Uma Nova Lenda escrita por Kaline Bogard


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo e contanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162937/chapter/18

Uma nova lenda
Kaline Bogard




Capítulo 17




Hermione quase gritou de alegria quando sentiu a moeda esquentar no bolso de sua capa.

Aquele era o sinal: devia desativar o feitiço que impedia a aparatação de fora do navio.  Harry estava voltando!

– Fred e George a postos.  Vamos zarpar!

– Mione!

– Exato, Ron.  Harry está voltando.  Terminou a Chave de Portal?

O ruivo estufou o peito antes de responder.

– Claro!

Nem terminou de falar isso e o puff característico foi ouvido.  Potter aparatou no meio do convés com Draco em seus braços.

– Hermione, preciso de chocolate urgente.  Leve pra minha cabine.  Ron, fica de olho nele – apontou o homem que parecia tonto depois de ser trazido com o capitão pirata.

– Sirius Black?! – Ronald exclamou surpreso.

– É uma longa história, Rony.  Depois explico tudo.  Preciso cuidar de Draco agora, encontramos Dementors em Azkaban.

Deu meia volta rumando para sua cabine privativa com o namorado nos braços, enquanto Hermione corria para a cozinha.



HPDM



– Ele vai ficar bem – a única garota do grupo garantiu depois de fazer Draco engolir uma generosa porção de chocolate.

Harry observou o namorado sem sentidos na cama de ambos.  Só agora conseguira afastar o medo por completo, na segurança do Basilisco Alado.

– Porque trouxe Sirius Black, Harry?

Hermione perguntou ainda a observar a face pálida de Draco.

– Ele me disse que não era o Segredo do Fiel.

– O quê?  Não sabia que tinham usado isso pra proteger sua família.

– Nem eu.  Black me falou sobre Hogwarts e Dumbledore.  E o quanto se sente culpado: ele devia ser o Segredo do Fiel e recusou por que achou que seria óbvio demais.

– Faz sentido.  Mas nesse caso quem era?

– Não sei e Black também diz que não sabe.

Harry sentou-se na cama e começou a acariciar os fios de cabelo platinado de Draco.

– Você acreditou nele, no que Sirius Black disse?

O capitão hesitou um pouco antes de responder.

– Pareceu sincero.  Aquele lugar é horrível, Mione.  Tem mais nessa história do que eu acreditei.  Preciso descobrir quem era o Fiel do Segredo, mas, pelo visto, apenas Dumbledore sabe disso.

– Harry, Albus Dumbledore está morto e Hogwarts foi selada.  Você nunca conseguirá falar com ele.

– Existe o quadro dele, Hermione.  Esqueceu?  E deve existir uma forma de abrir o selo que bloqueia o colégio.

O queixo da garota despencou.

– Você não fala sério.  Fala?

– Porque não?  Draco me disse pra deixar a vingança de lado e aproveitar a aventura.  Ele pode estar certo.  Não tive coragem de fazer mal a Black, nem quando achava que ele era o traidor.  Não sou assim, não posso matar alguém a sangue frio.  Mas ainda quero justiça por meus pais.  Vou até o fim dessa história.  E por que não transformar isso numa grande aventura?

Hermione sorriu.  A parte da aventura soara bem bacana.  Adorou a idéia de continuar velejando os céus, desafiando o Ministério e Voldemort.  Tivera medo que Harry resolvesse desmanchar o grupo depois que sua vingança fosse levada a termo.

– Estamos com você nessa, capitão.

Os lábios de Harry se curvaram num sorriso torto, um dos melhores que aprendera com Malfoy.

– Ótimo.  Avise Ron e Dean para acionar a Chave de Portal.  Vamos para Grimmauld Place esperar a poeira baixar.  Peça pra Fred levar Black para uma das cabines e entregar roupas limpas, se ele tiver alguma que sirva.  E ficar de olho nele.  Não podemos confiar, apesar de tudo.  Depois você pode tentar lembrar de tudo que ouviu e leu a respeito de Hogwarts.

A bruxa bateu continência de brincadeira.

– Agora mesmo, capitão.

Assim que ela saiu da cabine Harry voltou-se para o amante.  Draco parecia bem, a cor já voltara para a face deixando-a menos doentia.  Aquela fora por pouco, muito pouco.

Vingança não valia a pena, se fosse para trocar pela vida de alguém que amava.  Ou matar um inocente.

Não era isso que desejava.  Seus pais não ficariam felizes caso se tornasse esse tipo de pessoa.

Desvendaria todo o passado, sim.  Descobriria os detalhes, sim. Mas aproveitaria a aventura.  Aproveitaria a companhia de seus amigos.

E escreveria sua própria história.




Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxa, estarei lá no AD, com cosplay do Kai (Buck). É só procurar o ser humano com o Espirito (Aquela bolinha cor de rosa!)
O próximo é o último já!