Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 3
3-Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui tá mais um capitulo quenticimos para todas minhas Leitores, Beijosa toda e obragado por estarem acompanhandoo!!
Observação vejam a nota final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/3

Tracy já estava meia cansada quando resolveu voltar para seu dormitório e deitar para dormi, pois queria descansar após o primeiro dia de aula, pois precisar de pelo menos um descanso Tracy deitou-se na cama e capotou. Enquanto Tracy começava a sonhar Justin começava a voltar para seu dormitório que ficava no prédio ao lado, ele ainda não esquecerá aquela musica e principalmente a voz da menina, pois ele estava mais que ansioso para chegar sábado, para ter a aula de musica onde cada veterano teria que cantar uma musica para a classe, Justin estava muito cansado e assim que chegou ao seu corredor tirou a camiseta que estava completamente encharcada de suor parou em frente à porta e entrou, assim que entrou em seu quarto Justin jogou a camisa em sua cama e foi para o banho, assim que ele saiu do banho ele parou em frente o quarta roupa dele ainda de toalha, para pegar seu short para poder dormi. Ele deitou-se na cama e dormirá pensando na musica que ouvirá, sonhando em conhecer aquela menina da voz bonita.

   No dia seguinte Tracy acordou atrasada, pois seu celular não despertará ela levantará correndo apenas dando tempo de apenas se vesti e sai correndo, ainda correndo pelo caminho ela terminava de colocar a manca da blusa de frio, assim que ela conseguiu que abriu a porta, ela sentiu aquele impacto de ter batido em alguém, quando ela olhou para o chão onde verá um borrão sair voando ela estava ainda parada na porta do prédio de aula sem saber o que fazer, pois todos que passavam pelo corredor pararam para olhar o acontecido, ela estava simplesmente assustada, ela olhou para o chão e viu um menino vestido de camisa azul de calças jeans se levantando, mas até então ela não conseguirá ver o rosto, pois tinha algumas pessoas ajudand0-o a levantar, ela se aproximou do menino toda preocupada.

-Me desculpa eu não o vi quando eu abrir a porta – ela começara a dizer parando ao lado do menino, assim que ela verá que o menino a qual ela acabará de quase cometer um suicídio será o Justin, ela não estava acreditando que baterá nele novamente, pois estava virando rotina.

    Justin olhou para ela e abriu um sorrisinho tipo “não acredito que nos encontramos novamente ou tipo isso já está virando brincadeira”.

-Você de novo? – ele dissera levantando-se e pegando suas coisas.

-Me desculpa novamente – Tracy começará a dizer, mas Justin logo a interrompeu.

-Que tal você para de me pedir desculpas e falar que simplesmente quer ter minha companhia? – Justin falava com uma cara de menino levado.

-Por que você não para de ser tão medido assim? – Tracy perguntará fazendo uma cara de tipo “se toca garoto”.

-Por que se eu não me convencer não terá ninguém para ficar no meu posto, você sabe como é ne – Justin falava com um sorrisinho no rosto e passará a mão no cabelo.

-Tenho que confessar que de todos nossos pé-encontro esse certamente foi o que mais me doeu- ele terminará de dizer por fim

    Tracy não podia negar que Justin tinha um charme a qual chamava a atenção dela, que  por alguns minutos ela gostaria que os dois fossem bem íntimos para que ela pudesse ficar ao lado dele, tudo nele era atraente a boca, o cabelo, o corpo que não era nem magro e nem forte, e o mais radiante ainda que fosse o sorriso dele, enquanto Tracy viajará pelo tempo Justin ainda tagarelava, quando ela voltou e si Justin estava mais próxima dela, na verdade a alguns centímetros.

-Bom já pedi desculpa aceite se quiser – Tracy dissera dando um passo longo para trás.

-Só irei te perdoa se você sair comigo um dia desses – Justin falava dando um passo na direção dela.

