Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 13
Formatura, Sensações...Não Quero Acordar Nunca!


Notas iniciais do capítulo

Oii Genteeee... É com grande dor q eu digo q... Esse é o penúltimo cap. da fic... =/
Valeu por quem mandou review ^^
Naum tenho mto o q falar hj... então espero q esse cap; agrade vcs como os outros agradaram =)
Desculpem os erros de gramática e até mais...
Leiam as notas finais é importante ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/13

    Já era quase 23:35 hras quando fui pra casa, Sasuke me acompanhou até lá se despedindo de mim com um beijo. Entrei e casa e fui direto pro meu quarto me deitei e dormi logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Duas Semanas Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Faltava um dia para a nossa formatura, Ino estava pirando porque ainda não tinha achado O Vestido, fazendo com que eu, Hinata, Tenten e Temari pirasse de vez vendo ela fazendo compras. Todas nós já tinhamos comprado o vestido para a formatura, menos Ino. Passamos o dia inteiro no shoppingo até que finalmente a Porca conseguiu comprar.ALELUIA DEUS É PAI!

Ino- É amnhã. Não é empolgante?

Hinata- Fale por você vou desmaiar na hora!

Temari- Não via não Hina fica tranquila...FINALMENTE O ENSINO MÉDIO ACABOU!\O/

Tenten- Agora é só a faculdade!

Sakura- Aaaaaaaaaaaaah só em pensar em faculdade já quero me matar.

    Após as compras cada um seguiu pra sua casa, eu assim que cheguei me sentei no sofá liguei a Tv e deixei na Nick e fiquei vendo a Maratona Bob Esponja( adoro Bob Esponja! Principalmente quando não tenho nada pra fazer rs), acabei dormindo no sofá e só acordando de madrugada, fui pro quarto tomei meu banho de aproximadamente uma hora coloquei meu pijama e dormi. Sonhei com pôneis rosas com unhas pintadas de lilás cabelinhos azuis e cantavam a música do Alvin e os Esquilos...Acordei num pulo olhei para o relógio e... 16:38  da tarde. eu estava atrasada a comemoração seria as 18:00 hras, mas eu ia demorar muito então eu DEFINITIVAMENTE estava SIM atrasada.

    Me levantei correndo tropeçando em tudo, trombando com todos e caindo pra variar.Entrei no banheiro tomei um banho rápido e começei a me vestir.

~~~~~~~~~~~~~17:30~~~~~~~~~~~~

    Lá estava eu me olhando no espelho, o cabelo preso numa trança embotida, maquiagem que realçava meus olhos e um vestido azul clarinho tomara-que-caia que começa meio justinho e acabava soltinho no final dando um caimento bonito, sandálhas de salto brancas. Sim era estranho em ver dessa forma, nunca tinha me vestido desse jeito em festa alguma, até eu estava me estranhando.Pode se dizer que EU TÔ GATONA UHU!Depois de me vestir fui pro apartamento da Hina, eu e as meninas iriamos todas juntas pra colação.

    Cheguei lá e entrei direto, sou de casa afinal assim que fecho a porta e me viro vejo os rostos das minhas quatro amigas com uma expressão de pura surpresa...Será que sou eu?

Ino-SAKURA???

Tenten-É VOCÊ MESMA?

Temari- SÉRIO?

Hinata- Tá linda Sakura-chan!

Sakura- Tô feia? Ridícula?

Todas- TÁ LINDA!

Ino- Deveria se vestir assim mais vezes!

Sakura- Vocês também estão lindas meninas.

    E realmente estavam, Ino estava com um vestido roxo longo de alças que deixava um pouco amostra o corpo bonito que ela tinha, sandálhas de salto igualmente roxas, cabelos soltos com as pontas enroladas fazendo ela parecer outra e a maquiagem a deixava com uma cara de mulher fatal. Tudo bem não era exatamente apropriado para uma formatura mas estamos falando da Ino né! Deem um desconto pra coitada. Tenten estava com um vestido rosinha balonê uns dois dedos acima do joelho, sapatilhas também rosas cabelos soltos e maquiagem clarinha, Temari estava com um vestido branco até o joelhos sandalha, cabelos também soltos e maquiagem que fazia um destaque e tanto em seus lábios e a Hinata estava uma belezinha, o vestido dela era lilás tomara-que-caia um pouquinho só acima do joelho, usava um bolerinho tamém lilás por cima o cabelo estava preso num coque-flor sandalhas não muito altas meio cristal e maquiagem que a deixava com um rostinho angelical.

    Depois de comentários sobre as roupas fomos para a formartura.

