Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 6
Começo Das Férias!, As Cegonhas Nos Trouxeram!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Pessoiiiinhaaaas do meu coraçãão!!!!! Sabe eu disse no cap. passado sobre os reviews néééh??? pois então....Eu naum ia postar outro cap. hj mais eu toh tão feliz mais tão feliz que resolvi postar...
Espero q esse cap. agrade a todos vcs meus amores *-* (como eu já disse toh mto feliz...então toh elogiando deus e o mundo hj até meu namorado que naum anda merecendo um elogio meu recebeu elogios e agrados... BOM esquecendo isso)
Sem mais enrolação... Desculpem os meus errinhos de gramática... Boa leitura... ^^ Nos vemos lá embaixinho =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/6

    Finalmente... FÉRIAS! Exatamente DUAS SEMANAS E MEIA sem fazer porra nenhuma da vida! \o/ Amo as férias de uma tal maneira... E dessa vez iriamos a praia, aproveitar o verão e descançar, iriamos passar as férias na casa de férias dos pais da Hinata. Seria muito legal e iriamos todos nós e o melhor SEM ADULTOS! \o/... Inventamos uma mentira falando que uma mãe da uma amiga da amiga da Ino iria nos levar...O.O Não mentimos na verdade só omitimos as coisas para que ficassem a nosso favor só isso. Estava arrumando minhas coisas hoje tinha sido o último dia de aula e nós iriamos hoje de noite para lá, iriamos de ôbibus pra ninguém deconfiar . Aiii viagem! Amo viajar, sempre gostei, e com os amigos ainda MELHOR! Minha mãe estava preocupada e saiu do hospital uns 15 minutos pra arrumar minha comida...=D eu adorei afinal os lanches que minha mãe faz para viagens são tão bons! Já falei que amo comer? Se não falo agora EU AMO COMER!  E se eu já falei serve para reforçar a idéia = ).

 ~~~~~~~~~~ Na Viagem~~~~~~~~

Kiba: TUMBA LA CA TUMBA TUM BA TÁ, TUMBA LACA TUMBA TUMBA TÊ.. É QUE EU VI O SACI PERERÊ!!!!

Ino:O.O que música é essa pelo amor Kiba!

Kiba: Eu cantava quando era menor =D

Ino: --'

Temari: A gente vai demorar muito pra chegar?

Hinata: Um pouco sim por que Temari-chan?

Por que ninguém merece um troço desses roncando do seu lado a viagem inteira --'

Shikamaru: ZzzzzzZZZzzzzZZZzzzz

Hinata: --'

Naruto: AAA GALINHA DA VIZINHA!!! E BOTA UM E BOTA DOIS E BOTA TRÊS!!!!

Sasuke: CALA BOCA!!!! SEU DOIDO!

Naruto: Rum não sou doido sou FELIZ! É diferente...

Sakura: kkkkkkkkk Muita diferença kkkkkkkkkkk Pra mim você continua sendo doido kkkkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~Chegando Lá~~~~~~~~~~~~~~

Naruto: :O é aqui?

Kiba: Não é lá-apontando para uma casinha velha e medonha longe do local.

Naruto: Ah!-decepcionado- Pensei que fosse aqui...

Kiba: Tapado ¬¬' é aqui sim!

Naruto: O.O VOCÊ ME ENGANOU!!!!!COMO VOCÊ PODE!!!!! A GENTE É AMIGO!!!!

Kiba: ¬¬' sentimental... Foi só uma brincadeira...

Naruto: MAS VOCÊ ME ENGANO!!!

    A briga dos dois a cabou indo longe, muito longe... Entramos na casa e como era grande e linda, muito linda quqlquer um ficaria surpreso com ela, a sala era enorme continha uma Tv de 54 polegadas, um sofá qu pegava de uma parede a outra, bom se eu for dizer tdu que continha lá ia ficar o dia inteiro contando. Fomos aos quartos e decidimos que ia ser dividido em quarto feminino e masculino, os outros quartos dexamos desocupados.Foi uma pena que chegamos de noite lá e não podemos aproveitar mais amanhã iremos aproveitar e como vamos!

    Todos acordamos e fomos tomar café... E que café! Tinham empregados na casa, acho que Hinata tinha contado a seu pai que só viria a gente, pra ter empregado lá. Bem isso não importa no momento, depois saimos e fomos pra prai *O* e eu adorei essa parte, jogamos volei, nadamos, jogamos de novo, namoramos hihi.. depois quando estava quase anoitecendo voltamos tinha sido um dia agitado mas bem legal.

~~~~~~~~~~ Uma Semana Depois~~~~~~~~

    Hoje não teriamos nada pra fazer, que merda! Queriamos fazer algo, para falar a verdade estávamos fazendo algo, jogando conversa fora e jogando baralho ¬¬'.

Naruto: Achei que seria legal vir passar as férias aqui mas não tá sendo.

Kiba: Verdade...

Ino: Então deem uma idéia pra fazermos algo hoje ué!

Temari: Que tal uma festa?

