Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 2
2-Conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente passando para deixa mais um capitulo cheio de FATOS INTERESSANTES QUEREM SABER???? ENTÃO LEIIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/2

2-Conhecimento

    Assim que Tracy terminou de ler o bilhete o qual os pais delas, tinham deixado junto com seu teclado de presente ela foi até sua cama, pegou seu celular e enviou uma mensagem de agradecimento aos pais, pelo presente informando que tinha amado, Tracy jogou o celular na cama e resolveu tomar um banho, enquanto ela tomava seu banho ela imaginou por onde começar, enquanto vestia ela teve a conclusão que teria que ter o conhecimento do lugar primeiro para poder se estabilizar e dá começo a sua nova jornada. Tracy pegou o celular e foi para o prédio de aula que fica localizado na região norte da escola, enquanto ela percorria o caminho ela percebia que o tempo estava mudando e que mesmo o clima mudando ainda tinha vários grupos de estudantes espalhados pelo parque da escola. Assim que ela chegou em frente ao prédio de aulas ela mais uma vez se impressionou-se com a estrutura, dessa vez o prédio tinha a forma original e parecia ser o mais antigo da escola, Tracy entrou no prédio e começou a conhecer sala por sala, mas teve uma a qual ela se encantou e ficou parada perdendo a noção do tempo e do restante que era a sala de musica, era uma sala extraordinária que era inclinada com quatro mesa por corredor, sendo assim apenas três corredores e o mais importante e o que mais chama a atenção na sala era o piano com cor de Marfim. Tracy voltou a si, depois que seu celular vibrou rapidamente ela abriu o celular e viu que era uma mensagem de propaganda e deu mais um ultima olhada na sala de musica e voltou a caminhar, mas assim que se virou que se distraiu para guardar seu celular no bolso da calça jeans ela se choca com um borrão bem na frente dela, fazendo o celular dela cair a alguns metros e ela tombar para o lado, assim que ela virou-se para pegar o celular um menino meio que loiro-palha magro, mas com umas definições perfeitas de camisa roxa e calça jeans se abaixou em sua frente e pegou.

-Me desculpa eu estava distraída e... – Tracy perdeu as palavras quando viu que esbarrou com Justin novamente.

-Estamos no esbarrando muito sabia, acho que você tem alguma atração por mim – Justin dizia com um mini sorriso no rosto me entregando o celular.

    Tracy revirou os olhos novamente se saiu andando com fizera da primeira vez, mas sendo essa a segunda, Justin não gritou nem nada apenas voltou para o seu percurso o qual estava seguindo enquanto Tracy saia do prédio impressionada com as salas, mas meio que nervosa, pois como ela podia ser tão desastrada a suficiente para esbarrar duas vezes na mesma pessoa, no mesmo dia. Tracy seguiu um caminho a qual ficava meio fechado com uns arranjos de flores, sem saber onde aquilo iria parar, pois esse caminho não estava identificado no mapa, ela seguiu o caminho ver um mini prédio que mais parecia ser uma mini-igreja bem a sua frente, ela não se aguentou de curiosidade se aproximou, chegando perto da porta e abrindo-a assim que Tracy entrou ela se deparou com umas fileiras de bancos e um mini palco um pouco a frente, ela entrou e foi em direção ao palco, assim que ela se aproximou ela viu um piano bem antigo, cheio de pó, e não resistiu teve que subir em cima do palco e tocar no piano, Tracy sentiu uma paz a qual ela adorava sentir, era uma sensação de segurança, um momento só dela, Tracy puxou pegou um dos bancos soltos colou-o em frente ao piano e abriu a portinha dos teclados, assim que ela abriu ela alisou as teclas das notas, imaginando como um local daquele poderia ser esquecido e nisso começou a tocar umas notas a qual começou ser transformar na musica “E.T” da Katy Perry.

   http://www.youtube.com/watch?v=J4Mb5Yt_ylk

            (Gente aqui está a Tracy cantando, mas lembrando que é apenas a voz dela, e o modo do toque *_* em breve libero a foto dela)

Tracy cantou a musica imagina, duas pessoas de mundos completamente diferentes que se apaixonaram, mas como não eram do mesmo mundo uma delas, teria que abrir mão se quisesse viver aquele amor, a qual se transformou, Tracy vazia tempos a qual não cantava essa musica, e hoje do nada através de algumas notas começou a canta-la. Tracy estava mais que aproveitando aquele momento e ali, era o lugar a qual ela sabia que poderia sempre ir que ninguém a em acomodaria, Mas o que Tracy também não esperava era que aquele lugar não foi apenas ela que tinha descobri do, pois Justin também sabia daquele local, era lá também que ele costumava ficar só para poder pensar em sua vida, e bem na hora que Tracy está na metade da musica Justin estava passando com seu amigo Ryan, Justin ouviu a musica e parou.

-Que foi cara? – Ryan perguntava parando e olhando para o Justin.

-Tá ouvindo essa musica? – Justin perguntou tentando descobrir da onde estava vindo.

-Lógico que estou não sou surto! – Ryan falará ainda o encarando.

-Quero saber quem está cantando – Justin falava começando a andar para ver se achava a pessoa.

-Justin meu, para vamos, temos treino deve ser umas das novatas – Ryan falava gesticulando para o Justin seguir o caminho da quadra.

-Vai à frente e daqui a pouco eu encontro você – Justin falava entrando no atalho para sair na igreja velha.

    Justin seguiu pelo atalho até ara em frente a porta, ele tentava não fazer nenhum barulho, pois não queria que a pessoa parasse de cantar, Justin ficou para encostado na porta enquanto Tracy terminava de cantar, assim que ela parou ele deu um passo para entrar na mini-igreja, mas não conseguiu, pois seu treinador começou a gritar pelo seu nome

-JUSTIN ACHO MELHOR VOCÊ APARECER NA QUADRA EM CINCO MINUTOS SE NÃO ESTARA SUSPENSO- o treinador gritava no caminho.

   Justin não deve como sair, dessa e saiu correndo antes que o treinador o pegasse e suspendesse ele, enquanto Justin corria para a quadra, Tracy se assustará com os gritos do treinador e sairá praticamente correndo da mini-igreja, Tracy quase deve um treco, mas estava feliz, pois acabará de cantar uma musica a qual ela não cantará a algum tempo, Tracy voltou para o dormitório, tomou um banho e desceu para o jardim e ali ficou vendo a movimentação dos alunos, ela estava sentada no banco onde tinha acesso a quadra e ao jardim, ela ficou observando os meninos treinarem, até que viu Justin correndo fazendo palhaçada com os restantes do meninos, pois ele corrida para poder marcar cesta, e quando marcava começava fazer uma dancinha a qual nem Tracy evitará de sorri, Justin realmente era muito idiota que nem a Shelby dissera, pois ele correndo ele foi a remessado no chão pelos meninos, mas mesmo ele caído ele rirá, Tracy estava se divertindo muito, pois estava vendo o Justin perder a bola da mão varias vezes ela não conseguir conter os risos, até que ele olhará e pegará ela rindo, bem na hora ela simplesmente congelará e ali perderá totalmente a graças, mas o pior foi que Justin a olhou e fez uma cara de menino levado, ela ficou completamente sem jeito, mas foi a partir dai que ele realmente começará a fazer gracinhas, só para fazer ela rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente thank's por tudo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.