Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 6
6-Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal senti saudades leiam as ultimas notas finais
No Final tem a Imagem da Tracy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/6

-Alô – Tracy responde na outra linha com a voz falhando.

-Por que você pelo menos não se despediu de mim? – Shelby perguntava com uma voz brava.

-Desculpa eu estava muito perturbada e precisava se afastar de umas pessoas – Tracy dizia com uma voz já firme.

    Tracy e Shelby conversarão horas pelo celular, na verdade Tracy estava se sentindo bem melhor agora em poder conversar com alguém, ela estava se sentindo só, mas ao mesmo tempo, durante o trajeto até chegar a sua residência, ela teve tempo suficiente de colocar sua vida de volta no lugar e de repensar em seus objetivos novamente.

-Miga promete que você vai vim para as aulas? – Shelby perguntou com a voz meia fraca, pois elas estava à tarde inteira no celular.

-Claro que irei para as aulas, só não ficarei mais dentro da escola – Tracy dizia meio que rindo.

-Bom às aulas de musicas estão suspensas, pois a professora deve um problema não revelado, então os sábados estamos todos livres – Shelby dizia rindo.

  Tracy estava adorando dá altas gargalhadas depois de passar um dia completamente cheio de coisas a qual ela faz questão de esquecer.

-Sinto sua falta – Shelby dizia parando de rir.

-Também irei sentir saudades de você – Tracy dizia com uma voz de sem graça.

-Tenho que ir – Shelby dizia.

-Que tal amanha depois da escola irmos comer algo? –Tracy perguntou.

-Claro, amanha combinamos tudo beijos – Shelby se despediu desligando o telefone.

    Tracy desligou o telefone e resolveu tomar um banho, pois estava cansada, após ela tomar um banho, ela desceu até a cozinha e preparou um miojo rapidinho, enquanto ela comia ela estava pensando o que iria fazer em casa sozinha, ela terminou de comer lavou o prato e subiu até o quarto, chegando ao quarto ela desfez suas malas rapidamente e foi até se piano que seus pais tinham lhe dado de presente, ela olhou para ele, mas nada ela fez, ela olhou lembrando-se de quanto ela cantava na mini-igreja abandonada na escola de Sheroline, ela riu das lembranças e foi se deitar e acabou pegando no sono.

     Na manha seguinte ela se levantou com seu celular tocando, ela tomou um banho, e tomou uma xicara de café puro, e foi até o ponto de ônibus, chegando a escola, algumas pessoas que tinham passado por ela quando ela estava naquele momento desagradável, que olhavam para ela, até ela escondia de si mesma, mas ela nem ligou apenas entrou na escola e foi ao encontro de Shelby que estava sentada numa mesinha perto do prédio de aulas, Shelby não estava só ela estava acompanhada de Sam, o menino que todos das aulas de canto ficou impressionado com a voz dele.

-Oi gente – Tracy dizia colocando a bolsa na mesa e se sentando-se à mesa junto com eles.

-Oi miga, sentiu minha falta? Por que eu senti – Shelby dizia com um enorme sorriso no rosto estendendo a mão para Tracy.

-Oi Tracy tudo bom? – Sam respondeu voltando a atenção que Shelby tinha a tirado.

-Tudo ótimo... Bom escola nova, vida nova – Tracy dizia com uma voz de satisfação com o que ela mesma dizia.

   Shelby arregalou os olhos deu uma olhadinha para Sam, que também estava com os olhos arregalados, mas abrindo um enorme sorriso.

-Hum adoro essa nova Tracy – Shelby dizia ainda impressionada.

   Tracy ficou conversando com Shelby e Sam por vários minutos, pois eles foram interrompido pelo sinal do começo das aulas, a manha passou rápido na Sheroline, logo Tracy estava indo se encontrar no portão com Shelby para elas irem comer algo, assim que ela chegou ao portão Shelby chegou bem atrás dela.

-E ai vamos? –Shelby dizia abrindo um sorriso.

-Só nos duas? – Tracy perguntou com uma cara de pensamento.

    Shelby levantou as mão como tipo “é você chamou mais alguém?”, mas Tracy ignorou a postura da amiga e logo começou a percorrer os olhos no campo, assim que ela começou a fitar logo viu Sam parado lendo um livro de baixo de uma árvore e Ryan com alguns dos jogadores do time da escola.

-Já volto – Ela disse para Shelby enquanto corria até Sam e depois até o Ryan com o grupinho de jogadores.

     Tracy e Shelby foram para a lanchonete, na frent,e pois o restante (Sam, Ryan e metade do time da escola” iriam encontra-las mais tarde, enquanto os restante do pessoal não chegava Tracy e Shelby entraram numa loja de Sheiks e pediram dois Milk-Shakes de chocolate e sentaram na mesa para espera o pessoal, mas enquanto isso elas aproveitaram o tempinho sozinhas para falarem mais a vontade.

-Tracy estou preocupada em saber que você está em casa sozinha – Shelby falou tomando um gole do Milk-Shake dela.

-Fica tranquila irei ficar bem, afinal sei me virar muito bem sozinha – Tracy dizia com um sorrisinho sem jeito no rosto ela estava tentando fugir no máximo do assunto.

-Tracy eu sei o porquê você saiu da escola, por que você não me contou? – Shelby perguntou tentando encontrar as palavras certas.

