Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 11
As Lembranças Vão e Voltam...Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olááá Genteeeeee!!!! Volteeeeiii... voltei para postar... Pq aki... aki é meu lugaaaar lala Okey parei o meu momento de loucura.
Bom mais uma vez o nome do cap. naum coube... o nome inteiro do cap é esse akii minha gente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
"As Lembranças Vão e Voltam, Como pude Me Esquecer De Você? Parte I"

Bom espero q vcs curtam esse cap... ^^
Boa Leitura e perdoem os meus erros de gramática
nos vemos lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/11

    Depois dessa cena não muito agradável só me restava ir pra casa, e esperar que aqueles loucos descobrissem algo... O que eu acho IMprovável, MAS quem sabe não é?No caminho de casa acabo por passar no msmo parquinho que vi no dia em que me lembrei do Sasuke e de como nos conhecemos, me sentei em um banquinho dalí e fiquei a observar as crianças brincando. Tão fofinhas que dava vontade de pegar uma apertar, morder e cuidar pra sempre.

    As vezes eu me imagino mãe, cuidando de um filho meu e do Sasuke... Ai eu penso...(CARA OLHA EU PENSO!!! Tudo bem acho que tô convivendo muito com o Naruto ¬¬')Será que isso pode um dia acontecer?Acabo pensando tanto que só vou reparar que eu AINDA estava no parquinho quando uma menininha de cabelos castanhos e olhinhos azuis chama a minha atenção e se senta do meu lado no banco.

???- Oi moça... Tudo bem com você? Por que está aqui sozinha com essa cara de paisagem?- Ela diz olhando pra mim e sorrindo, que lindinha ela

Sakura- Oh! Eu estou com cara de paisagem??O.O nem tinha reparado...Eu vo bem obrigada, e você?

???- Vou muito bem moça!Qual o seu nome?

Sakura- Sakura e o seu?

???- É Akane.

Sakura- Prazer, então faz o que aqui sozinha? Cadê sua mãe?

Akane- Não sei, ela disse pra mim encontrar ela naquela árvore lá ó- apontando pra árvore me fazendo olhar- mas ela não veio ainda = /

Sakura- Talvez ela não demore não é?- sorri pra ela.

Akane- Talvez... Mas e você faz o que aqui sozinha?

Sakura- Estava pensando no meu namorado.

Akane- Meu namorado me ama!

    Olhei pra ela e vi os olhinhos dela brilhando, um ENORME sorriso no rosto e ela balançava as pernas, eu ri do que vi. Ela era tão pequena e já namorava.

Sakura-Qual sua idade Akane?

Akane- Tenho 7 anos!

    O.O Realmente a nova geração é rápida no gatilho!

Sakura- Nossa!

Akane- Ele gosta de mim! E eu gosto dele pena que eu vou ter que me mudar pra Tókio daqui um mês e não vou mais poder ver ele.

    Vi ela ficar triste e meio deprimida, fiquei com pena dela me lembro de quando tive que me mudar para Londres quando eu tinha 6 anos, foi triste e extremamente doloroso pra mim, principalmente te que me despedir do Sa...O.O PARA O MUNDO QUE TÁ TUDO GIRANDO!

Akane- Sakura? Sakura... SAKURA! Você tá legal?

Sakura- Não... Sim... Não... Tô!

Akane- Éé...

???- AKANE!!! FILHA VAMOOS!

Akane- JÁ VOU MAMÃE!!! Tchau Sakura-chan!

Sakura- Tchau!

    Dei apenas um tchau mais ou menos e voltei e pensar, Sasuke... Londres... Mudança...O.O Agora eu me lembrei...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Lá estavam eles brincando como todas as tardes, mas a menininha de cabelos róseos estava estranhamente quieta e triste. Ele por sua vez estranhou, ela não era assim resolveu perguntar o que que tava acontecendo.

Sasuke: Saku-chan o que que ouve?Você tá legal?

Sakura-Não Sasu-kun...

    Com essa resposta ele ficou preocupado, ele queria saber o que estava acontecendo com ela, afinal eles estavam juntos certo? Mesmo com apenas 6 anos cada um eles tinham algo.

Sasuke- Por que você tá assim? Você não podia estar assim!

Sakura- Meu pais vão se mudar.

Sasuke- Tá... Mas?

Sakura- Vou ter que ir junto Sasuke-kun, eles não vão me deixar ficar aqui!

    Lágrimas finas escorreram pelos olhos esmeraldas da menina, uma leve brisa passou por alí era outono. Sasuke ficou triste junto dela, chegou mais perto e secou suas lágrimas com as pequenas mãos.

Sasuke- Pode morar ocmigo não pode? Somos namorados!

    O simples fato dele ter falado namorados a fez se sentir melhor, ela gostava tanto dele e ele gosta muito dela.Tinham jurado um ao outro que quando ficassem maior casariam teriam três filhos e seriam muito felizes mesmo que precisassem fugir se os pais da garota não aceitasse. Ela olhou pros olhos dele e o viu mais tristes que o comum, se sentiu mal com isso, o abraçou e ele retribuiu o abraço.

Sakura- Não vão deixar Sasuke-kun, não vão! Vou ter que ir! Vamos ficar separados e agora?

Sasuke- Não chora! Olha pra mim!- pegando o pequeno rosto da menininha a sua frente com as mãos e fazendo ela o olhar- Quando você voltar vamos ficar juntos denovo, mas até lá me promete uma coisa?

Sakura- Qualquer coisa!

Sasuke- Que você nunca vai se esquecer de mim? E que quando voltar você será minha namorada denovo?

Sakura- Eu prometo!

    Em menos de uma semana depois ela partiu deixando o menino...Voltanod apenas 6 anos depois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Momento de pânico agora! GENTE EU ME ESQUECI DELE! NÃO CUMPRI MINHA PROMESSA! QUE DESASTRE DE NAMORADA EU SOU! Eu prometi pra ele, prometi que nunca o esqueceria e acabei por esquecer.

Sakura- Sakura sua grande imbecil, burra, idiota!

    Eu tinha  que ter me lembrado disso a muito tempo antes! Quando eu voltei a cinco anos atrás!Sasuke... COMO EU PUDE SER TÃO TOLA A PONTO DE TE ESQUECER?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o q q vc acharaam???
O próx. vem no dia das crianças o/(naum sei pq comemorei se nem criança sou mais )
Obrigada quem está lendo e mandando reviews pra miim isso faz aumentar um dia de minha vida XD
ATé a próx. espero q esse cap tenha agradado vcs...
Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.