Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

a pedido de uma leitora q me motivou a continuar.. tah ai...
espero q gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/2

Draco PDV

Fui educado a sempre ser superior aos outros. Ser sempre o melhor. Nunca abaixar a cabeça para nada, nem ninguém. Não receber ordens, apenas mandar nos outros. Meu sangue e meu dinheiro me induziram a estar sempre no topo.

Desde que a conheci sempre a humilhei, chamando de Sangue- Ruim Granger. E isso só servia para aumentar o meu ego. Fazia- me bem, fazia com que me sentisse superior. Afinal, eu era superior não? E assim foram os outros anos que se seguiram e junto com ela eu humilhava seus amiguinhos, o Testa Rachada do Potter e o Cabeça de Cenoura do Weasley. Aquele trio me enojava...

Com o passar do tempo fui amadurecendo, e notando que a humilhar não me fazia tão bem quanto pensava. Sentia meu estômago embrulhar de fazê-la sofrer. Quando via o quão amável e preocupada ela era com seus amigos, sempre os ajudando, acho que estava com ciúmes deles. Mas isso nunca vou admitir em voz alta... Ainda tenho meu orgulho Malfoy! Fui perdendo a vontade de provocá-la, somente ela, (que fique claro!) Seus amigos ainda eram os meus preferidos... Mas essa vontade que fui perdendo de humilhá-la ainda não era o suficiente para parar. Queria chamar sua atenção, de qualquer jeito. Não importando se iria machucá-la ou não. Ela me notaria ao menos, saberia que eu estava ali... Sempre estive...

Hermione PDV

Aquela Doninha Quicante sempre despertou em mim algo que não sei explicar direito, só sei que era bom... Mas a cada palavra proferida por ele meu coração se quebrava um pouco mais. Me olhava com desprezo por causa do meu sangue. Sei que ele nunca sentirá nada por mim a não ser ódio, repugnância ou algo do tipo.

Sempre quis saber tudo para poder provar que mesmo não tendo Sangue Puro, e tendo sido criada no mundo dos Trouxas, posso saber tudo a respeito do mundo Bruxo. Tive que me esforçar muito, pois tudo era novo para mim. Era um mundo que nem sequer sonhava que poderia existir. A biblioteca se tornara minha segunda casa. Com o tempo já havia lido quase todos os livros. Mas nunca deixei de aprender, a vida é um eterno aprendizado, sempre existirá algo para acrescentarmos nela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ficou??
ajuda???
idéias????
please....
bjin