Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 25
25- Hospital Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas Morekas tudo bem com cada uma de vocÊs?
Espero que estejam bem, Bom aqui está a primeira parte do Capitulo, pois estou em duvidas sobre algumas coisas que irei coloca nos "Notas finais para vocês me ajudarem ok"
Espero que Gostem, pois estou Feliz por nossa Família ter crescido e cada Capitulo, nosso numero de Reviews aumentam mais e mais.
.................HORAS DE LER..............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/25

Justin e Tracy fizeram o piquenique, e ficaram um tempinho no telhado, quando estava começando a entrar na madrugada, eles finalmente decidiram entrar Justin como todo namorado atencioso, levou Tracy até a porta de seu quarto.

No dia seguinte Tracy acordou com alguém batendo em sua porta, ela se levantou rapidamente pensando que poderia está atrasada para fazer algo, apesar de não ter marcado nada. Tracy se levantou rapidamente e se dirigiu até a porta, assim abrindo-a e se deparando com Pattie. Tracy ficou fitando Pattie que não estava com uma feição muito boa.

–Posso entrar? – Pattie disse com uma voz de choro.

O coração de Tracy já começou a bater mais forte, assim que viu a expressão de Pattie, pois foi ali que ela descobrira que tinha acontecido algo, ele abriu passagem para Pattie ainda sem dizer nada, elas seguiram para o sofá mais próximos, assim que elas sentaram e Pattie deixou uma lagrima escapar do seu rosto já deixando Tracy a ponto de enlouquecer.

–Pattie... O que... Está acontecendo? – Tracy disse com a voz falhando.

Pattie rapidamente enxugou a lagrima e sentou-se ao lado de Tracy pegando em sua mão.

–Querida eu recebi uma ligação agora de manha referente ao seu pai... – Pattie dizia com a voz falha, assim que Tracy realmente se tocou que tinha acontecido algo com seu pai, lagrimas começaram escorrer ao mesmo tempo – ele passou mal e foi levado para o Hospital em Los Angeles – Pattie terminou de dizer tentando ainda controlar sua voz.

Tracy estava totalmente em estado de choque, ela se levantou rapidamente e correu até seu quarto para poder pegar algumas mudas de roupas, pois precisa ir até Los Angeles, assim que ela terminou ela foi até a sala para poder ligar para companhia de voo, para poder marcar o primeiro voo que fosse para Los Angeles.

–Querida não precisa já mandei preparar um jatinho partícula para poder leva-la para Los Angeles – Pattie disse se levantando e abrindo a porta.

Eu apenas assentir passei por ela e dei um abraço rápido, e sai correndo corredor a baixo, assim que eu finalmente sai do elevador Tracy praticamente correu até a frente do Hotel, e pegando um Taxi, assim que ela entrou no Taxi ele falou o destino onde queria que o rapaz a deixa-se e seguiu até o Aeroporto.

Assim que chegou desceu no aeroporto ela seguiu diretamente para o balcão para poder dá o nome de Pattie, para poderem liberar a passagem dela, a moça do balcão a olhou um pouco desconfiada e chegou umas pasta que estavam na sua mesa. Após alguns minutos que para Tracy pareceram ser horas, ela finalmente liberam um cartão e direcionou Tracy para o portão F leste do Aeroporto. Tracy praticamente pareceu ser uma louca correndo no meio das pessoas que a olhavam sem entender nada, Tracy ignorou todos os olhares e rapidamente chegou ao portão, ela entregou o cartão e a moça pediu para que ela aguardasse um pouco, pois iria demorar mais ou menos 30 minutos para que pude decolar, mas que ela poderia espera dentro do avião, para que pudesse ficar mais à-vontade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai My Lovers o que acharam? Mereço Reviews? Recomendações?
*
O caso é o seguinte vocês querem que o Justin Fique sabendo do ocorrido e vá com ela no mesmo avião ou que ele fique sabendo depois e apareça de repente no Hospital e ai???
Até logo garotas!