry Potter?

Ino: Não aquele lá do menino que é bruxo...

Sakura: Ino porquinha esse filme que você tá falando é Harry Potter criatura burra!

Ino: Ah! Não em chama de burra testudinha!

Tenten: Aff gente vamo nos divertir vai, depois pensamos no filme.

    Saimos, conversamos, comemos, conversamod mais, andamos, comemos, conversamos denovo, conversamos novamente,quando dei por mim a sessão do cinema ia começar em meia hora.

Sakura: Se vocês quiserem ver o filme temos que correr a sessão começa em meia hora.

Todas: Vamos.

    Ficamos lá na fila esperando chegar a nossa vez e comprar as entradas, olha que não era mais o dia da estréia e tava lotado, depois que conseguimos comprar as entradas, entramos compramos doces e refrigerantes entramos e fomos ver o filme.

Ino: Até que é legal, mas eu não entendi direito... Pra fala ra verdade eu não entendi nada.

Temari: Também você não seguiu a história inteira, por isso.

    Fomos embora juntas afinal morávamos no mesmo prédio, não reformulando, nem todas nós morávamos no mesmo prédio Tenten era de outro prédio mais longe do shopping e mais longe do nosso. Nos despedimos dela entramos ficamos falando do filme mais um pouco, depois cada uma foi para o seu devido apartamento. Entrei e me deparei com meu fiel escudeiro me esperando, peguei ele no colo e fui me deitar afinal já eram 00:57 hrs, hora de dormir.

    Domingo?NÃO SEGUNDA! Isso já era segunda, eu dormi o domingo inteirinho, com a roupa que sai nem o tênis eu tirei, já são 3:15 hrs da manhã de segunda, bom é o que tá no meu celular, sai da cama num pulo não tava com sono, tirei a roupa peguei a toalha e fui para o banheiro, meus pais ainda dormiam, coloquei na água quente e comecei meu showzinho particular enquanto tomava banho, lavei o cabelo denovo, fiz tudo que deveria fazer e acabei saindo de lá as 4:01 hras tempinho razoável né?-kkkkk-começei a procurar uma roupa olhei para a janela e tava um tempo de vento, estranho era verão e tava mais frio que de costume, beeeeeeeem mais frio pra fala a verdade, liguei o pc e fui ver o tempo e como se eu adivinhasse estava fazendo frio.. Mas nessa época do ano? Que esquisito, mas tudo bem, peguei uma calça jeans que tinha uns rasgos no joelho, uma blusinha preta com uma fada gótica nas costas- por incrivel que pareça eu não uso só camisetas =P- meu amado all star preto de cano curto, e procurei uma blusa de frio bem grossa pra eu não ter que colocar um monte um por cima da outra, achei uma branca com um desenho em roxo nas costas, ele era bem quentinha e tava nova, vou com ela mesma, arrumei meu material, me vesti por completo, coloquei acessórios, sequei meu cabelo com secador- algo rarissimo - deixei ele solto mesmo, me maquiei meus olhos ficaram mais escuros que de costume, pintei minhas unhas de preto... E FIZ TUDO ISSO EM TEMPO RECORDE!PALMAS PRA MIM! Olhei no relógio 6:10 hras da manhã, minha mãe já tava acordada e preparando o café. Comecei a me olhar no espelho, e meu cabelo estava grande demais... Vou corta-lo! Fui pra onde minha mãe tava, sentei na mesa e começei a falar com ela enquanto ela terminava o nosso café.

Sakura: Mãe, que que você acha de eu cortar o cabelo?

Mãe: Cortar? E isso realmente importa Sakura? Você sempre faz as coisas mesmo quando não gostamos- disse rindo da cara da filha.

Sakura:- meio emburrada- Mãe! Tá mas o que você se eu cortar?

Mãe: Vai ficar bom filha... Mas acho que você deve cortar depois da formatura, assim você muda conforme sua vida-sorrindo pra ela.

Sakura: Tá bom, só vou cortar depois da formatura-pegando um pedaço de bolo de cenoura e comendo.

    Eu conversei com a minha mãe o café todo, e nem lembrava que era legal ficar falando coisas idiotas com ela, deu o horário e fui para a escola, pra mais um dia infernal, mal sai e já senti um frio tremendo, como que pode VERÃO e tá parecendo INVERNO Ò.Ó tempinho maluco viu.Como sempre fui de carro com a Hina, Neji, Ino e Temari, chegamos na escola e percebi muitas coisas diferentes primeiro tinha um papel lá na frente mostrando o clube de teatro de volta...

Hinata: Sakura! Olha que bom!O clube de teatro voltou!

Sakura:Eu não acredito! Meu amado clube de teatro voltou - felizona- finalmente!

    Segundo, Tsunade foi na minha classe...

Tsunade: Alunos, vocês voltaram das férias e eu...

Kiba: AVÁÁÁ QUE A GENTE VOLTOU DAS FÉRIAS DIRETORA!

Tsunade: KIBA CALE ESSA BOCA!!! Continuando, e eu queria muito que vocês se preparem, primeiro porque é o último ano de vocês aqui, segundo porque terá uma prova para avaliar vocês como estudantes no final desse ano e terceiro voltou o clue de teatro e não quero destrações...Era só isso... KIBAAAAAA!!!!! EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ESSE DESENHO Ò.Ó

Kiba: O.O medo*

    As aulas foram normais , e chatas como sempre. Na hora do intervalo me juntei com o pessoal do clube do teatro, e estavam planejando uma peça pro fim do ano, e eu aceitei fazer o papel principal, mas não me querem contar que peça vai ser...Droga! Acho que será uma peça idiota denovo, bem que eu queria que fosse de época... Apesar que Romeu e Julieta fizemos ano passado...Agora é só esperar pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Tah como? Pode falar eu aceito!!!! =P
Obrigada por lerem meus amores ^^ Té a próx. kisses!!!!!=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.