   Tracy tomou um gole do milk-shake e nada disse, mas como estava ficando um clima chato, ela não resistiu e teve que perguntar.

-Quem te contou? – ela perguntou com a voz bem baixa, se Shelby não estivesse bem concentrada na resposta dela, seria impossível ela ouvir.

-O Justin eu o encontrei perto do jardim, sentado no chão meio abatido e tal – Shelby dizia, mas quando ela viu a expressão de Tracy ela parou imediatamente.

-Por favor, não conte para ninguém e pede para ele fechar também a boca dele, não quero que ninguém saiba desce acidente e que ele viva a vida dele, como irei viver a minha, como lhe disse hoje de manha vida nova escola nova quero tudo novo – Tracy dizia tentando fazer um ar de animação.

-Não se preocupa ele não irá contar a ninguém, até por que ele ficara um bom tempo fora da cidade em turnê, então você não correrá nenhum risco. – Shelby disse só depois se tocando que Tracy não sabia da carreira de Justin.

-Turnê? – Tracy perguntou

-Bom eu... – Shelby ia começar a contar, mas Ryan chegou com Chaz e Cristian do time.

-Meninas demoramos? – Ryan perguntou enquanto parava em frente á mesa.

-Não senta ai pessoal- Tracy dizia abrindo um sorriso.

    Os meninos se sentaram à mesa, e ali eles curtiram uma tarde muito legal, pois conversaram, encheram a barriga de bebida, terão muitas risadas.

-E ai Tracy namorando? Está solteira? – Sam perguntou rindo.

-Solteira – Tracy dizia meio que com um sorriso.

-Hum bom saber – Ryan disse tanto uma gargalhada.

    Todos começaram a rir, inclusive Tracy, pois ela enquanto ria, ela lhe deu um soco de leve no braço, mas como o Ryan era sempre o engraçadinho, ele fingiu cair para o lado dizendo que estava com dor.

-Se você continua irei te bate de novo – Tracy lhe avisou novamente rindo com o pulso da mão levantado.

   Eles continuaram a rir, quando de repente, Shelby ficou totalmente paralisada, Tracy não entendia a expressão dela, e estava fazendo de tudo para tentar fazer Shelby voltar ao normal.

-Shelby você está bem? – Tracy perguntou tentando não chamar a atenção dos meninos que estavam falando da festa que o Ryan tentou cantar e acabou fazendo todos o expulsarem do palco.

-Estou si-sim estou ótima por quê? –Shelby dizia pegando a mão de Tracy e pretendo com força.

  Tracy tentou solta a mão dela, mas não estava conseguindo, ela tentou seguir o olhar preocupado de Shelby, mas em seguida Shelby a puxou.

-Então me conta o que pretende fazer quando... – Shelby dizia tentando pensar em algo rápido.

-Você está bem mesmo? Por que não parece – Tracy perguntava rindo, conseguindo se soltar e olhar para onde Shelby tanto encarava.

   Quando Tracy virou-se para ver, ela o viu parado no balcão vestido com uma blusa de toca de manga comprida roxa, de jeans meio folgado e o tênis da Nike, Tracy tentou esconder a expressão dela, pois ela mesma não estava acreditando que estava a apenas a alguns metros dele, ela ficou o encarando de gosta e assim que ele se virou, que o olhar dele a encontrou, ele arregalou seus olhos de surpreso e ficou parado por um tempo a fitando.

-E ae cara beleza? – Ryan gritou para Justin.

    Justin apenas o fitou e levantou uma mão para Ryan e começou a andar em direção a saída, assim que ele chegou á porta ele olhou novamente para Tracy que ainda estava o fitando e saiu. Justin estava com expressão normal até ver Tracy, assim que ele a avistou ele ficou com expressão de dor ou algo parecido, mas tentou esconder ao máximo e logo saiu, pois aquilo tudo estava sendo de mais para ele, ele saiu da lanchonete e entrou em seu ônibus.

-Justin – Tracy disse quase como se fosse um sussurro.

   Tracy se virou para a mesa novamente com um expressão de chocada, pois a cena do beijo dela com Justin acabará de passar por sua cabeça.

-Tudo bem? - Shelby perguntou pegando em sua mão.

   Tracy apenas assentiu para a amiga e tentou se encaixar na conversa para que Shelby não metralhasse ela de perguntou, e foi nesse clima que eles terminaram de curtir a tarde dos amigos, Ryan fez questão de deixa Tracy em casa e depois levar Shelby até a casa dela. O carro de Ryan parou em frente á Casa de Tracy e ela se despediu de todos e saiu.

-Obrigada gente até amanha – Ela dizia fechando a porta do carona e seguindo até sua porta.

   Tracy entrou em casa e assim que fechou a porta ela escutou o carro de Ryan dando a partida, ela subiu até seu quarto e dormiu, pois estava muito cansada e precisava apagar a imagem do rosto do Justin a fitando na lanchonete.

(GENTE OLHA A FOTO DA TRACY E COMENTEM)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente novamente, desculpem eu deorar postar pois essa semana está super corrida é escola, serviço e etc, mas prometo que tentarei postar o mais rápido possivel!!
Quero comentários e Divulguem quero maiss leitores
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.