Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 28
28 -Conforto em Seus Braços.


Notas iniciais do capítulo

Oi moreka estou um pouco triste, pois de 22 Leitoras apenas 3 estão me deixando Reviews, eu tinha certeza que minha Fic não estava boa... Enfim aqui tá um pequeno capitulo.
.......................Hora de Ler...........................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/28

   Justin ficou um tempo parado em frente a porta do quarto, pensando em como encontraria Tracy, qual seria a situação dela. Passou-se um mínimos minutos ele bateu na porta, e logo ela foi aberta.

       Tracy estava parada em frente a cama de seu pai, ainda na esperança que ele acordasse naquela noite, quando ela ouviu alguém batendo na porta, ela olhou para seu pai de relasse e seguiu rapidamente até a porta para que a pessoa que estivesse do outro lado, não batesse novamente, para não atrapalhar o descanso de seu pai, por mais que ela quisesse que ele acordasse.

         Assim que Tracy abriu a porta ela se deparou com Justin parado com as mãos no bolso, ela ficou parada por um tempo olhando dentro do olho, até que praticamente pulou nos braços de Justin, fazendo assim ele também retribuir aquele abraço. Tracy assim que sentiu a quentura e o cheiro do Justin ela acabou não aguentando e ali mesmo, começou a chorar novamente, pois agora ela realmente se sentia protegida, pois com ele ao seu lado, parecia que quase tudo estava tranquilo, ela esquecia todos os sentimentos ruins e fatos a quais lutam contra ela mesma.

        Justin apenou ficou ali parado com Tracy em seus braços, a deixando ela colocar pra fora todo aquele medo a qual ela estava sentindo, Tracy soluçava de tanto que estava chorando, Justin afagou seus cabelos.

-Estou aqui Tracy não precisar ficar com medo amor – Justin dizia quase como sussurro no ouvido dela.

       Tracy se afastou um pouco de Justin e limpou seu rosto, que estava inchado de tanto chorar o dia inteiro ela o puxou para dentro, eles se aproximaram da cama do pai de Tracy e ali eles ficaram abraçados de lados calados por um tempo, até que o Justin acabou com o silencio.

-Vai ficar tudo bem, eu conversei com o Doutor que está cuidando dele, e ele me disse que ele se recuperará rápido – Justin dizia alisando o braços de Tracy a confortando.

       Tracy abriu um sorriso para o Justin e sem perceber deixou que seu estomago lhe dedurasse que não se alimentava o dia inteiro, assim que Justin escutou o ruído ele fez cara feia, pois não queria que ela ficasse sem se alimentar o dia inteiro, isso apenas prejudicaria ela mesma.

-Você não comeu o dia inteiro acertei? – Justin perguntou com uma voz seria.

        Tracy apenas assentiu que não.

-Amor você não poder ficar fazendo isso não, como você quer que seu pai á olhe quando acordar? Quer que ele te veja parecendo uma morcega? – Justin dizia rindo e fazendo Tracy rir também.

-Eu nem percebi que estava sem comer o dia inteiro, eu estava com tanto medo de perder ele – Tracy se virou para seu pai ainda desacordado – que mau conseguir pensar em mim mesma – ela terminou por fim.

-Vamos comer algo? – Justin perguntou olhando para Tracy.

     Tracy não queria deixar seu pai sozinho, mas acabou concordando em comer algo, pois Justin estava certo ela não podia está de estomago vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para minha unicas Três Leitoras que me deixam Reviews espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.