In Love Again escrita por BabyS


Capítulo 14
MINI ESPECIAL - POR FAVOR SEJA EGOÍSTA


Notas iniciais do capítulo

Gente pelo amor de Deus me desculpem por toda essa demora, mas é que eu estava sem computador, meu pc deu pau e ficou sem internet, depois de mil anos minha mãe mandou formatar e resolveu pagar as contas de internet atrasadas, agora estou aqui publicando esse cap que saiu meio curto, então resolvi transformar em mini especial porque acho que não tinha mais nada para escrever nele, então isso basta por que se não quebraria o romantismo do momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163029/chapter/14

 - Bella, eu preciso te explicar... - Damon começou dizendo mas o interrompi.

 Respirei fundo e olhei para o lado com medo de encara-lo

 - Você não precisa me explicar nada Damon.

 - Preciso sim Bella, você é importante pra mim e eu quero que você saiba o que eu realmente sou. - respondeu puxando meu rosto para que eu lhe olhasse nos olhos, péssima ideia.

 Pisquei atordoada com o poder de influência de seus olhos cor de turquesa, mesmo que não pudesse apagar minha memória, com certeza mexia com minha mente.

  - Eu sei que você é um vampiro Damon! - tremi com o poder daquela palavra que prometi nunca mais usar - Não preciso de explicação nenhuma.

  - Se você já sabe o que sou, e não quer deixar me manifestar, por que permitiu que eu subisse? Porque simplesmente não me mandou embora? - perguntou, frustrado, retorcendo os cabelos negros com os dedos.

  - Não sei... - abaixei a cabeça, traçando os padrões de costura da colcha lilás enquanto ouvia a respiração irregular de Damon.

  - Bella, eu vou embora. - ele disse - Quero dizer, vou embora da cidade.

  - O que? - perguntei sobressaltada, sem me dar ao trabalho de tentar esconder.

  - Eu vou embora, é melhor assim. Você ficará melhor, e mesmo que eu me controle, sempre serei uma ameaça.

  - Não! Você não será... - disse a ultima parte num sussurro me afundando nos travesseiros, puxei a coberta por cima da cabeça. Eu não queria que ele fosse, malditos sentimentos confusos. Damon, Damon, Damon, seu nome girava pela minha cabeça e meu coração acelerava. Talvez esteja na hora de consultar um cardiologista, suspeito de estar com taccardia e os sintomas se agravam quando estou perto do Damon... reação alérgica, com certeza.

   Emergi de debaixo das cobertas e me arrastei para ficar mais perto dele.

  - Não vá... - murmurei, sentindo uma lágrima escorrer queimando por minha bochecha.

  - Bella, o que isso significa? - ele perguntou seguindo o curso de minha lágrima com o polegar.

  - Andei pensando em nós dois, e estamos nos envolvendo cada vez mais. - suspirei pondo as mãos em seus ombros, enquanto seu olhar me prendia, me amarrava com cordas de aço, me amordaçava e me arrastava para mais perto como se eu fosse seu satélite particular.

    Minhas mãos automaticamente desceram para o seu peito, e quando dei por mim a distancia que nos separava era tão curta que eu podia sentir seu hálito quente soprar em meu rosto. "Tarde demais para voltar atrás" - pensei. 

    Rocei os lábios no canto de sua, e ele paralisou. Imaginei que talvez ele fosse me afastar, ou interromper e ficar chateado mas o que se seguiu foi...

    Damon desceu as mãos para minha cintura e numa fração de segundo ele estava encima de mim - pisquei atordoada - Sua boca oprimia resistencia a minha e foi como uma luta, uma luta de luxúria. Entreabri a boca para respirar e ele sugou meu lábio inferior, então começou o frenesi, meus dedos se entrelaçaram em seu cabelo e os seus percorriam por meu corpo traçando cada curva.

    Cravei as mãos no lençol e me arrastei para o lado ofegante, e ele caiu para o outro lado.

   - Des-desculpe... eu, eu não... queria ultrapassar os limites. - Damon disse, a respiração entrecortada.

    Ultrapassar os limites é bom - pensei mordendo o lábio, e me virei para olha-lo.

   - Não vá. - pedi - Não lido bem com despedidas.

    O fantasma de um antigo buraco no peito pulsou fraco. Damon colocou a mão em minha bochecha e me encarou de volta.

   - Passei todo esse tempo saltando de canto em canto. Essa é a primeira vez que tenho vontade de ficar em algum lugar.

   - Então fique.

   - Talvez eu deva ser um pouco egoísta e ceder às minhas vontades ao menos uma vez. - ele disse.

     Fechei os olhos atordoada e aliviada apesar de tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo, essa seria minha passagem para o sanatório ou para a felicidade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse mini especial =D Se gostou comente e se não gostou comente também =D