-Sonha – Tracy dissera e dará as costas para ele deixando-o parado no corredor para ir para sua aula.

    Aquela manha estava passando rápido, pois ela mal entrará na sala e já estava saindo para o Intervalo, Tracy passará o intervalo com Shelby numa mesa perto do precipício, onde batia uma brisa muito gostosa, enquanto elas conversavam empolgas sobre os idiotas da internet, Justin estava numa mesa não muito longe dali, tentando chamar a atenção de Tracy, ela o olhará rapidamente e assim que seus olharam se bateram ele acenará para ela com um sorriso no rosto, ela simplesmente revirou os olhos e voltou a conversar. 

    Tracy voltou a se concentrar na conversa que estava tento com Shelby.

-E ai Tracy ansiosa para a aula de musica? – Shelby perguntava tomando um gole de seu suco light de maracujá.

 -Na verdade não, por que eu sou um tipo de pessoa que sou muito reservada pra certo tipo de coisas – dizia a Shelby meio sem graça, pois realmente, pois uma coisa que odiará é chamar a atenção ou que fizesse algo e acabasse virando o centro das atenções.

    Shelby apenas abriu um sorriso para Tracy e logo voltaram para a aula, assim que Tracy entrou na sala uma senhora de cabelos brancos abriu um sorriso para ela e disse:

-Você teve ser a Tracy certa? Eu sou a senhora Marie sua professora de matemática – Marie dizia ainda sorrindo para Tracy, Tracy abriu um sorriso para não ser mal educada e disse:

-Sim senhora eu sou a Tracy, prazer em conhece-la – Ela dizia abrindo um sorrisinho formidável.

-Prazer todo é meu seja bem vinda a Sheroline e reservei um lugar para você ao lado do Bieber – Marie dizia apontando para a mesa em que Justin estava sentado segurando umas bolinhas e papéis na mão.

    Tracy gelou assim que a professora dissera que ela iria ser par do Justin, ela simplesmente pensava que tipo: “Legal terei que atura-lo”, Tracy fechou a cara e foi até a mesa, se senta ao lado de Justin. Assim que ela se sentou, Justin abriu um sorriso de canto, e dissera um “Oi”, mas que Tracy simplesmente ignorará, ela se sentou e tentou assistir a aula, enquanto Justin fazia varias e varias perguntas.

-Você é a Tracy né? Você não vai me dizer nem um Oi companheiro? – Ele dizia se inclinando na mesa para poder olhar no rosto de Tracy que já estava mais que irritada.

-Olha aqui não somos parceiros coisas nenhuma, e se você continua me enchendo o saco, você irá se arrepender – Tracy falará nervosa, mas num tom onde só o Justin pudesse ouvir, para que não atrapalhasse a explicação da professora Marie que esta explicando sobre número Ordinal e não Ordinais.

-Não ameaça que eu posso me apaixonar – Justin falara com um sorriso malicioso no rosto.

     Tracy mais que rezava pra que a aula de cálculos acabasse logo, ela não aguentava mais ouvir as cantadas ridículas de Justin dentro da sala.

*                                                 *                                            *

   Umas semanas se passaram, e a situação com Justin apenas piorava, pois ele continuará a enchendo nas aulas de matemática e como sempre ela simplesmente dava os maiores foras que já terá a um menino antes. Ela saia da aula completamente irritada, pois não aguentava mais ver ele. Ela nas ultimas semana passará os intervalos sozinha, pois Shelby teve que viajar de urgência ai teria que passar o intervalo refletindo com o ipod, até que Justin se juntará a ela na mesa.

-O que está fazendo aqui? – Tracy perguntava sarcasticamente.

-Que tal começarmos do zero? – Justin propôs isso a ela, hoje ele estava muito quieto e precisava ficar perto de uma pessoa a qual simplesmente o aguinorasse um pouco.

