Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 7
7-Turnê


Notas iniciais do capítulo

LEIAM O NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/7

    Tracy subiu para o seu quarto afim de descansar um pouco, ela tomou um banho, e se deitou-se, ele não conseguia tira a imagem da expressão do Justin quando a viu na lanchonete juntamente com os melhores amigos dele, ela também não conseguiu entender o fato da Shelby ter dito que ele estaria em “TURNÊ”, mas com certeza Shelby teria muito o que contar, mas ela teria que tentar viver uma vida nova, ela queria mudar, pois ela saberia que se prender no Justin não daria muito certo, pois ele era rico e ela era uma menina de classe B, ele era popular enquanto ela era aquela menina sem graça. Passava tanta coisa pela cabeça de Tracy que era impossível ela conseguir dormi.

Enquanto isso... JUSTIN

Justin estava num sono profundo quando ouviu sua mãe Pattie Malette o chamar.

-Filho levanta hora de tomar seu café e arrumar suas coisas – Ela dizia puxando o coberto dele.

   Justin odiava acorda cedo, mas hoje seria um dia mais que especial tano na sua vida, como na vida profissional era o começo da carreira dele, na verdade ele estava voltando com a sua 3°parte de seu tour. Justin se levantou, tomou um banho, escovou seus dentes e desceu até a cozinha onde esta sua mãe Pattie.

-Bom dia mãe – ele dizia indo depositar um beijo em sua mãe.

-Bom dia querido, dormiu bem? – Pattie retribuiu o beijo do filho e foi até o armário paa pegar uma tigela de cereais.

-Sim – Justin respondeu meio cabisbaixo.

-Algum problema Justin? Estou lhe sentindo meio pra baixo filho – Pattie perguntava num tom de preocupação e se sentando de frente para o Justin no balcão.

    Justin ficou um tempo calado, comendo seus cereais, mas não tinha como ele não conseguia esconder nada de sua mãe, ele olhou para ela tentou abrir um sorriso, que não foi muito convincente.

-Estou sim apenas ansioso para irmos para a estrada – Justin dizia ainda com o sorrisinho fraco.

  Pattie percebia que ele não estava muito contente desta vez com a retomada com o tour, mas ada ela disse, apenas depositou um beijo na testa do Justin e saiu para terminar de preparar tudo.

    Justin terminou de comer a Tigela de cereais e subiu até seu quarto para escovar os dente e pegar sua coisas, assim que ele terminou ele foi se trocar, pois vestiu uma blusa de toca roxa, calça jeans folgada e o tênis da Nike, ele terminou de se vestir e desceu com sua mochila, enquanto ele descia ele se despediu de seu cachorro Samy e foi em direção ao ônibus da tour.

     O ônibus começou a seguir o se percurso rumo ao aeroporto internacional, mas durante o percurso Pattie e Justin ficaram com vontade de tomarem milk-shake, então o motorista fe um pequeno desvio para poder comprar antes de embarcarem para Monterrey, onde seria o primeiro show da tour. O ônibus parou e Justin desceu para poder comprar, assim que ele finaliza sua comprar que ele se vira ele se depara com Tracy o fitando, juntamente com Ryan , Chaz, Sam e Shelby, ele arregalou o olho, pois os eles estavam fazendo reunião entre amigos, e nem lembraram dele, mas até então ele não ligava pois não poderia participar mesmo, mas o que mais deixou ele abalado foi ter visto Tracy o fitando sem ao meninos piscar, eles trocara um olhar muito significativo (pelo menos para ele, pois flash do seu beijo com ela o tomou rapidamente), mas Justin não podia demorar, pois estava já atrasado para pegar seu voo, ele cumprimentou Ryan que tinha falado com ele, e seguiu para o ônibus, chegando a porta ele ainda sentiu a necessidade de olha para trás, inclusive para Tracy, já que seria a ultima vez que ele estaria vendo ela, já que ficaria meses em tour.

    Justin deu a ultima olhada e saiu, pois entrou no ônibus entregou o milk-shake de sua mãe e foi para o seu mini quarto móvel, ali ele se deitou e ficou quieto. Pattie percebeu que seu filho subiu meio abalado da lanchonete, ela se levantou para ir conversar para Kenny o agente do Justin a chamou par conversar.

-Oi Kenny algo errado? – Pattie perguntou olhando para ele.

-Não, não – Kenny respondia tanto um sorrisinho fraco – é que temos lugar para mais duas pessoas, você tem sugestão em como ocupa-los, sei lá queria chamar mais seguranças ou... Kenny continuo dizendo mas Pattie logo o interrompeu.

-Já sei em como ocupar essas duas vagas – ela dizia tanto um sorrisinho e indo até a porta do mini quart do Justin.

   Pattie ficou ali parada por alguns minutos vendo o filho deitado quieto e logo voltou para o Kenny

-Chame dois amigos do Justin para nos acompanharmos – ela disse por fim.

   Kenny arregalou os olhos quando Pattie disse “amigos”, pois ele nunca tinha trabalhado antes desta forma, ele fez uma cara pensativa e começou a dizer:

-Pattie eu... – mas Pattie o interrompeu logo no inicio

-Kenny o Justin está diferente ele não esta empolgado com o retorno da tour, ele está diferente já faz um tempo, e nesse momento ele está seguindo para uma maratona de show, não quero que ele perca sua adolescência e gostaria que alguns de seus melhores amigos tivessem aqui, para poder distrai-lo – Pattie dizia, baixo para que Justin não pudesse ouvir.

-Entendo perfeitamente e como ficará hospedagem e etc... – Kenny perguntou pegando uma folha e uma caneta.

