In Love Again escrita por BabyS


Capítulo 15
TARDE DE VERDADES


Notas iniciais do capítulo

Postei esse cap e não demorei u.u Milagre hahaha, tipo estou meio que de férias (meio pq eu ainda vou pegar o resultado e nao sei se fiquei de recu :/ espero que nao, orem aí pra eu n ter ficado, caso contrario terei que estudar mais e ficarei sem tempo pra postar aq) Então.. espero que gostem, não tem nada de muito importante nesse cap, ele é mais pra mostrar o avanço entre Damon e Bella, como eles estão ligados fisicamente e como ela se sente em relação a ele e a esse mundo que de uma forma ou de outra é novo pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163029/chapter/15

Definitivamente Damon não deveria saber sobre o meu passado sombrio, ele deveria pensar que esse mundo era tão novo para mim quanto para qualquer outro humano normal, quer dizer, acabei descobrindo algumas coisas totalmente novas, como quando senti seu coração bater:

    - Damon minha mãe já deve estar voltando, e não quero ter que explicar mais coisas para ela... talvez você deva ir. - eu disse incerta se eu queria mesmo que ele fosse. Não eu não queria, mas Renné perguntaria e eu ja tinha um interrogatório pela frente...

    - É, concordo. Talvez eu deva ir. - ele disse mas não se moveu, me puxou para mais perto colocando minha cabeça em seu peito. Fechei os olhos para desfrutar melhor o momento, mas então... tum, tu-dum, tu-dum, tu-dum.

   Soltei um grito agudo de pavor e levei a mão a boca, os olhos quase saltando das orbitas sem acreditar no que acabara de acontecer.

     - O que foi? - Damon perguntou assustado com a minha reação.

     - Seu, se-seu coração está... batendo... - eu disse sem conseguir acreditar em minhas próprias palavras, em meus próprios ouvidos.

     - Claro, não estou completamente morto Bella querida. - respondeu dando uma risadinha gutural como se aquilo fosse obvio. Bem, para mim não era.

     - Mas como...

     - Meu coração bate, para bombear o sangue que eu, bem você sabe. - ele disse e então comecei a notar coisas que não havia associado antes. Segurei sua mão, estava quente, o coração batendo, e aqueles olhos azuis... impossível, deveria ser dourados, negros de sede ou, vermelhos. Damon já saira em sol a pino comigo, eu já o vira transpirar. Tão humano, impossível.

     - Bella, você parece realmente assustada. - Damon tocou minha bochecha e sua mão parecia estranhamente quente, ou talvez fosse eu.

     - Eu, bem... esqueça. - consegui dizer.

     - Você parece bastante confusa. - ele riu - Estou indo agora, depois a gente se vê? - perguntou.

    Apenas assenti.

      - Então... até. - Damon pareceu hesitar, seu olhar vagava entre mim e a porta. Passou uma mão por minha cintura e delicadamente me puxou para si, se aproximou numa lentidão exagerada (ou talvez fossem meus instintos de adolescentes famitos à flor da pele) e pousou os lábios no canto da minha boca, no segundo seguinte ele estava na porta do meu quarto deixando-me cair desequilibrada no meio dos travesseiros, riu e desapareceu.

    Fiquei alí, onde tinha caído.

    A tarde passou lenta demais, depois do interrogatório de Renné acho que ela saiu quase que convencida de que eu não precisava ir para um sanatório, talvez apenas consultar algum psiquiatra meia boca. Phil me olhava estranho, como se eu fosse surtar de uma hora pra outra, ai que maravilha! Sou a bomba relógio da casa. Ele tinha seu trabalho e teve que sair, Renné mesmo com medo de me deixar sozinha em casa precisava dar alguma satisfação ao clube do livro que ela estava quase abandonando, e eu fiquei em casa sozinha esperando o tempo mortalmente tedioso passar pensando em quantas raças de vampiros poderiam existir.

    - Ei psiu! 

   Olhei para o lado e lá estava Damon, reluzinho como o deus Apolo no olimpo ao lado da mesinha de centro.

    - Jesus - eu disse levando a mão ao peito sentindo meu coração galopar.

