In Love Again escrita por BabyS


Capítulo 16
TELEFONEMA


Notas iniciais do capítulo

Hey, to de volta aqui :p o capítulo é pequeno mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163029/chapter/16

- Talvez eu deva ser um pouco egoísta e ceder às minhas vontades ao menos uma vez. - ele disse.

Fechei os olhos atordoada e aliviada apesar de tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo, essa seria minha passagem para o sanatório ou para a felicidade?

- Rennée está chegando, eu devo ir? - Damon sussurrou no meu ouvido.

- Acho que é melhor ir. Ver nós dois aqui vai ser coisa demais para ela processar, tenho medo que seu cérebro entre em curto circuito. - eu disse gesticulado para nós dois deitados e abraçados no sofá.

- Boa sorte. - ele disse desaparecendo de repente.

Meio minuto depois Rennée estava se atrapalhando ao abrir a porta.

- Hey, você está aí! - ela disse surpresa.

Suspirei pesarosamente tomando coragem para o que me aguardava, nunca gostei de dar satisfações para os outros mas isso já estava passando dos limites.

- Mamãe. - chamei, a voz tremulando.

- Sim. - ela se virou para mim como se soubesse que eu estava lutando com as palavras.

- Eu quero esclarecer as coisas - eu disse de vez num fôlego só - Não sou louca! E também não sou suicida, não quero frequentar psiquiatras. Estou em plenas faculdades mentais e ainda que você não concorde peço que não leve isso a diante, que morra aqui tudo o que aconteceu. Eu prometo que não vou pular de penhascos, nem de trampolins se isso te fizer feliz. Eu não sou louca...

Ela não disse nada, atravessou a cozinha rapidamente e me prendeu num abraço sufocante. "Eu sei que você não é louca querida, mas às vezes suas atitudes me assustam um pouco. Eu sou mãe, acho que posso me preocupar com minha filha de vez em quando." murmurou em meu cabelo.

- Acho que sim. - eu disse rindo rindo aliviada.

O resto do dia foi agradavelmente leve, fiz o jantar salvando Phil de mais uma indigestão e comidas requentadas. Lá pelas oito da noite quando eu estava na sala assistindo Phineas e Ferb na Nickelodeon o telefone tocou.

- Eu atendo! - gritei saltando do sofá e agarrando o telefone no meio do segundo toque.

" Hm, alô? Bella?"

" Pai? Oi, sou eu" eu disse feliz por ouvir a voz de Charlie, isso trazia uma estranha sensação de "lar, doce lar"

"Oi Bella, como você está querida, liguei muito tarde?"

"Estou bem pai - espero que a Rennée não tenha comentado nada com ele - e você, como tem passado? Ah não, eu estava assistindo Tv"

"Estou bem também, estou.. hm, me virando - ele tossiu, desconfortável. - Bella, eu estava pensando que suas férias de inverno já estão chegando, e as pessoas aqui sentem a sua falta."

Paralisei. Voltar para Forks? Antes eu estaria feliz pela ideia de rever as pessoas mas parece que já faz tanto tempo desde que saí de lá, tantas coisas acontecendo...

"Passar a férias em Forks?"

"Seria muito bom se você viesse. Vai deixar seu velho pai passar o natal sozinho?"

"Chefe Swan, chantagem emocional é golpe baixo." Ele riu.

"Jake está louco para te ver..."

"Você tem visto o Jake? Nossa, estou com tantas saudades dele ."

"Bella, aquele garoto parece que não vai parar de crescer."

"Ele está mais alto? - perguntei surpresa tentado imaginar o gigante Jacob mais alto ainda - "

"Sim, parece que posso ver ele crescendo, é estranho. Acho que andam testando alguma droga esperimental de crescimento naqueles garotos Quileutes. Se isso funcionar eu compro para você Bell's"

Eu ri.

"Claro claro."

"Então você vem?"

"Com certeza!"

" Que bom Bell's, estou ancioso."

"Eu também pai."

"Hm, ok. Então depois nós resolvemos isso, está tarde. Vá dormir, Boa noite. Eu te amo Bell's"

"Boa noite pai, também te amo."

Tu tu tu...

Yeah! Forks nas férias de inverno, caramba isso vai ser congelante... Voltei para o sofá e acabei dormindo.

Despertei com uma terrível dor latejante nos ombros.

- Você dormiu aí no sofá, o máximo que pude fazer foi trazer um travesseiro e uma coberta. - Rennée disse montando a mesa do café com leite gelado e uma caixa de cerais.

- Hm, obrigado.

Prendi o cabelo num rabo de cavalo alto e fiz o máximo que pude para esconder a noite mal dormida, o que não adiantou muito. O clima já estava esfriando e era terrível dizer adeus ao sol.

PS: Galera eu to com uma nova Fic, deem uma olhada lá se puderem... Vlw ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? comente e deixe sua opinião. kpu2 ;* Ei, não esqueçam de dar uma olhadinha na nova fic, please. É de Percy Jackson e os Olimpianos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.