-Eu pago tudo, só quero ver meu filho bem – Pattie dizia com um voz rouca.

    Kenny confirmou com a cabeça e pegou seu celular e começou a fazer várias ligações, ente uma delas ele pediu para a pessoa da outra linha aguarda um pouco e perguntou a Pattie:

-Quem vai ser as duas pessoas? – Kenny perguntou.

-Pior que não faço ideia, ele anda tão diferente que mal conversamos direito, por acaso ele lhe falou algo sobre algum amigo – Pattie perguntou olhando para Kenny.

    Kenny pensou um pouco e desligou o telefone, e logo em seguida iniciou uma nova chamada. Ele se lembrou da ultima chamada do celular do Justin com o nome Shelby

LIGAÇÃO ON:

-Alô?

-Alô quem é – Shelby perguntou meia confusa.

-Oi aqui é o Kenny empresário do Justin, por favor a senhorita Shelby? – Kenny falou educadamente.

-Sou eu mesma – Shelby ainda não sabia o que ele queria.

-Então tudo bom? Desculpa eu te ligar assim do nada, é que o Justin passou esse numero e resolvi ligar, por como você já sabe o Justin está voltando em tour e desta vez gostaríamos que três amigos dele pudessem nos acompanhar, você aceitaria está em tour conosco? – Kenny perguntou ainda não muito confiante.

- Um minuto por favor – Shelby disse alguns secundo depois ela retornou – bom eu confesso que não tenho muita intimidade com ele, pois se falamos muito pouco, mas sei de uma única pessoa que ele adoraria que pudesse está juntamente com ele – Shelby dizia séria, pois ela estava preste a fazer algo em que ela mesma não saberia se iria dá certo, mas para ver a felicidade de todos ela estava disposta a tentar.

-Ótimo e quem seria? – Kenny perguntou ansioso.

-Tracy! – ela disse sem pensar duas vezes.

-Ótimo obrigado. – Kenny respondeu agradecendo e encerrando a ligação.

   Kenny ligou até a escola, e conseguiu falar diretamente com a diretora, pois ele alegou que precisaria de uma aluna da mesma classe que o Justin para que pudesse ser a tutora dele, inclusive ele citou o nome de Tracy como recomendação de uma pessoa anônima, a diretora concordou em liberar uma aluna que por sorte além de Shelby ter indicado ela, á própria diretora também, já tinha em mente em indica-la, ele trocaram varias informações sobre a própria Tracy, Kenny finalizou a ligação com a diretora e logo ligou ara o pai de Tracy, Kenny explicou tudo novamente, falou que poderia ser uma coisa ótima para o currículo de Tracy, enfim convencendo o pai de Tracy que seria algo bem legal, ara ela, dando-a oportunidade de conhecer vários lugares diferente e está ganhando seu próprio dinheiro, Kenny finalizou a ultima ligação após algumas horas em negociações.

-Pattie o nome dela é Tracy estuda na mesma sala que ele e tem ótimas nota, ela poderá ser um tutora para ele durante a viagem – Kenny passava um papel com todas informações sobre ela.

-Perfeito! Ela embarca segunda, caso ela aceite a proposta – Pattie disse feliz e dando uma ultima olhada em Justin.

    Justin tinha adormecido novamente, mas assim que chegou no aeroporto Pattie o acordou e fez ele levanta, assim que ele se preparava para descer do ônibus ele foi barrado pelos seus seguranças, por conta de uma pequena aglomeração de fãs que esperavam por ele, passou-se uns minutos e eles resolveram entra pelas portas dos fundos para que nada desce errado. Eles terão a volta e Justin conseguiu entrar no aeroporto, enquanto Kenny fazia o Chequem, algumas fãs gritavam por ele “JUSTIN EU TE AMO / JUSTIN SOU SUA FÃ. Justin apenas acenou para elas que gritaram logo em seguida, e seguiu em direção ao avião indo em direção para Monterrey.

  Justin ficou parado sentado no avia esperando a autorização para poderem decolar, enquanto isso ele pegou seu I-phone e começou a escutar musicas, mas logo Pattie o interrompeu.

-Filho você realmente está bem? – Pattie perguntou sentando ao seu lado colocando a mão em seu joelho.

-Claro mamãe, estou bem, não se preocupa – Justin disse abrindo um sorriso para tentar esconder que desta vez ele não estava feliz, por que ficaria longe dos seus amigos e da ... (ele nem quis pensar no nome).

-Bom segunda feira tenho uma surpresa para você, mas só irá receber em Monterrey – Pattie disse abrindo um sorriso largo.

-Que surpresa? – Justin pergunto com um sorriso.

-Só na segunda-feira, agora descanse, pois será um voo longo – Pattie disse lhe depositando um beijo na sua testa – Te amo filho – ela terminou por fim.

-Também de amo mãe – Justin disse recolocando seu fones de ouvidos.

   Em seguida a voz do comandante toma o avião “POR FAVOR COLOGUE O SINTO DE SEGURANÇA, POIS DECOLAREMOS EM CINCO MINUTOS, DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA VIAGEM” a voz parou por fim, e em cinco minutos o avião começou a se mover em seguida pegando impulso e simplesmente levantando voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas peço desculpas mais uma vez pela demora, pois a semana está corrida e apenas irá piorar, pois estaou trabalhando em shopping, os trabalhos escolares por ser o ultimo ano, e ainda O SHOW DO JUSTIN
espero que gostem por que fiz com amor, e não me abandonem, queros mais comentários e mais LEITORAS
BJS A TODAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.