Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 4
4-Sorte ou pretexto?


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, maiis um capitulo quenterrimos pra minhas leitoras
VEJAM A NOTA FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/4

   Tracy voltou até seu quarto decidida a esquece todos aqueles pensamentos que estava tendo com o Justin, pois ela mesma não se conformava em está preocupada com um menino que ela conhecia em um mês e que não estava nem ai para ela, ela achava essa situação completamente idiota vindo dela, mas como ela estava decidida a muda então estaria topando tudo. É final de semana e hoje teria aula de canto, como ela não gostava de se mostrar, então ela não comparecia em nenhuma aula, ela ia com a Shelby, mas ficava do lado de fora, esperando que a amiga saísse da aula, durante dois meses inteiro foi essa rotina de aulas e finais de semanas esperando Shelby sair da aula de musica, para assistir uma sessão de filmes no dormitório, Tracy já tinha esquecido até que um dia tinha conhecido o Justin. Durante uma semana de prova Tracy estava mais que estressada, e precisa visitar novamente a mini-igreja como ela fazia quando sentia falta de alguém, durante as ultimas semanas, ela começou a rabiscar seu caderno escrevendo alguns pensamentos, onde quando ela foi perceber ela tinha inscrevido uma musica. Durante o sábado 24 de setembro, quando foi praticamente obrigada entrar na aula de musica, onde ela tinha ficado sabendo que se ela não começasse a frequentar ela ficaria com nota vermelha em teatro (já que teatro e musica são relacionados), Tracy estava muito brava e ansiosa, pois nunca tinha cantado para muita gente, o máximo que ela cantou foi para seus companheiros de pelúcias. Assim que Tracy entrou na sala, Shelby abrirá um sorriso e fez um gesto para que ela se senta-se ao lado dela, a forte de Tracy fora que Shelby se sentava no canto, então teria uma possibilidade menor de alguém reparar na presença dela. Pois ela se sentou e logo após, uma moça linda entrou na sala, Tracy nunca tinha percebido a presença dela, na verdade achava-se que a moça loira magra seria nova aqui, a moça entrou na sala e pediu silêncio a todos.

-Oi pessoal meu nome é Rachel e sou a nova professora de canto de vocês – Rachel dizia dando um sorrisinho meio tímido.

     Rachel ficou explicando para a sala, qual seria o modo de trabalhar com os alunos incluindo: parceria, solo e uma apresentação no final com uma produção das grandes.

-Bom, já que expliquei agora gostaria de poder escutar alguns de vocês, onde ouvir grandes referencia – Rachel dizia sorrindo e observando cada um pela sala.

    Assim Rachel anunciou seu plano, Tracy simplesmente quase saiu correndo pela porta, mas claro se ela fizesse isso, ela seria o centro das atenções com o apelido de “A Loca que saiu correndo por conta de uma aula de musica”, Tracy abaixou a cabeça tentando fazer com que a professora não avista-se ela, mas foi tudo em vão, pois ela chamou um menino chamado Sam, que estava um pouco atrás de mim, ele cantou uma musica linda chamado “True Color”, Tracy levantou a cabeça para poder velo cantando, ela ficou tão abismada com a voz de Sam que ela até se inclinou um pouco na mesa, todos na sala ficaram besta com a voz dele, e assim que ele terminou Rachel abriu um sorriso mais que encantador.

-Obrigado Sam, simplesmente lindo – ela dizia esperando ele voltar até sua cadeira.

    Rachel começou a fitar novamente a sala.

-Bom, já que começamos com um rapaz cantando então agora gostaria que uma garota representa-se nos mulheres – ela falava esperando que alguma menina se oferecesse, mas ninguém se ofereceu – bom já que nenhuma menina levantou a mão então irei escolher – ela ainda dizia pegando um lista onde tinha todos que participavam da aula – que tal você Tracy?

    Assim que Rachel citou o nome de Tracy, ela simplesmente ficou congelada no lugar, e todos da sala olharam para ela, ela ficou completamente corada e ficou parada, mas logo se levantou, pois todos estavam parados esperando que ela fosse, sem escapatória ela se levantou e foi até na frente da sala. Ela estava completamente sem jeito.

-Você consegue Tracy – Shelby gritou do lugar dela.

     Tracy apenas ficou mais nervosa ainda, ela olhou para a senhorita Rachel e depois pra sala.

-Bom... Senhorita Rachel posso usar o piano? – Tracy perguntava totalmente sem jeito olhando para o piano.

-Claro fique a vontade para usar o que precisar – Senhorita Rachel dizia abrindo espaço para que Tracy pudesse se sentar no piano.

   Tracy ainda nervosa sentou-se no piano e ali tentou esquecer que estava dentro de uma sala de aula com vários alunos observando-a ela começou a pensar no Justin e na mini-igreja e ali ela começou a ter coragem para começar a tocar suas primeiras notas. Tracy começou a tocar uma letra a qual ela mesma tinha composta, mas parou logo em seguida começando uma musica que ela escutara ainda quando morava com seus pais que é “SkysCraper”, enquanto ela cantava fleches de sua vida passava, pela sua cabeça e principalmente o rosto do Justin. Enquanto ela cantava todos a olhavam com caras de surpresos, pois ninguém esperava que ela canta-se tanto assim, assim que Tracy terminou todos levantaram-se e começou a aplaudi-la de pé, ela estava muito envergonhada, mas contende por conseguir passar essa barreira, ela simplesmente ficou parada, olhando todos sorrindo para ela ainda aplaudindo.

   http://www.youtube.com/watch?v=TmMT7H6HeYE

     (Apenas a voz e o estilo como nas outras cançôes)

Shelby correu até Tracy para poder abraçar sua amiga que acabará de cantar.

