Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 22
22 - Canta pra mim


Notas iniciais do capítulo

OmG Estou tão feliz que acabei fazendo um mini capitulo para todas vocês!!!
Estou tão feliz de ter lido cada Palavrinha que cada uma me deixou, guardarei para sempre comiigo.
Gabi Krempel Seja bem vinda a nossa família, pois você será muito bem vinda, e claro fique a vontade para nós visitar quando quiser
NathyNunes Thank's por cada palavra Fofa adoreii
Mariana Lessa Como sempre me surpreendendo a cada Review deixado, essa concerteza é minha Leitora Lokinha da parada ** E Obrigado por me Deixar uma Linda Recomendação (Palavras Inesquecíveis)
GabyCangussu1 Thank's por deixar seu Review e me parece que você é nova SEJA BEM VINDA tbém!
...............Hora de Ler Minhas Queridinhas...............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/22

       Justin abriu um sorriso largo, pois ele finalmente ouviu o que ele esperará por tempos, ele selou novamente os lábios com mais intercidade. Justin soltou  Tracy pegou em sua mão e seguiu caminho ao quarto de Pattie, assim que ele pararam na porta, Tracy olhou para o Justin que a olhava com um olhar brilhoso de felicidade.

-Não tem mais o porquê de escondermos o que sentimos um pelo outro – Justin disse olhando para ela.

       Tracy estava disposta a tentar dá uma chance ao Justin, não só  ele, mas como a sua própria felicidade, pois saberia que não seria fácil, namorar o maior astro teen do momento, apesar dela não ver Justin como um astro, mas sim como um menino simples que adora cantar para uma enorme quantidade de pessoas e que adora fazer bagunça com as pessoas próximas

-Verdade – Tracy disse, fazendo assim o Justin logo dá um selinho nela

        Justin abriu um sorriso para ela e entraram no quarto de Pattie, ali eles permaneceram por um tempo conversando sobre como era a escola, como Justin sentia falta de esta com o amigos, de poder está jogando bola sem se preocupar com grandes multidões de meninas correndo e gritando atrás deles, quando ele ouviu pela primeira vez a Tracy cantando e Ryan ficando nervoso por eles estavam atrasados para o treino.

-Nunca mais eu ouvir você cantar – Justin do nada disse virando-se para Tracy

       Tracy abrirá um sorriso e cairá na real que realmente nunca mais tinha cantado novamente, ela começou a relembrar das musicas que cantava na sua casa, para poder passar o tempos e as musicas a quais ela cantou na escola.

-Verdade – Tracy disse ainda imaginando aquelas lembranças.

-Canta pra mim e minha mãe? – Justin sugeriu.

          Tracy arregalou o olho e percebeu que Pattie também á estava olhando com uma expectativa, Tracy sempre foi acostumada a cantar tocando no Piano era o essencial.

-Mas não tenho piano aqui perto – Tracy disse olhando para o Justin envergonhado.

-Não precisa eu tenho um programa no notebook pra passar apenas o instrumental – Justin disse pegando o notebook de sua mãe e pesquisando uns arquivos.

        Tracy apenas abriu um sorriso para ele e olhou para Pattie que tinha se sentado próximo.

-Sabe essa ? – Justin tinha colocado o toque da musica do Bruno Mars numa versão acústica.

-Claro – Tracy disse e espero escultou atentamente a musica até o final (o toque) e assim que ela acabou ela fez um sinal pra o Justin toca-la novamente para poder canta-la.

       Tracy começou a cantar enquanto Justin e Pattie prestavam atenção atentamente                              ( http://www.youtube.com/watch?v=tu812Bs_0RM ) Justin a ouvia com os olhos brilhando, só pelo olhar dava para perceber que ele simplesmente parecia entrar num mundo desconhecido onde só ele e a voz estivesse, enquanto Pattie colocou sua mão em sua boca impressionada com  desempenho da Voz de Tracy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas não sei como expressar a felicidade que cada uma de vocês me fizeram sentir lendo cada Review e Recomendação.
*
Estou muito muito Feliz de ter cada uma de vocês como Leitora, pois sei que conquista-las é difícil, mas tendo sempre deixar o meu melhor para surpreender cada uma de vocês!
*
Nossa Fic's chegou aos 70 Comentários e 2 Recomendações, isso tudo eu dedico a cada uma de vocês (até as meninas que começaram a nos acompanhar agora), pois foi através de ada Reviews de vocês, que conseguimos chegar juntos ao 22 Leitoras , 70 Reviews e 2 Recomendações.
*
Espero que não me abandonem, por uma coisa eu tenho certeza vocês são minha segunda Família s2
Até quarta Meninas **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.