Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 23
23 - Ferias ?


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas queridinhas, estou aqui lhe entregando esse capitulo que pra mim particularmente é mais que especial!
*
Espero que cada uma de vocês aproveitem cada letrinha que fiz de coração
*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/23

        Justin e Pattie ficaram observando enquanto Tracy cantava suavemente no quarto, Justin estava relembrando como foi ouvi-la a primeira vez, do tempo em que ele ficava fitando ela, quando ele nem a conhecia. Assim que Tracy terminou de cantar ela abriu um sorrisinho tímido, pois já fazia um bom tempo que não cantava, ela até se estava se sentido bem, pois tinha esquecido também a sensação de poder expressar seus sentimentos numa musica.

-Lindo – Pattie disse com os olhos lagrimejados.

-Thank’s – Tracy disse abrindo um sorriso largo.

        Justin ainda não dissera nada, apenas a fitava impressionado com sua voz, Tracy o olhou e ficou corada, pelo olhar dele, ele percebeu que ela estava ficando sem graça e desviou o olhar dela para sua mãe.

-Sou o cara mais sortudo não é mãe – Justin perguntou para sua mãe.

-Claro que é filho, você tem sua família, sua banda e... – Pattie ia terminar, mas Justin se adiantou e falou virando-se para Tracy.

-E você – ele disse por fim dando um sorrisinho de canto

      Tracy já estava um pouco corada por conta dos elogios, mas depois dessa principalmente dessa que o Justin acabará de fazer, ele ficou toda vermelha, Justin percebeu e viu.

-Filho eu estava conversando com Tracy essa manha e ela me deu uma ideia  - Pattie começou a dizer e Justin se sentou confuso ao lado de Tracy.

-O que as duas estão armando para mim? – Justin perguntou desconfiado.

       Tracy e Pattie trocaram um olhar, e começaram a rir da cara que o Justin estava fazendo, Pattie sempre saberá que Justin sempre gostará muito de surpresas, Justin já estava meio que balançando  a perna para saber o que tanto elas conversaram sobre ele está manha.

-Vão me contar ou não? – Justin já estava impaciente

-Irei lhe dá ferias filho – Pattie disse rindo

        Justin abriu a boca e ficou paralisado por um tempo sem nenhuma reação, Tracy e Pattie ficava observando atentamente. Justin não estava acreditando que conseguira férias, após longos e longos meses fazendo shows, entrevistas divulgações ele finalmente conseguira um tempo para si mesmo, assim que realmente caiu a ficha de Justin ele levantou e correu para abraçar sua mãe, ele a apertou forte e depositou um beijo em sua bochecha, enquanto Pattie apenas ria da situação, assim que Justin largou sua mãe ele correu em direção a Tracy, para lhe abraça-la, mas ela rapidamente fugiu, abrindo  porta e correndo corredor a dentro. Justin não pensou duas vezes e saiu correndo atrás dela feito um louco.

         Tracy não queria ser esmagada por Justin então a ultima e única solução foi correr, ela correr em direção ao seu quarto, mas assim que finalmente conseguiu abrir a porta que entrou Justin segurou a porta e a puxou para lhe abraça rindo.

-Não adiantou eu ter corrido – Tracy disse por fim desistindo de fugir

         Justin estava tão feliz que ele apenas ria

-Não adiantou mesmo, você acha que iria fugir de seu namorado? – Justin perguntou pegando-a no colo e entrando de vez no quarto, e fechando a porta em seguido.

        Tracy o olhou nos olhos e percebeu que realmente ele esta esperando por aquelas ferias a muito tempo, ela passou a mão no rosto de Justin assim fazendo-o fechar os olhos ao toque dela, e logo em seguida Justin se aproximou aos pouco para lhe poder dá um beijo. Os lábios deles se juntaram e ali mesmo ambos os dois sentiu um explosão de puro sentimento, Justin aos poucos colocou Tracy no chão sem separa os lábios do dela,  e ali ele a encostou na parede, Justin desceu sua mão para a cintura de Tracy e a puxou á puxou para mais perto.

         Tracy passou a mão na nuca de Justin, fazendo ali um leve carinho, que o fez soltar um pequeno gemido, Tracy abriu um sorriso ainda beijando Justin e o sentiu puxar para mais perto, só que assim que seus corpos colaram ela sentiu um volume extra na parte de baixo, ela meio que se afastou envergonhada e Justin ficou meio que sem entender. Tracy seguiu em direção a cama e se sentou e tentou evitar olha-lo, Justin se abaixou-se na frente dela e perguntou.

-Fiz algo de errado? – ele perguntou olhando para ela.

       Tracy apenas assentiu que não, e olhou vermelha de vergonha.

-Me conta o que esta acontecendo então – Justin disse se sentando no chão e frente para ela.

     Tracy não queria falar nada, pois acharia que ela era uma bobona.

