Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 26
26 - Hospital II


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas Morecas tudo bem com vcs? Espero que sim hein, pois aqui está mais um pedacinho de mim.
Seja bem vinda PantinhasBieber adorei seu Review.
*
Meninas obrigado a cada Reviews viu Obrigado Mesmo!!
Por favor Leiam a notas finais.
...........Hora de Ler...............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/26

        Justin tinha uns dos últimos compromissos a cumprir da sua agenda ante da tão esperada Ferias, assim que ele chegou á radio de Nova York, ele fez todo procedimento do evento, onde a própria radio tinha feito uma promoção que a ganhadora teria o sonho realizado de conhecer o próprio Justin Bieber. Justin estava empolgado, pois além de está louco de vontade de ter um tempo só pra ele e pra Tracy, ele estava realizando mais um sonho de uma Belieber, Justin conheceu a ganhadora e depois foi participar da radio ao vivo, assim que o programa começou ele falou de sua carreira e de seu atualmente trabalho e comentou que finalmente teria um período de feria para si próprio em um dos comerciais ele ligou para sua mãe para poder marcar de todos tomarem café juntos.

          Justin ficou sabendo por telefone o ocorrido decorrente ao pai de Tracy e que ela naquele exato momento estava a caminho de Los Angeles, ele ficou simplesmente sem efeito nenhum, rapidamente ele pediu desculpas para todas as equipe da radio e disse que tinha um algo de extrema urgência para fazer e não poderia continuar o programa, mas Scooter pediu que ele ficasse e terminasse o programa para não chamar atenção das impressa, pois a última coisa que ele queria naquele era um monte de fotógrafos atrás dele, a caminho de Los Angeles no hospital.

       Justin por fim se deu por vencido e permaneceu na radio, mas mal ele conseguia se concentrar, assim que finalmente 2 horas de programas se passou, rapidamente ele correu para o carro para poder chegar ao hotel, para poder pegar algumas coisas e ir rapidamente ao encontro de Tracy, no caminho até o hotel ele tentou ligar para o celular de Tracy, e nos dois primeiro toques ela atendeu rapidamente.

-Justin... Estou desesperada – Tracy começa a dizer chorando por telefone.

      Assim que Justin escutou a voz de Tracy e viu que ela estava desesperada, os olhos dele rapidamente se encheram de lagrimas, e mal ele conseguia dizer, pois o que ele mais queria era está ao lado dela nesse exato momento, pois iria para Los Angeles essa noite mesmo, não importando-se com o a agenda dele, ele estaria ao lado de Tracy.

-Se acalme amor, tudo vai fica bem – Justin tentava controlar a voz, para não deixa-la mais desesperada – estou indo até o hotel e irei para Los Angeles o mais rápido possível – ele terminou enfim.

          Tracy assim que escutou a voz de Justin não conseguiu se conter, pois tudo que ela mais queria era que ele estivesse ao lado dela nesse momento, a ajudando a passar por esse momento, enquanto  ela ouvia a voz de Justin á avisando que iria ao encontro dela naquele mesmo dia, o avião finalmente conseguiu a permissão e deu inicio ao voo.

-Não pré-precisa Justin – Tracy acalmou-se a voz.

-Claro que precisa, acabei de fazer meu ultimo compromisso e estou a caminho ao hotel, irei pegar algumas coisas em seguida irei para ir ok – Justin disse firmemente mostrando que caso ela tenta-se fazer ele desistir que ela não conseguiria.

            Apos mais algumas palavras Tracy finalizou a ligação e tentou se concentrar no voo.

           Após algumas horas finalmente ela desceu do avião em Los Angeles, ela pegou um taxi e seguiu diretamente ao hospital, assim que chegou ao estabelecimento, ela se identificou-se rapidamente  e conseguiu a liberação de acompanhante. Assim que Tracy entrou no quarto, ela se deparou um homem totalmente entubado, respirando por base de aparelhos, Tracy se aproximou ainda não acreditando que aquele homem deitado naquela marca / cama era seu Pai.

       Tracy pegou a mão de seu pai e começou a chorar desesperadamente, pois não queria perde-lo, por mais que ele fosse ausente na vida dela ela se sentia segura ao lado dele e era a única pessoa a qual ela podia finalmente contar quando precisava, já que a mãe dela, era mais ligada ao trabalho e não para a própria família.

        Justin passou pelo Hotel e sem mais demandas, ele apenas avisou a sua mãe que precisa esta ao lado de Tracy, Pattie não questionou nada, pois já estava ciente de que quando ele soubesse  ele iria ir para ficar ao lado de Tracy, rapidamente ele se trocou e marcou um voo, para o começo da noite, ele ficou simplesmente impaciente em saber que teria que esperar o dia inteiro, toda hora ele tentava entra em contato com Tracy, mas ela não atendia nenhuma chamada.

       O médico a qual estava cuidando do Pai de Tracy passou pelo quarto para poder ver como estava o paciente, e aproveitou para falar do caso da saúde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e ai o que acharam? Espero que tenham gostado e vamos falar a verdade eu eu fiquei meio assim, escrevendo a cena da Tracy entrando no quarto e vendo o pai dela.
*
Enfim logo logo estarei mudando a faixa de idade da historia, pois começaram a vim cenas Hot's com os personagem, então já estou avisando bem antes para pegar ninguém de surpresa.
*
Mais uma vez estou muito feliz por ter todas vocês como minhas Leitoras *-*
*
Até a próxima meninas
by: luuhgosspigirls s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.