Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 27
27 - Alivio


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas morekas quanto tempo hein rsr nuss senti bastante saudades de toda vocês e sei que você também querem me matar pois demorei de postar correto? mas claro eu tenho uma explicação o ocorrido foi um seguinte, eu pretendia tirá o m~es de dezembro para mim poder descansar e tal, mas acabou que me surgiu uma oportunidade de emprego nova e acabei aceitando (Calma por que desta vez esse meu novo serviço não irá me atrapalhar nos dias de postagens) estou feliz por cada Reviews deixado eu até respondi alguns e irei responde sempre que dé.
*
Pois aqui meninas por conta da minha demora esse capitulo está mais longo do que eu previa *-* espero que estejam divulgando hein, pois quero que todos fiquemos feliz com mais e mais membros na nossa Familia.
*
...................HORA DE LER.........................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/27

-Doutor como está meu pai? Ele irá se recuperar? – Tracy perguntou com a voz meia falha.

-Tracy sei pai apenas deve um ataque cardíaco, mas logo ele estará acordando pode ficar despreocupada, que ele esta totalmente fora de risco – o Doutor explicou para Tracy.

       Tracy não teve argumento para pode responder o médico, ela apenas abriu um sorriso meio tímido e finalmente soltou um suspiro de alívio, pois agora saberá que seu pai  ficaria bem, ela ficou no canto do quarto, apenas observando o médico aos pouco tirar os equipamentos de seu pai.

-Já fizemos todos os procedimentos necessários e agora é só aguardar ele acordar – o Doutor disse assim que terminou de tirar todos os equipamentos de pai de Tracy.

 -Obrigada – Tracy agradeceu para o médico que educadamente abriu um sorriso para ela e saiu do quarto.

         Tracy se aproximou do pai e passou as costas da mão no rosto dele, pois ele agora estava dormindo descansado, e o que restava era apenas ele acordar, ela se aproximou de um sofá que estava no canto do quarto e ali Tracy se sentou e acabou pegando no sono.

         Tracy dormiu praticamente o dia inteiro, o pai dela acordou no finalzinho da tarde, mas não quis chamar a filha, pois ela estava com o rosto inchado, e ele saberá na hora que ela estava ali dês de manha.

           Justin conseguiu sair do hotel sem nenhum Paparazzi o seguir, disfarçadamente ele passou pelo aeroporto sem ser notado por ninguém, á não ser pelos funcionários, na apresentação do passaporte , ele seguiu para uma salinha reservada no interior do aeroporto e ali ele permaneceu impacientemente por vinte e cinco minutos (uma eternidade para uma pessoa que quer chegar logo ao destino), e por fim, assim que seu voo foi liberado, ele seguiu por um corredor privado, e passou pelo salão de espera rapidamente para não ser notado.

     O esquema todo ele já tinha planejado com seus seguranças, pois ele tentaria passar despercebido sozinho e seus seguranças estariam basicamente camuflados e só apareceriam caso algum fã descobrisse Justin. E assim foi feito, ele passou pelo salão de espera sozinho rapidamente, pois estava com um boné, uma camiseta preta e uma calça jeans preto com seu supra, Justin estava tão ansioso para ver Tracy logo, que ele não percebeu que deixara aparecer um pouquinho o seu rosto, assim que ele chegou no tão esperado portão, uma menina que estava embarcando ao portão ao lado, por pura coincidência ela olhou bem na hora em que o Justin tinha subido um pouco o boné, e ele rapidamente apenas deu uma olhadinha em voltar para saber se tinha alguém o seguindo, e o olhar se deparou com o dela.

       A menina estava tão estática por conta de esta vendo o próprio Justin Bieber á apenas alguns metros dela, que ela realmente estava praticamente a frente dela. Justin percebeu que ela tinha o reparado e a partir dali o coração dele começou a pulsar mais forte, com medo dela acabar gritando o nome dele, ou sair correndo em sua direção, ou algo do tipo que chamasse a atenção das pessoas e principalmente dos Paparazzi, ele arregalou o olho e passou pelo portão rapidamente e seguiu rumo ao avião.

      Assim que ele finalmente entrou no avião ele conseguiu soltar um suspiro de alivio, pois foi por pouco que quase descobriam ele, caso isso realmente acontecesse ele estaria ferrado, pois seus dois seguranças estavam um pouco distante a pedido dele mesmo, para não chamar muita atenção. Justin pegou o celular e tentou falar com a Tracy, mas apenas estava dando fora de área, foi onde ele reação ficou desesperador, por não conseguir nenhum contato com ela.  

    O voo do avião a qual o Justin estava a bordo, não demorou muito para conseguir a liberação de partida, durante o voo ele estava impaciente, pois ele estava tentando entrar em contato com o celular de Tracy, mas sempre dava fora de área ou desligado, o fazendo ficar cada vez mais preocupado, com vários pensamentos de supostos acontecimentos as quais não seriam nada agradáveis. Justin rapidamente tentou esquecer aqueles pensamentos, e procurou se distrair durante o voo ele entrou em contato com sua mãe, para deixa-la tranquila e atualizada com tudo em que estava acontecendo.

      Assim que ele desligou o telefone, Justin recebeu um e-mail de Kenny, onde informavas noticias a quais ele estaria fora de Nova York á caminho de Los Angeles, Justin ficou abismado, pois quem estaria passando essas informações para os Paparazzi, ele até que pensou em várias supostas pessoas, mas não chegou em nenhum conclusão. Mas caso ele descobrisse um dia, certamente teria que tomar alguma providência, pois tai uma coisa a qual ele sempre odiou, que era que alguém se metesse em seus assuntos / vida, pois privacidade era uma coisa a qual Justin se preservava e muito, independente do que ele estivesse passando ou vivenciando ele não gostava muito de compartilhar com as pessoas / familiares.