Hinata: Festa? Hoje?

Temari: É uma festa... Não seria nada de mais ué!

Hinata: Não sei não gente...

Ino: Quem é a favor da festa ergue a mão!o/

Naruto, Kiba, Sakura, Gaara, Sasuke, Temari, Neji, Tenten: o/

Temari: O preguiçoso você não vai levantar a mão não? Preguiçoso? Shikamaru?SHIKAMARUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!Ò.Ó

Shikamaru:ZzzzzzZzzzzZZZzzzzZzzzzzzz

Temari: ¬¬' desisto...Forma 9 contra 1 e meio ganhamos...XD

Naruto: Por que 9 e meio?

Temari: Porque o Shikamaru tá dormindo...Conta só como meio voto.

Naruto: Ah! Não sabia que quando a gente dormia a gente virava anão (pensando)

Todos: ¬¬'

Sasuke: Como ele pode ser assim?

Neji: É que ele nasceu faltando um pedaço do cérebro.

    Hina avisou que teriamos uma festa hoje e os empregados arrumaram tudo, nos arrumamos para a festa e legal fomos aproveitar, mas teve um probleminha acabou tendo bebida alcólica na festa por que ADIVINHEM QUEM TROUXE? Se você disse Kiba acertou vou te dar um bolo floresta negra e uma caixa de bombom sonho de valsa XD, bem continuando, ele acabou comprando e levando bebidas alcólicas para a festa e bem como vocês devem imaginar não foi a melhor coisa que ele poderia ter feito ele acbaou enchendo a cara, junto de seu iinceparável amigo idiota- que no caso é o amigo idiota de todos- Naruto e tivemos que ver um showzinho especial dos dois... Que coisa bizzara... E talvez cômica

Naruto: QUANDO EU ESTOU AQUI EU VIVO ESSE MOMENTO LINDO TANANANAAAAN TANANANAAAAAN!!!!!

Kiba: MEUS FÃS!!! AMO VOCÊS!!!! OLÁ ORLANDOOO!!!!!!

Sakura:O.O Orlando? Mas Orlnaod é na Flórida O.O

Kiba: SOMOS A NOVA DUPLA SENSAÇÃO DO MOMENTO CANTAMOS...NÃO SEI DIREITO O QUE CANTAMOS SÓ SEI QUE CANTAMOS! XD

Naruto: QUE QUE VOCÊS QUEREM???-falando com uma platéia invisivel- MAS É CLARO KIBA! VAMO NESSA!!!

Naruto e Kiba: QUANDO EU NASCI MINHA MÃE NÃO TINHA LEITE!!!!...

~~~~~~~~~~~~~~~~~Horas Depois~~~~~~~~~~~~

Kiba: Porque eu e ele-apontanod pro Naruto- somos irmãos, da mesma mãe que eu vim ele veio, só que os pais são diferentes... Nós viemos da cegonha!!!

Naruto: AS CEGONHAS NOS TROUXERAM!!!Lindas cegonhinhas.. Linda elas *-*

Kiba: Meu rg é 34527-509/001 sou solteiro-ouvindo gritos de pessoas invisívies- eu sei que eu sou lindo! -dando um sorriso colgate-Ganhei o título de o cara mais lindo e coboçado do universo pela revista People!

Naruto:QUEEEEE? MENTIRAA!! EU QUE GANHEEI!!!!

Kiba: MENTIRAA O TEU C*!!! EU QUE GANHEI!!!!

Naruto: Bem mas isso não importa... Estamos aqui para avisar que existem marcianos e eles querem nos pegar!

Kiba: Que eles também criam jacarés e que como arama eles farão esses jacarés sairem de nossas privadas!!!

~~~~~~~~~~~~Na Hora Do Banho~~~~~~~~~~

Naruto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! CASA MAL ASSOMBRADAA!!!! TEMOS QUE FUGIR!!!!! CHOVE DENTRO DE CASA!!!!!

Kiba:-com uma sexta de frutas na cabeça- O QUE QUE A BAIANA TEM???? O QUE QUE Q BAIANA TEM???

Naruto: Tinha uma dúzia de cocos tão bonitinhos tirintitin...Que achei melhor enfileirar... Coquinho, cocão como o seu cabeção pode bater que eu gosto de ver...lala...

[...]

    Isso não foi nem um terço do terço do que eles aprontaram... Só sei que nós só conseguimos dormir as 6:00 hrs da manhã...Acho que ter feito uma festa não foi uma boa, dá próxima vamos ficar jogando baralho mesmo que assim não tem como alguém nos atormentar a noite inteira... ¬¬' . As férias daqui a pouco acabam, voltam as aulas, que saco! Mas enquanto elas não voltam eu vo aproveitar mais um pouco essas férias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso espero q vcs tenham curtido... mereço reviews???? se mereço mandem... vcs fazem uma autora mais feliz com isso XD
O próx. vem rapido tbm XD e eu estou pensando seriamente em postar uma dia sim e outro tbm =P obrigada por lerem gente ^^ Kisses até o próximo cap. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.