Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 29
29 - Fim


Notas iniciais do capítulo

Oi amorekas hoje infelismente a Behind The Fame está sendo encerrada com uma dorzinha enorme no meu coração.
*
Leiam as Notas Finais!
....................HORA DE LER..........................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/29

   Tracy ainda meio que insistiu dizendo que não estava com fome, mas mesmo assim Justin conseguiu que ela finalmente aceitasse que ela saísse para comer. Justin pegou na mão dela e eles dois saíram do quarto de mão dadas á caminho da lanchonete. Durante o percurso algumas enfermeiras de plantão que estava passando pelo corredor, meio que se assustaram em ver o próprio Justin Bieber  esta andando pelo corredor e pelo fato dele esta de mão dadas com uma garota, que a meses a mídia tinha especulado que ele estaria namorando, mas que nada tinha sido realmente confirmado, Tracy como estava com o rosto ainda meio inchado, ela tentou esconder o rosto entre os cabelos, Justin percebeu e a puxou para abraça-la de lado.

     Justin abriu sorriso para todas as enfermeiras que paravam para olha-lo passar, mas a atenção dele maior era Tracy que ainda estava abalada por conta do pequeno Susto de seu pai. Eles desceram tranquilamente  até a lanchonete.

-Justin as pessoas vão ter ver e vão falar para os Paparazzi – Tracy dizia aperto a mão de Justin.

-Tracy não me importa o que eles vão publicar, o que realmente me importa é tela ao meu lado nesse exato momento – Justin dizia passando a mão no rosto de Tracy.

-Justin você tem que pensar na sua carreira no que isso pode lhe trazer futuramente – Tracy dizia se sentando-se numa mesa a qual eles tinham escolhido que por sinal era bem restrista.

        Justin revirou os olhos e se levantou rapidamente seguindo  caminho até o balcão, Tracy até meio que se assustou quando ele se levantou do nada, mas enfim ela espero ele impacientemente voltar, assim o Justin fez quando ele voltou ele voltou com dois copos de sucos naturais de Laranja.

-Minha carreira graças a deus está consagrada – Justin disse tomando um gole de seu suco.

    Tracy realmente queria matar ele, pois como ele estava mais preocupado com ela do que sua própria carreira? Tracy de alguma forma não se conformava, pois não queria que ele se distraísse com algum romance, para que ele continuasse se dedicando apenas ao seu trabalho, que estava ganhando espaço ainda no mundo, por mais que ele já fosse mais que consagrado como a revelação dos últimos anos

-Mesmo assim não quero que você se desconcentre de seus compromissos, na verdade é melhor ate pararmos por aqui, pois não tenho mais cabeça para ficar entrando em romances.

      Tracy disse irritada e se levantou rapidamente da mesa, assim que ela meio que se afastou-se ela olhou para a mão e tirou o anel a qual ele tinha dado para ela no terraço do hotel em Nova York, e voltou e deixou em cima da mesa onde Justin a olhava com os olhos lagrimejados e com uma expressão de não esta entendendo mais nada.

     Tracy seguiu rumo o quarto do seu pai novamente sem ao menos olhar para trás, ela estava mais que decidida que nunca mais iria entra na vida do Justin novamente.

      Justin não estava acreditando no que estava acontecendo, ele mesmo não estava acreditando no que Tracy acabará de fazer, ele se levantou rapidamente pegando o Anel na mão foi até o quarto onde estava Tracy e seu pai, mas foi impedido pelas infermeiras. Justin ficou desesperado, lagrimas rolavam pelo seu rosto, e ao mesmo tempo ele fervia de raiva, pois tinha se entregado a Paixão / amor e o que ele recebeu em trocar? Um pé na bunda sem ao menos entender o por que daquilo tudo.

     Justin saiu do hospital desnorteado sem rumo nenhum e ali ele mesmo prometeu para ele mesmo nunca mais amar nenhuma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi morekas é com muta tristeza que estamos encerrado essa Fic.
*
Peço desculpas por encerra-la assim rapidamente, pois aconteceram algumas coisas que acabará me chateando um pouco e que meio que me fez perder o foco da Fic.
*
Mas agradeço de todo meu CORAÇÃO mesmo, por cada uma de vocês terem me acompanhado esse longo tempo, pois foi muito graditíficante compartilhar uma coisa que é especial para mim com todas vocês, pois espero que tenham aproveitado cada minutinho, curtido bastante.
*
Mariana,Natty e Gabi minha 3 Leitoras Fiel que esteve colorando todos meus Capitulos Thank's so Much *-*
*
Fora a três meninas citadas acima, agradeço da mesma forma cada uma que esteve acompanhado, por mais que algumas não tenham deixado nenhum Review.
*
Mas é claro meninas que não a deixarei assim na mão né, pois esse capitulo aqui encerra, mas recomeça outro em uma nova Fic que irei postar ainda essa semana, como presentinho de ANO NOVO.
*
A nova Fic será proibido para menores de 18 anos, porque será do JUSTIN, mas um Justin totalmente diferente, com atitudes, gesto, acontecimento que iram surpriender muitas de vocês.
*
O primeiro capitulo irei posta-lo logo aqui nessa Fic mesmo, então fiquem atentas hein, caso alguém for acompanhar a próxima Fic né, que será um enorme prazer velas lá é claro!!!!
*
Meninas Feliz Natal para cada uma, que você não desistam de seus sonhos, que vocês corram atrás de seus objetivos e conquiste tudo o que tem para se conquistar
*
COM MUITO CARINHO DO LUUHGOSSPIGIRLS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.