Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 12
As Lembranças Vão e Voltam...Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oláá Genteeee como prometido nos dia das crianças O/
Feliz dias das crianças genteee Okeey pareeei... ^^
Eu naum toh feliz pq hj foi niver do meu tio e quem levou ovada foi eu pq ele saiu correndo --' e tbm pq vivem falando q eu sou criança mas nada de presente par mim RUM
Aaaaah gente obrigada quem manda reviews pra mim viiu vcs me deixam beem feliz XD
Bom gentee essa é a segunda parte do cap. ^^
E eu tenho q lhes contar q é com grande dor no coração QUE... A fic. está chegando ao fim...=/
Mas vamos aproveita-la enquanto ela tah aki...
Desculpem os erros de português e Boa Leitura... ^^
Até lá embaixo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/12

No Capítulo Anterior...

Eu tinha  que ter me lembrado disso a muito tempo antes! Quando eu voltei a cinco anos atrás!Sasuke... COMO EU PUDE SER TÃO TOLA A PONTO DE TE ESQUECER?

Continua...

--------------------Continuação--------------------

    As perguntas começaram a martelar na minha cabeça, me levantei daquele banco e sai correndo em direção a minha casa.Entrei lá e não tinha ninguém fui pro quarto em disparada chutando o coitadinho do meu gato. Coitado um dia vou matar ele sem querer. Me deitei na cama e fitando o teto branco comecei e por os pensamentos em ordem, então era isso o que o Sasuke me escondia?Que ele era meu "namorado" quando éramos mais novos e a promessa que eu tinha feito, mas não lembrei de cumprir.

   Com esses pensamentos acabei pegando no sono. Só acordei de manhã quando meu celular berrava nas minhas idéias... Um dia eu quebro ele, ou a melhor opção é troco de alarme, e eu decidi ficar com a segunda opção mesmo. me levantei fui no banheiro tomei um banho rápido me vesti, arrumei o material me maquiei e rumei pra cozinha, meus pais não estavam lá como todas as manhã havia apenas um bilhete de minha mãe...

Bilhete:

" Sakura querida eu e o seu pai fomos mais cedo para o trabalho, prepare o seu café, chegaremos mais a noite... Beijos"

    Um sei que "trabalho" é esse rsrs, tomei um café puro, peguei um pacote de bolachas e uma maçã e sai comendo pelo caminho até a escola. Liguei pra Hina avisando que hoje eu iria sozinha que queria uma manhã sem as brigas de rotinha do Neji e da Ino, e fui. No caminho eu ouvia minhas músicas como sempre e estava bem distraída, enquanto Dear God embalava minhas lembranças me fazendo me perder nelas acabei que não vi o sinal fechado...

Sakura POV off:

Hinata POV on:

    Hoje a Sakura disse que viria sozinha pra cá, mas ela estava demorando tanto e eu estava começando a ficar preocupada. Não morávamos muito longe da escola então por que ela demorava tanto? Todos conversavam menos eu, sempre fui quieta mais eu estava bem mais quieta que o normal hoje, estava quase batendo o sinal e a Sakura não tinha chegado ainda.

Hinata- Estou preocupada com a Sakura...

Ino- Não se preocupe Hina a Testudinha vai vir... Ou não, talvez ela resolveu matar as aulas, nunca se sabe.

Hinata- Eu espero que ela venha logo o sinal logo vai bater...

Kiba- A Sakura não é de matar aula Ino!Hinata tem o por que ficar preocupada.

Ino- Vai que hoje deu a louca nela? Nunca se sabe o que se passa na cabeça dela...

Sasuke- Estranho... Ela não atende o celular.

    Se eu já estava aflita antes, agora então estou MUITO pior. Ela não atendia o telefone! Oh droga! Cadê ela?

Sasuke- Alô? Sim ele...Estou indo para aí.

    Ele estava com uma expressão séria, isso me preocupou.

Hinata- O que ouve Sasuke?

Sasuke- Sakura...

Hinata- Então o que aconteceu?

Sasuke- Sakura tá no hospital...

Hinata POV off:

Sasuke POV on:

    Eu estava preocupado com ela, Hinata e nem ninguém sabia dela desde das 6 da manhã, eu tinha ligado para ela mas ela não atendeu. Estranhei. Nem dois minutos depois me ligam falando que a Sakura a MINHA Sakura tava no hospital porque tinha sido atropelada.

Hinata- O que ouve Sasuke?

Sasuke- Sakura...

Hinata- Então o que aconteceu?

Sasuke- Sakura tá no hospital...

    Vi todos me olharem assustados, antes mesmo que eles pudessem pensar em algo eu saí de lá indo direto pro hospital, ela tava mal e eu precisava vê-la.Mesmo que eu não admitisse meu coração agora estava preocupado demais, e até mesmo um pouco partido e doloroso.

    O caminho até o hospital foi longo, cheguei lá desesperado queria muito vê-la consiente ou não.

Sasuke POV off:

Sakura POV on:

    Bem e aqui estou eu, toda enfaixada parecendo uma múmia nessa porra de hospital. Que ótimo, tive alguns ferimentos mas nenhum foi grave, e não eu não estou feito uma múmia foi exagero meu . Eu e minha FALTA de sorte como sempre, estava indo pra escola e me acontece isso eu não vejo o sinal fechado e acabo sendo atropelada. Ainda bem que o moço que me atropelou foi bonzinho e me trouxe pra cá =).

