Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 5
5-Passado é Passado


Notas iniciais do capítulo

Maiis capitulo cheio de surpresinhas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/5

Enquanto Tracy seguia rumo a sua asa, Justin ainda esta de baixo da arvore onde ele tinham se dado o primeiro beijo, ele estava muito confuso em relação a tudo, ele se sentou encostando na arvore e colocando seu rosto entre suas mão, até que ele se levantou e viu Shelby passa por ele meio que chorando desesperada. Justin rapidamente se levantou e foi em direção a Shelby.

-Está tudo bem Shelby? – ele perguntava com uma voz de preocupado.

-Na...na...não como ele pode ter feito isso comigo – Shelby falava decepcionada secando umas das lagrimas a qual escorria pelo seu rosto.

-Shelby você está me deixando assustado que não deveria ter feito isso com você – Justin perguntava meio inseguro, mas não querendo saber a resposta, pois ele sabia que seria algo relacionado a Tracy, ela e Shelby eram melhores amigas até onde sabia.

-Tracy me deixou aqui sozinha, como ele pode ter feito isso comigo, eu confiei nela pra do nada eu ficar sabendo que simplesmente ela arrumou as coisas delas e saiu da escola.

   Quando Justin terminou de ouvir que Tracy tinha ido embora, ele ficou totalmente paralisado sem saber o que fazer, ele recostou na arvore desta vez abaixando até se sentar e esconder seu rosto de Shelby, pois ali na mesma hora lagrimas começou a escorrer pela sua fase, e o que mais doía era saber que tinha perdido a menina a qual ele amava.

     Shelby ainda resmungava até que reparou que Justin estava sentado no chão com o rosto entre suas mão e seus joelhos meio que soluçando.

-Justin está tudo bem? – Shelby perguntava se sentando do lado dele.

-É culpa minha – Justin sussurrou entre as mão.

-Você está chorando? – Shelby perguntava espantada com a situação, pois ela estudava com ele dês que se conhecia por gente mesmo que ele não/nunca tivesse reparado nela.

     Justin levantou a cabeça enxugando umas lagrimas que ainda escorriam em seu rosto (Justin não se conformava com a mudança que estava ocorrendo dentro dele), eu sei por que Tracy foi embora – Justin dizia ainda olhando para o chão.

-O que aconteceu? – Shelby perguntou curiosa.

-Nós nos beijamos – Justin disse cabisbaixo quando não dando para Shelby escuta-lo.

   Shelby arregalou os olhos surpresa pelo que acabará de ouvir, ela sabia muito a peça que Justin era, na verdade ela sabia muito bem como o currículo dele era bem recheado entre uns dos itens: Fama de pegador, uma pessoa briguenta entre vários outros... ela estava chocada, gora ela estava entendendo o por que Tracy foi embora, Justin queria que Tracy fosse mais uma da sua lista, agora ela estava entendendo o por que ele estava se aproximando de Tracy durante esse mês que passará.

-Por que você fez isso, Justin ela não é como as outras garotas, ela não vai ser mais uma da sua lista – Shelby falava se levantando começando a se altera.

    Justin olhou para ela com uma cara de assustado, e nem entendia o porque daquela cena toda, ele se levantou já meio que se irritando com ela, pois ele não achava que ela tinha aquele direito de falar do jeito a qual ela se referia a ele

-E quem disse que ela vai ser mais uma da minha lista? – Justin rebateu e logo a cena dele beijando Tracy veio tona – ela é diferente não sei dizer o que sinto de verdade.

  Shelby começou a insulta-lo, mas logo se deu conta do que tinha acabado de ouvir, ela esta mais horrorizada ainda com a situação, pois ela nunca poderia imagina que ouviria algo desse tipo, saindo da boca do menino mais popular da escola que já pegou todos os tipos de garotas, ela ainda estava pensando em todas as coisas que já viu Justin fazer durante anos, quando ela escutou algo, mas como não tinha entendido ela olhou para ele e pediu para ele repetir.