-Tracy que voz linda amiga, nossa estou muito orgulhosa por você ter conseguido – Shelby dizia abraçando-a.

-Brigada – Tracy dizia com os olhos começando a lagrimejar.

    Enquanto todos pegavam na mão de Tracy e diziam que ela estava de parabéns, ela olhou para a porta e se deparou com uma imagem a qual, ela até fechou e abriu os olhos, por que ela não estava acreditando, pois ela estava vendo o Justin aquele menino a qual ficava mexendo com ela e o qual ela não tirava da cabeça, assim que seus olhos se encontraram Justin abriu um sorrisinho de lado e começou a se aproximar dela, enquanto Justin se aproximava Tracy simplesmente ainda não acreditava que estava vendo ele. Justin chegou á sua frente ainda com aquele sorriso de canto.

-Você é a garota da voz bonita que ouvir uns tempos atrás – ele disse com um rosto sereno de surpresa.

-Garota da voz bonita? – Tracy perguntou sem perceber ainda o fitando.

-Antes de eu ter que sair da escola eu ouvir uma voz feminina cantando uma musica linda, e dês de então, não consigo esquecer a voz – ele dizia olhando nos olhos de Tracy.

     Tracy estava simplesmente com o coração quase pulando do peito, pois ela acabará de saber que ele estava procurando ela, e ele nem sabia na verdade que era ela, e foi ele que fez o barulho na noite em que ela cantou “E.t”. Todos estavam saindo da sala, Justin  

Gesticulou para que ela o seguisse, Tracy começou a anda e ele estava bem ao lado dela.

-Você sumiu – Tracy dizia meia cabisbaixa.

-Tive que fazer algumas coisas – ele dizia colocando a mão nos bolsos das calças e olhando para o céu, mal ele sabia que quando ele fazia aquilo ele deixava Tracy totalmente sem jeito.

-Problemas com a família? – Tracy perguntou tentando acabar com aquele silêncio.

-Não – ele respondeu com um sorriso fraco.

   Tracy e Justin andavam pelo jardim conversando, na verdade Justin estava a fazendo contar o que andou acontecendo na escola enquanto ele andou fora.

-Eu estava procurando por você, já faz um bom tempo – Justin dizia enquanto eles paravam em baixo de uma arvore.

-Por mim? – Tracy perguntou corando.

-Não conseguir esquece-se de você cantando – ele dizia meio cabisbaixo.

-Justin eu... – Tracy começou a dizer, mas Justin a interrompeu.

-Você já tem namorado? – ele dizia ainda olhado para baixo.

   Tracy estava começando a ficar desesperada, pois não gostava de ver ele daquele jeito, ela estava louca para poder se jogar em seus braços, mas não conseguia.

-Não eu não tenho namorado – Tracy dizia levantando seu rosto.

    Justin a fitou por um tempo, e nisso seus rostos começaram a se aproximar, até que seus lábios se tocaram. Quando seus lábios se tocaram ambos, tiveram como se fossem uma explosão por dentro, pois Justin a puxou para mais perto dele, passando a mão em sua cintura com delicadeza, Tracy agora tinha certeza pelo que sentia por Justin, ela passou a mão pela sua nuca o fazendo separar seus lábios e sussurra em seu ouvido.

-Como esperei por isso – ele dizia dando um selinho nela.

-Como assim? – Tracy perguntou enquanto retomava o ar.

-Não consigo para de pensar em você dês de quando você começou a querer me matar – ele dizia abrindo um sorrisinho meio tímido.

   Tracy abriu um sorriso, meio desconsertado, o olhando em seus olhos.

-Justin o que foi isso que acabou de acontecer entre nós e... – Tracy tentava buscar palavras para poder dizer, mas Justin completou antes mesmo que ela.

-Tracy antes eu não tinha certeza, mas agora depois do nosso beijo eu tenho mais que certeza que eu gosto de você – ele dizia passando a mão no rosto de Tracy.

     Tracy foi às nuvens com aquelas palavras que Justin acabara de dizer, ela também gostava dele, mas não podia assumir, pois ela sabia muito bem, como ele era e ela não queria sofrer ou ser mais uma das meninas que passará por ele. Justin é bem popular na escola, e tem uma fama não muito agradável, pois já ficou com a maioria das meninas das escolas, e Tracy não queria ser mais uma, Tracy olhou para ele e uma lagrima começou a escorrer pelo seu rosto.

-Justin eu... não posso me desculpe – ela dizia deixando-o parado de baixo da arvore e indo em direção ao seu dormitório, ela estava chorando quando começou a subir para seu quarto, assim que ela chegou ao quarto, ela deslizou pela porta ainda chorando, ela sentia que precisava sair dali, que aquele não era o lugar certo, onde ela queria ficar. Tracy começou a arrumar suas coisas, ela iria para sua casa.

   Enquanto Tracy arrumava suas coisas chorando Justin estava ainda parado de baixo da arvore com as mão na cabeça, ele não conseguia entender o que acabará de acontecer.

     Tracy terminou de arrumar suas coisas e saiu do dormitório em direção á saída do colégio, enquanto ela seguia o caminho os alunos a olhavam assustados, pois ainda escorria algumas lagrimas de seu rosto. Ela chegou á entrada da escola e conseguiu um taxi que levasse ela até sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, esse capitulo eu escrevi em menos de 1 hora ouvindo Bruno Mars e outros artistas, espero que gostem e POR FABOR DIVULGUEM QUERO MAIS LEITORES *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.