    O médico me disse que avisou um de meus amigos que eu estou hospitalizada,mesmo não sendo um acidente grave eu quebrei a perna direita na qual eu já estava com o pé torcido(que maravilha!Tenho tanta sorte nesse mundo!), torci o dedo mindinho da mão esquerda( mais alguma desgraça?), e... Ah! Claro os ferimentos nos braços pernas e alguns no rosto e tive um cortoca e pequeno na testa. Pois é meus caros minha sorte toca o coração d equalquer um não?

    Uma coisa me preocupa, o fato de que. O amigo no qual o médico avisou que eu estava hospitalizada é o Sasuke! Mas antes que eu pudesse raciocinar direito ele netra no meu quarto me fazendo pular de susto.

Sakura- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!QUE SUSTO SASUKE-KUN! QUERIA ME MATAR?

Sasuke- O.O Desculpa...

    QUE? DESCULPA? ERA ELE MESMO? O MEU Sasuke?Não é o que estava paracendo!

Sakura- Quem é você? De onde veio? E onde colocou o MEU Sasuke?

    É impressão minha ou ele tá se seguranod pra não rir?Estranho... Depois desse pequeno incidente e dele falar que era ELE MESMO eu fiquei mais calma e a gente ficou conversando até o momento da minha alta. As horas se passaram e a gente apenas ficou juntos, como antes.

    Eu tinha que falar com Sasuke e pedir desculpas, mas não podia ser hoje ele teria que esperar só um pouco. Até pelo menos eu me recuperar desse atropelamento e eu poder andar sozinha para encontrá-lo no parquinho...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 2 meses depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Estava quase acabando o ano, nosso último ano escolar obrigatório. Eu estava melhor do atropelamento, estava apenas com um curativo na mão eu tinha me cortado enquanto fazia comida =D. Já era sábado e eu tinha finalmente criado coragem de falar com o Sasuke sobre a nossa história de quando mais novos, não nos viamos a alguns dias porque tirei licensa na escola, uma semana longe de lá para estudar para as provas de recuperação de notas que eu teria que fazer. Meu cabelo estava muito maior estava um pouco acima da bunda, eu queria cortá-lo mas faltava coragem de ir no cabelereiro.

    Estava pronta a um bom tempo, peguei meu celular e sai de casa até o parquinho, encontraria ele lá. Fui calma afinal não iria tirar o pai da forca, fui olhando para as crianças que alí brincavam tranquilamente e me sentei num banco perto de uma cerejeira. Fiquei esperando ele alí, havia um ventinho gostoso que fazia o tempo extremamente quente ficar levemente fresco. Já estava por anoitecer... Era agora, no pôr-do-sol que nos veriamos e conversariamos.

Sakura POV off:

Sasuke POV on:

    Cheguei no parquinho no horário combinado, assim que cheguei vi uma garota de longos cabelos rosas sentada num banco perto d euma cerejeira...Era ela. Segui até ela, o vento batia fazendo seus cabelos se esvoassarem. Cheguei lá e fui recebido por um grande sorriso dela.

Sakura- Você veio! Senti sua falta! Não nos vemos a dias e pra mim parece séculos...- Disse isso pulando nos meus braços e me abraçando.

Sasuke- Por que eu não viria?Também senti sua falta... Mas então o que voc~e quer falar comigo?

    Nos sentamos no banco, Sakura ficou sentada de modo que eu pudesse ver seu rosto.

Sakura- Quero te pedir desculpas... Por algo muito sério que eu fiz.

Sasuke- Hã?Sakura...Não estou...O que que você fez?

    Num momento eu pensei que eu fosse ouvir coisas malucas como" trai você com o Naruto e estou grávida!", Okey fui longe estou parecendo o pai dela já.

Sakura- Eu prometi que nunca te esqueceria- abaixou a cabeça e parou de me olhar, sim agora eu sabia exatamente do que ela falava-mas não cumpri essa promessa! Eu acabei te esquecendo, voltei e nem ao menos me lembrei de você, da promessa que eu fiz dias antes de eu me mudar para Londres! Sasuke voc~e sempre foi meu namorado! E eu não me lembrei...

Sasuke- Sakura... A culpa não é sua e...

    Não consegui terminar, ela me beijou.

Sasuke POV off:

Sakura POV on:

    Não consegui deixá-lo terminar, acabei beijando ele. Como eu nunca tinha feito, beijei ele com necessidade, carinho, amor e um pedido de desculpas. E ele me retribuia com tanto amor.

Sakura- Me perdoa por favor...

Sasuke- Você é a mãe dos meus filhos lembra?

    Depois disso nos beijamos de novo, o vento bateu em nossos rostos e o dia estava se acabando. Com a meia claridade do sol, o vento e nossos lábios colados nosso dia acabou e por fim as lembranças esquecidas foram juntos com elas. Deixando apenas eu e Sasuke abraçados aproveitando esses dias que não nos vimos, finalmente eu estou pronta... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o q q vcs acharam desse??? Reviews por favor.. o próx. vem sexta ^^ Obrigada quem está lendo de vdd....
Gente kisses e até a próx. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.