-Eu acho que a amo – Justin dizia passando a mão no cabelo como se ele mesmo não acreditasse no que estava dizendo.

   Shelby ficou boquiaberta com o que acabará de ouvir, mas ainda não acreditando.

-Você só pode está brincando com minha cara ne Justin? Eu estudo com você dês que me conheço por gente e sei muito bem como você é, você é aquele garoto mimado cheio de dinheiro, popular na escola e ainda por cima já saiu com vários tipos de garotas – Shelby diza num tom meio de deboche – você cara é muito famoso no mundo inteiro entendeu, você esta pra sair em turnê pelo mundo de novo e vai largar tudo aqui, inclusive a Tracy – Shelby terminou de dizer com a voz um pouco baixa por que ela estava percebendo que quanto mais ela trazia o passado do Justin a tona mais a expressão dele piorava.

-Eu largo tudo se for preciso – Justin disse ainda com a voz meia baixa, mas agora um pouco rouca.

    Shelby ficou o fitando por algum tempo sem nada a dizer, por um momento os dois ficaram sem dizer nada, até que Justin olhou para ela ainda com a cabeça baixa e deu um passou para frente.

-Não conta nada a ninguém sobre o que houve aqui – ele disse e começou a andar.

    Shelby por um momento apenas assentiu para ele, e começou a olhar enquanto ele se afastava aos pouco, mas logo em seguida veio imagem de Tracy chorando em sua casa, e como ela estava meia estranha durante o ultimo mês que passou, e começou a ligar tudo, foi ai que ela também começou a perceber que Tracy também sentia algo por Justin e obvio que ela não deixaria a amiga sofrer, mesmo sabendo que o Justin tinha sido um safado no passado, mas depois de h0je praticamente ele mudou a opinião a qual ela tinha por ele. Shelby colocou a mõ na cabeça e gritou:

-Justin? – assim que ela gritou ele olhou para trás e ela começou a correr na direção dele.

-Justin – Shelby começou a dizer e ao mesmo tempo tentar recuperar o ar – olha antes de eu ouvir aquelas coisas que você me disse hoje, eu tinha em mente que você era u cara que safado e etc... mas como você realmente parece está gostando de Tracy e ela parece está também – quando Shelby mencionou o interesse que Tracy poderia esta sentindo por ele também Justin arregalou os olhos que até brilhou – e irei ajudar você, mas que fique bem claro aqui, se você fazer ela sofrer eu mato você sem pensar duas vezes –Shelby dizia fazendo um cara de quem estava realmente falando sério.

     Justin fez um cara de desentendido com a ameaça de Shelby, mas abriu um sorrisinho para ela.

-Shelby obrigado eu nem sei como te agradecer – ele dizia olhando nos olhos dela.

    Shelby estava começando a pensar que tudo aquilo era um sonho, que tudo não passava de uma brincadeira, que o Justin nunca estaria apaixonado por menina nenhuma, que ela nunca derramaria um lagrima na vida dele, ela até tentou se beliscar para ver se era tudo mentira, mas não era.

-Apenas me prometa que não irá a fazer sofrer – Shelby disse com os olhos enchendo de lagrima.

-Eu dou a minha palavra a você, que nunca a farei ela sofrer – Justin dizia colocando a mão em seu peito.

    Shelby apenas assentiu ainda tentando segurar as lagrimas, e virou e começou a ir embora, enquanto ela andava Justin perguntou.

-Como iremos nos comunicar? – ele perguntou.

-Eu te avisarei, apenas não apresse as coisas – Shelby disse se virando para ele e logo retomando a andar sem olhar para trás, agora ela tinha uma missão, mais do que importante que era juntar duas pessoas que se amavam.

    Shelby chegou em seu dormitório e sem pensar muito, já pegou seu celular e discou um numero.

-Alô? – ela disse com uma voz meia rouca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente como sentir saudades de vocês, desculpem não ter postato o 5 capitulo logo, estava super atarefado, pois tentarei postar o mais rapido possivel pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.