Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 24
24- Formalizando


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas Linda e maravilhosas Leitoras *-*
Puxa estou sem palvaras para poder digitar, pois o que cada uma de você me deixou irei guarda eternamente no meu s2.
*
Fiquei tão empolgado que estou postando um dia antes pra vocês *-*
*
Sejam bem vinda minhas Leitoras novas, sentem-se em casa e aproveitem, pois somo uma família bem unida *-*
"Patresina e Gaby Krempre"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/24

      Tracy ainda não acreditava no que estava vendo, ela ficou o fitando por um tempo, até que ele percebeu a sua presença e a fitou abrindo um sorriso, Justin estava sentando em cima de uma plataforma onde ele tinha coberto a mesma com um lençol e ao lado dele estava uma sesta de e piquenique, ele se levantou e foi até Tracy.

-O que esta acontecendo aqui? – Tracy perguntou meio sem jeito.

        Justin ignorou a pergunta de Tracy e assim que chegou até ela, ele a puxou para lhe dá um selinho demorado, logo após ele a fitou de cima em baixo á deixando ainda mais sem jeito.

-Você está linda – Justin disse entrelaçando suas mãos com a dela e a puxando para a plataforma.

        Tracy apenas abriu um sorriso ainda não acreditando no que o Justin tinha preparado para os dois, a noite estava linda, pois tínhamos uma visão da cidade e de uma lua maravilhosa, eles sentaram na plataforma  e Justin a abraçou de lado.

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_QgfDbTeOrFE/TTujciy0HJI/AAAAAAAAABA/FQjIAx1rkho/s1600/horizonte-de-nova-york-3c6e7.jpg&imgrefurl=http://biasimmons.blogspot.com/2011/01/going-to-new-york.html&usg=__JX3VaLDtpYB_d14h-J8wXEv_Qdc=&h=768&w=1024&sz=279&hl=pt-BR&start=13&sig2=e8DLu-gmR6ISdB6L8qDuiA&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=aSaRd4jN5k6X0M:&tbnh=113&tbnw=150&prev=/search%3Fq%3Dnova%2Byork%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D653%26ndsp%3D18%26tbm%3Disch&ei=KibgTv3aMYLEgAeXnsHcCQ

-Justin por que isso tudo? – Tracy perguntou encostando no Justin.

-Por que quero demostrar o que eu sinto por você – ele disse fitando a cidade.

-Mais do que você demostra?  - Tracy perguntou olhando nos olhos.

-Nada vai ser o bastante para eu poder demostrar o que eu realmente sinto por você – ele disse passando a mão no rosto dela, a olhando nos olhos.

        Tracy estava tremula, pois jamais ninguém tinha feito isso por ela, tudo aquilo parecia mais que um sonho, para ela, pois ela nunca imaginará trabalhar em um tour de um astro teen e muito menos namora-lo, conhecer vários lugares, era coisa a qual Tracy jamais esperará de si mesma, mas mesmo assim ela agradece muito a Deus, por lhe ter concedido todas essas benções que ela esta vivendo nesse exato momento.

        Justin perceberá o silencio de Tracy, mas nada dissera, pois ele também estava agradecendo silenciosamente a Deus por lhe ter concedido, muitas coisas boa em sua vida, principalmente por ter colocado Tracy em seu caminho. Justin finalmente podia ser apenas o Justin quando estava ao lado de Tracy, pois esse era o momento mais que perfeito de dala um anel como prova de seu amor por ela, por mais que ela achasse cedo, mas ele queria mais que nunca mostrar o que realmente sentia por ela.

-Tracy preciso lhe dá uma coisa – Justin por fim tirou o braço do ombro dela.

        Tracy gelou quando ele pronunciou aquelas palavras,  mas mesmo assim não disse nada, pois já sabia que Justin tinha aprontado algo para cima dela, ela apenas o fitou enquanto ele pegava dentro do bolso algo, quando Tracy percebeu e viu o formato, a primeira reação dela foi levar sua mão até a boca, impressionada e não acreditando no que ele estava fazendo.

         Justin tirou do bolso uma caixinha preta, com um anel de Prada com várias pedrinhas de diamantes, para poder entregar a Tracy.

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_ODawYs5t8Kw/TTze3zL1DbI/AAAAAAAAA08/T44NqhZQxEU/s1600/1278749532_104408520_9-VaRIOS-ANEIS-EM-PRATA-Porto-1278749532.jpg&imgrefurl=http://esmaltandosemparar.blogspot.com/2011/01/10-dia-de-bbb-joias.html&usg=__bHHgGvbgLgUz3IanMGgzww0wVyc=&h=400&w=400&sz=13&hl=pt-BR&start=13&sig2=o4JUMk2gvisUPllGSDANIg&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=Qw9rip0lPl2K_M:&tbnh=124&tbnw=124&prev=/search%3Fq%3Daneis%2Bde%2Bprata%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1366%26bih%3D653%26ndsp%3D18%26tbm%3Disch&ei=NiTgTsPvDcb2gAfngsneBQ

-Preciso formalizar isso corretamente – Justin disse abrindo a caixinha.

        Tracy estava completamente paralisada com a situação, ela estava tão impressionada que quando olhou para o anel, lagrimas começaram a escorrer sem ao menos ela perceber.

-Sei que você vai achar cedo essa minha atitude, mas não posso deixa de presenteá-la – Justin dizia olhando no olho.

       Tracy olhou para ele e disse:

-Justin eu... eu... não posso aceitar – Tracy conseguiu concluir finalmente a frase.

-Claro que deve aceitar, estou me comprometendo com você, e quero que seja do jeito que seu pai sempre quis para sua filha – Justin disse pegando a mão de Tracy e colocando o anel no dedo dela.

        Tracy olhou para o anel no seu dedo, e então abraçou o Justin assim, começando a chorar, pois seus pais nunca se preocuparam com o bem esta da filha, e agora tinha uma pessoa que queria agrada-los, fazendo todo procedimento de um relacionamento do jeito que todos os pais sonhos para seus filhos.

-Espero que não chore de tristeza, mas sim de felicidade, pois aqui lhe faço uma promessa – Justin dizia tirando o rosto de Tracy de seu peito para ela poder fita-lo – sempre estarei ao seu lado, não importe o que aconteça – ele disse por fim puxando-a para selar seus lábios.

       O beijo deles eram totalmente de amor, assim que eles pararam para poder retomar o folego, Tracy o olhou e passou a mão em seu rosto, fazendo assim Justin fechar os olhos e puxar sua mão para poder beija-la.

-Te amo – ele disse quase num sussurro.

-Também te amo – Tracy respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas me contem o que você acharam desta vez? Mereço Reviews? ALGUMA recomendação então?
*
Obrigado novamente para TODAS por ter me desejado Parabéns, pois não teve coisa melhor do que completar 18 aninhos aqui com cada uma de vocês!
*
Bjokinhas do Luuh e até Breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.