-Cansou de levar fora? – Tracy perguntou meia desconfiada, pois ela estava percebendo que ele estava diferente nas ultimas dois dias.

-Oh, apenas me deixe aqui e não fale nada – Justin dizia abaixando a cabeça.

   Tracy odiava a ideia de que estava meia preocupada com Justin, pois nos ultimas semanas ele estará perturbando ela, com aquelas cantadas que nunca dava certo, e de repente nos últimos dias ele chegará á escola uma pessoa calada, que mal falava com as pessoas, e que pela primeira vez a deixará assistir a aula de Matemática sem que solta-se uma piadinha. Ela deixou ele ali sentado sem dizer nada, o sinal bateu e ela foi para sala de biologia, deixando o Justin sentado na mesa sozinho. Enquanto Tracy assistia á aula de biologia, ela admirava o por do sol que estava se estendendo hoje até um pouco mais tarde, ela verá Justin passar pelo jardim sozinho seguindo para o norte da escola, pois de longe ele parecerá que estará chorando, ela assim que o avistou passando ela simplesmente não conseguirá prestar atenção na aula, não conseguirá se concentra e pedirá para se retirar com uma desculpa que não estava se sentindo muito bem, o professor a deixou sair, e foi para o dormitório ali ela ficou o restou do dia trancada pensando se questionando o porquê ela estava ficando preocupada com o Justin, ela não tinha motivos para isso, ele simplesmente só a irritava porque agora ela ficav se remoendo de preocupação por ele.

      No dia seguinte ela levantará cedo e se arrumará rápido para que pudesse chegar cedo ao prédio de aula antes que todos, assim que ela chegou ao prédio ela tentou avistar o Justin, mas nada viu, e isso aconteceu durante uns quatro dia seguidos, ele não aparecerá nas aulas e nem no jardim da escolas por dias, foi ai que ela começou a questiona-se novamente que estava doida de preocupação. O dia passará rápido de mais e para fugir um pouco dos pensamentos a qual perturbavam, ela resolveu ir para a mini-igreja a qual não irá a um bom tempo dês da última vez, ela seguiu o caminho até a mini-igreja, após a aula, e durante o caminho ela pensará fortemente em Justin, pois ela estava muito confusa, pois nunca sentirá algo assim por ninguém, e ela não sabia se o que ela estava sentindo era algo bom ou ruim, será que ela estava começando a gostar dele? Se estivesse ela simplesmente teria um surto, pois eles nunca tiveram contato, os poucos que teve foram das batidas sem querer no começo que ela começará aqui, e durante a aulas de matemática, tudo bem que a irritava, mas era algo a qual ela já tinha se acostumado a ouvir, e como ele sumiu, ela ficou sem as piadinhas estressantes, e ela tinha que confessar que estava com saudades de passar raiva, saudades dele tentando fazer olha para ele, ele não deixando ela presta a atenção nas explicações, ele fechando e escondendo os livros nas distrações dela.

   Ela chegou a mini-igreja e ali ela se sentiu completamente fora do ar, era como só ela existisse, Tracy estava muito, confusa com os próprios pensamentos. Ela foi em direção ao piano e começou a toca a musica “Stay – da Miley Cyrus e seguida Never Say Never” no meio do toquei ela começou a cantar e quando estava quase no meio da musica Stay ela emendou com Never Say Never e ali ela começou a perceber lagrimas escorrerem pela face do seu rosto.

http://www.youtube.com/watch?v=dgeURd9nbBY&feature=related

    (Lembrando aqui a Tracy Novamente cantando, mas é apenas a voz e o modo do toque em breve a foto da Verdadeira Tracy vem atona)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capitulo eu dedico as minha 3 primeiras leitoras e especialmente em uma, inclusive a musica também que é a Ana Paula a menina que me fez conhecer o Justin, e mudar minha pensamento em relação a ele!
Bjokas a todas, e o 4 capitulo já esta em andamento!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.