    - Você não vai ter um ataque cardíaco ou algo assim, não é? - Damon perguntou vindo se sentar ao meu lado no sofá.

    - Se você continuar com essas aparições é provavel que eu vá ter uma morte precoce. - repondi ao passo em que me recuperava do susto.

    - Eu sei... - ele disse, mas acho que não se referia a minha possivel morte por um ataque cardíaco...

    - Damon, você não é perigoso para mim. - eu disse segurando suas mãos e olhan-lhe nos olhos - Não vai me machucar.

    - Bella, o seu sangue, me desculpe, sei que é estranho para você ouvir algo assim, mas o seu sangue me chama, ele canta para mim... E isso não é bom. - ele estava enganado, não era estranho ouvir isso.

     - Shiii - murmurei pondo o indicador em seus lábios que se entreabriram. Me afastei usando toda a força de vontade que consegui encontrar.

     - Você podia me contar um pouco mais sobre você. - pedi mordendo o lábio.

    Ele riu pegando uma mecha solta do meu cabelo e colocando-a atrás da minha orelha.

     - Tudo bem. - disse deitando-se no sofá e colocando os pés na mesinha de centro. Eu ri, se Renné visse aquilo, ela o mataria.

    Damon me puxou para si e eu fiquei alí deitada sobre seu peito, extremamente confortavel, extremamente quente enquanto ouvia seus batimentos e ele brincava com meu cabelo, até esqueci momentaneamente que queria algumas respostas.

     - O que você quer saber? - ele perguntou.

     - Ainda não entendo por que seu coração bate...

     - Eu já lhe disse, bem, ele é a única parte do nosso corpo que continua viva assim dizendo, ele bate para bombear o sangue que injerimos que depois é eliminado em forma de suor ou lágrimas.

    Pisquei tonta, isso era realmente novo para mim.

    - E... como você sai no sol? - perguntei.

   Ele levantou a mão pairando-a sobre meu rosto, foi aí que notei o anel.

    - Seu anel estranho. - eu disse - Peraí, você sai no sol por causa dele? Como assim?

    - É um anel enfentiçado por Druídas, tipo bruxas... - Ai meu Deus como é bom ser vida loka... epa. Ai meu Deus, exitem bruxas aqui?

    - Acho que estou presa na sessão da tarde Damon... 

    - Esse é o meu mundo Bella, eu só queria que me aceitasse como sou. 

    - Damon me desculpe, mas isso é demais... Vampiros , druídas ou bruxas enfeitiçadoras de aneis, sei lá... - murmurei sentando-me de repente, acho que tudo isso estava ficando demais para mim, talvez eu mesma me internasse no sanatório.

    - Não se esqueça dos lobisomens. 

    - Lobisomens? - repeti com a voz sufocada.

    - É, tipo homens que se transformam em cachorros na lua cheia...

    - Lua cheia?

    - Você está me assustando Bella, quer um pouco de água?

    - Você! Você está me assustando! - acusei levantando-me e andando de uma lado para o outro da sala...

    - Calma Belinha, deita aqui que eu te explico tudo. - ele disse passando a mão pelo torax ligeiramente levantando um pouco da blusa o que prendeu minha atenção. - Eaí?

    - Não Damon. - sacudi a cabeça confusa ainda tentada com o convite dele. - Eu não quero saber de mais nada ok? 

    - Se é assim que quer... Mas eu estava prestes a te contar sobre a sua fada madrinha...

    - Sério? - perguntei de olhos arregalados.

    - Claro que não Bella! - ele riu - Acha que estamos num conto de fadas?

   Revirei os olhos com a ironia das palavras dele, se bem que, ia ser legal ter uma fada madrinha. Eu não podia mais voltar atrás e nem queria, Damon era tudo o que eu pensei não querer mas agora é tudo o que eu quero, quem sabe, talvez eu esteja In Love Again, mordi o lábio vendo-o ainda com metade da camisa levantada mostando sua barriga perfeita e aquele sorriso sarcástico que eu amava...

    - Você está fazendo meus hormônios adolescentes ficarem num turbilhão. - sorri e aceitei seu convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu to online! auhsauhsuahsuhasuh