       Após algumas horas de sono. Tracy acordou e percebeu que já era de noite, ela se levantou rapidamente e foi até seu pai ainda estava desacordado / dormindo e ali ela ficou por um minutos relembrando os tempos a quais e ela seu pai brincavam  e o quanto eles riam, pois sua mãe as vezes brigava com eles por conta da bagunça a qual os dois juntos vaziam, nesse momento os olhos de Tracy já lagrimejam novamente, pois ela mesma não acreditava muito com tantos acontecimentos repentinos em sua vida.

       Justin finalmente desembarcou no aeroporto de Los Angeles á noite, assim que ele saiu do avião tinha um carro a sua espera bem o lado, obvio que ele deu graças a deus por não ter que se esconder em roupas para passar despercebidos e bem baixinho ele sussurrou para si mesmo:

-Obrigado Scooter – pois ele sabia que quem tinha tomado providencia disso serio o Scooter, já para deixa-lo longe dos cliques das câmeras.

        Justin entrou no carro rapidamente e pediu para que seguisse o mais rápido possível, para o hospital, e assim o motorista fez, após algumas longos minutos finalmente o carro a qual Justin estava embarcado chegará ao hospital, Justin pediu para que ele fosse por trás, pois não queria chamar muita atenção, por mais que já tivesse alguns fotógrafos, na porta do hospital á espera de alguém.

        Assim o motorista fez, pois ele deu a volta e  entrou pela entrada dos fundos, assim que o carro parou uns dos seguranças se aproximou do carro e disse:

-Senhor não pode estacionar aqui – o rapaz de terno disse ao motorista que rapidamente abriu o vidro ao perceber que o rapaz se aproximou.

        Justin viu que o motorista meio que estava sem resposta, então ele mesmo resolveu abriu o vidro e falar com o rapaz, pois desta vez ele teria que abrir uma exceção. Assim que o segurança percebeu que o vidro de trás estava se abrindo rapidamente ele olhou e ao notar quem era ele arregalou o olho, pois não se é todos os dias que do nada para um carro enfrente á porta do hospital e aparece o astro teen do momento, por mais que aquele hospital fosse famoso, por vários artistas já terem sido internados aqui e etc...

-Por favor será que você conseguiria um acesso para mim, sem que alguém percebesse? – Justin perguntou educadamente.

     O Segurança meio que ficou muito o que dizer, mas logo se recompôs

-Me desculpe senhor Bieber irei providenciar rapidamente sua entrada – o rapaz rapidamente se afastou e começou a falar pelo radio, após alguns minutos ele se aproximou do carro.

-Senhor me acompanhe por favor – ele se referiu ao Justin.

      Justin colocou o boné novamente e abaixou, para que se caso alguém o vesse não reconhece-lo, rapidamente ele abriu a porta e saiu do carro e seguiu juntamente com o segurança, assim que ele pela porta tinha mais dois seguranças de escoltas, Justin como todos ele cumprimentou os dois rapazes parados que lhe respondeu educadamente e eles seguiram por uns corredores até chegar numa sala.

-Só um minuto que meu supervisor irá recebe-lo – o segurança

       Justin se aproximou dos rapazes e pegou na mão de cada um agradecendo por ter colocado dentro do hospital sem que nenhum fotógrafos tenha conseguido uma foto. Os seguranças saíram e apenas um ficou parado no corredor, mas ficou um pouco a frente da porta impedindo qualquer acesso de qualquer funcionário. Não demorou muito um rapaz entrou na sala.

-Olá boa noite senhor Bieber é um prazer recebe-lo em nosso ambiente hospitalar – o rapaz disse.

       Justin pensou pra si mesmo, como ele poderia desejar boas vindas á vinda de um HOSPITAL? Mas enfim ele tentou se apressar, pois queria ver Tracy e saber como o pai dela estava.

-Prazer doutor, bom preciso ser rápido, pois tem um paciente aqui que deu entrada hoje de manha o produtor de shows – Justin falava rapidamente.

      O doutor ouviu ele atentamente e abriu um sorriso e apenas assentiu, obvio que ele sabia de quem o Justin estava se referindo, mas o que ele não estava entendendo o que ele estava ali.

-Sim senhor Bieber sem de quem o senhor está se referindo – o doutor respondeu.

-Enfim ele é pai da minha namorada e ela está com ele e preciso muito vela, pois ela esta precisando de mim  nesse momento – Justin disse por fim.

-Não é hora de visitas, mas eu irei abrir uma exceção para você me acompanhe por favor – o doutor disse por fim abrindo passagem para que Justin seguisse pelo corredor.

-Obrigado – Justin agradeceu assim que passou por ele.

         Enquanto Justin seguia o doutor que era chefe do hospital, ele foi perguntando toda situação do pai de Tracy, se ele corria riscos ou não, o doutor explicou detalhamento  o caso, Justin não entendia quase nada, mas por fim ele estava ALIVIADO por saber que já estava tudo bem, e que tudo não passará de apenas um susto.

          Mas o que ele realmente queria ver era Tracy, pois ele já estava ciente que o pai dela estava bem, ele sabia que o que mais que ela necessitava nesse momento era ele, rapidamente Justin e o doutor chegaram ao um corredor e Justin parou em frente a uma porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie novamente e ai meniinas o que acharam? Mereço Reviews? Alguma recomendação?
*
Espero sinceramente que cada uma de vocês realmente estejam gostando dessa Fic, e agradeço novamente a todas ainda por estarem por aqui comigo.
*
Beijokas a todas e meu coraçãozinho a todas hein (um pedacinho para cada uma de vocês)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.