-Eu sentir certas coisas quando você me puxou para mais perto de você sabe – ela dizia morrendo de vergonha – que me deixou um pouco assustada – ela disse por fim

         Justin se tocou do que ela estava falando e rapidamente puxou um travesseiro para seu colo, ele abriu um sorriso de lado.

-Desculpa, mas você me causa um efeito fora de controle, onde eu não posso controla-lo – Justin disse com um sorriso malicioso e apontando para baixo.

         Tracy esta morrendo de vergonha, mas não teve como não rir da cara que o Jb fizera.

-Você é muito safadinho pro meu gosto – Tracy disse sorrindo e cruzando os braços.

        Justin abriu um largo sorriso malicioso e se levantou se jogando em cima dela.

-Justin espero que você esteja ... – Tracy começou a dizer mas Justin a interrompeu.

-Não estou mais excitado relaxa  Justin disse tanto um selinho demorado nela e deitando-se na cama.

-Já esta pensando no que irá fazer nas suas ferias? – Tracy perguntou olhando para ele.

       Justin ficou um tempinho gueto, ainda não acreditando muito.

-O que nós iremos fazer, muitas coisas temos que ver onde ficaremos – Justin disse ainda pensando.

-Nós? – Tracy perguntou.

-Sim, você vem comigo – Justin disse a olhando.

-Não Justin as ferias é suas e você tem que aproveita-las – Tracy disse tentando colocar na cabeça pra ele descansar.

-Tracy estou esperando por essas feria a muito tempo, agora que realmente a hora chegou, quero passa-la com você, para sermos apenas um simples casal, longe de paparazzi, e multidões  apenas eu e você – Justin disse por fim.

       Justin e Tracy ficaram mais um tempo  deitados na cama, como sempre Justin fazendo mil e uma promessas nessas ferias dele, e Tracy apenas ouvindo sem dá nenhuma resposta, eles decidiram irem comer algo, Justin passou no quarto de sua mãe e a chamou para almoçar junto com eles, assim Pattie aceitou e eles desceram para o restaurante do hotel.

-Mãe quando irei sair de ferias? – Justin disse enquanto comia.

-Enceramos sua agenda ainda hoje, ai você pode ir nos próximos dias

-Posso levar um acompanhante? – Justin perguntou desconfiado da resposta de sua mãe.

        Tracy arregalou o olho e tentou abaixar a cabeça, pois ela certamente iria matar o Justin depois.

-Claro querido, tomara que seja quem eu estou pensando – Pattie disse tomando um copo de suco e assim olhou rapidamente para Tracy.

-Mãe irei levar a Tracy – Justin disse por fim.

         Pattie abriu um largo sorriso para os dois, Justin riu enquanto Tracy se engasgava com um gole de suco.

-Perfeito apenas quero juízo dos dois – Pattie disse por fim.

        Tracy ficou vermelha de vergonha, como Pattie podia aceitar tão rapidamente essa ideia maluca de seu filho. Eles terminaram de almoçar e Pattie foi dá um passeio na cidade juntamente com Justin e Tracy, o dia estava ensolarado, e ele conseguiram aproveitar bastante, quando foi no finalzinho da tarde Justin seguiu rumo ao estúdio de radio e Tracy ficou o resto do dia com Pattie.

-Pattie você acha certo eu ir com o Justin? – Tracy perguntou timidamente.

-Claro querida, esta mais que na cara que ele gosta de você, e vocês precisam de um tempo para descobrir se realmente se gostam ou não – Pattie disse passando a mão no braço de Tracy.

         Tracy não estava  acostumada com a ideia ainda, mas ia tentar pelo menos, rapidamente o dia se passou e elas estavam voltando para o hotel, durante o percurso algumas fãs de Justin pararam Pattie para tirarem umas fotos e ela educadamente tirou foto sorrindo com toda.

        Assim que ela chegaram no hotel Tracy foi tomar um banho, assim que ela saiu ela recebeu um convite que estava debaixo de sua porta, informando para ela ir até o terraço do hotel e no final do cartão estava a CARE grafia “ JB “ Tracy abriu um sorriso e correu para se trocar http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40437373&.locale=pt-br e assim Tracy seguiu em direção ao elevador e subiu para o ultimo andar e subiu um lance de escada assim que ele finalmente chegou ao terraço que ela o avistou, o olhar dela encheu de lagrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam? Mereço Review? Recomendação?
*
Meninas esse Capitulo é especial para mim por que hoje Graças a deus estou completando mais um aninho de vida, pois é estou deixando a vida de Adolescência e entrando na vida dos Adultos. Nem eu estou acreditando que estou completando 18 aninhos *-*
*
Enfim me contem o que acharam d musica cantada por Tracy no capitulo anterior "Bruno Mars"
*
Bjokas do Luuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.