~~~~~~~~~~Na Formatura~~~~~~~~~~~

Tsunade- Mas um ano se foi...

Kiba- AVÁÁ DIRETORA!!!!

Tsunade- KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALA ESSA BOCA MENINO MAIS NEM NO DIA DESSA PO.. DESSA FORMATURA VOCÊ CONSEGUE SE CONTROLAR???

Kiba- O.O MAL AE DIRETORA!

Tsunade- Bem continuando... E com ele se vem os sonhos, muitos de vocês poderão ou não se ver, agora a faculdade se vem com ela as responsábilidades da vida adulta...

    Enquanto a diretora falava eu começei olhar para todos que eu conhecia, meu coração foi se apertando e um filme passou pela minha cabeça, me fazendo lembrar da primeira vez que encontrei meus amigos... Tudo, de como as coisas mudaram, de como nos tornamos amigos. Não pude evitar uma lágrima veio, assim que a diretora terminou de falar eu me perdi em pensamentos só acordei quando Ino me cutucou pra mim ir pegar o diploma...

Ino- Sakura! A próxima é você!

Sakura- Ah? Ah tá valeu Ino...

HARUNO SAKURA....

    Me levantei e olhei todos sorri pra uns dei tchauzinhos pra outros mostrei a língua pros meninos(Kiba e Naruto) e subi no palco pegar o diploma. Depois que todos pegarma seus diplomas veio a festa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Horas Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Cheguei em casa, meus pais não estavam após minha formatura eles foram pra casa de minha tia Shizune, ficariam lá durante uma semana ela tava grávida e logo o bebê nasceria então eles tiraram umas "férias" e foram lá vê-la.Sasuke me levou pra casa...

Sasuke- Vou indo- me dando um beijo.

Sakura- Sasuke...

Sasuke- Hum...

Sakura- Você pode ficar aqui comigo hoje? Dormir aqui?

Sasuke- Mas.. E os seus pais?

Sakura- Não estão.

Sasuke- Posso... Itachi nem vai sentir minha falta mesmo.

    Ficamos apenas conversando ou até mesmo namorando na sala, até que eu levo ele pro meu quarto. Eu sabia o que ia acontecer, e eu queria isso, Sasuke me deitou na cama e se deitou por cima de mim, nós nos beijávamos como se não ouvesse amanhã, mas mesmo assim tinha amor. Minutos depois estavamos nus em minha cama, ele estava sendo cuidadoso comigo e eu estava gostando disso.

Sasuke- Tem certeza?

Sakura- Sim tenho! Não posso mais esperar Sasuke.

    Não sei exatamente quanto tempo passou, pode ter sido anos, meses, semanas, dias,até mesmo horas. Mas pra mim no momento era como se o tmepo estivesse congelado fazendo com que eu aproveitasse cada minima sensação que o meu corpo sentia, produzia e compartilhava com o corpo dele. Estavamos ligados, após dormimos. Ele me abraçou me dando conforto e segurança, foi assim que terminou o dia da minha formatura. Assim foi o melhor dia da minha vida, me entregando pro amor da minha vida, sentindo-me só dele. Se for sonho não me acorde quero morrer dormindo.

    Acordei no dia seguinte com ele do meu lado abraçado comigo, foi uma sensação ótima.Uau, quero dormir e acordar sempre com ele do meu lado, pro resto de minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. obrigada por lerem como sempre...
Eu quero MTO saber de o q q vcs acham de eu fazer uma continuação da Fic... eu explico tdu no outro cap. da fic prometo... mas pf m digam o q q vcs acham ^^ mandem Reviews obrigada =) Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.