Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 21
21- Sim


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas, nossa tenho uma boa noticia a todas.... **
Eu finalmente concluir o Ensino Médio (3° Ano já foi) rsr
Estou aqui mais uma vez lhe entregando um pedacinho de mim pra vocês.
Estou mega feliz pois estamos chegando ao 70 Reviews e isso está me deixando mega empolgado e feliz.
Bom hora de ler né .............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/21

Justin e Tracy dormiram o resto da tarde, pois ambos os dois estavam muitos cansados, principalmente o Justin, pelo fato de ter uma agenda mega lotada, Kenny passou pelo quarto, mas viu que eles dormiam e os deixou descansar, quando anoiteceu Tracy acordou aos pouco e percebeu que estava encostada no peito de Justin e que ele dormia profundamente, ela se levantou devagar, para não acorda-lo foi até o banheiro e tomou um banho, para que pudesse espantar aquele olhar de cansada, e para realmente poder ficar esperta.

       Tracy terminou de tomar seu banho e vestiu uma calça jeans escura, com uma blusinha polo branca e um tênis confortável, assim que ela terminou de se arrumar ela arrumou seu cabelo, num rabo de cavalo e foi olhar a hora, já era as 20:00 da noite, ela olhou para o Justin que ainda dormia, então ela resolveu ir até o quarto de Pattie.

-Oi – Tracy disse assim que chegou na porta da mãe do Justin.

-Oi querida entre, por favor – Pattie disse educadamente com um sorriso, assim que abriu a porta e viu Tracy parada em frente.

       Tracy abriu um sorriso tímido, mas entrou no quarto e seguindo para sofá mais próximo e se sentando.

-Aconteceu algo querida? – Pattie perguntou sentando-se de frente para ela.

-Justin – Tracy falou a procurando algumas palavras certas.

-Meu filho está bem? Aconteceu algo? – Pattie perguntou num tom preocupada, mas controladamente.

-Sim, só que ele me fez uma pergunta a qual eu sinceramente não sei o que responder – Tracy disse com os olhos ficando lagrimejados.

       Tracy queria contar que Justin a pedirá para que eles pudessem começar um relacionamento, mas estava com medo de Pattie talvez não aceitar e demiti-la do emprego, mas como ela não gostava de mentir para ninguém, e Pattie sempre dizia que sempre que pudesse ela estaria ali para ajudar.

-Não estou entendendo – Pattie disse por fim.

-Justin parece está muito cansado penas isso, estou um pouco preocupada sabe – Tracy acabou não revelando o verdadeiro motivo a qual ela realmente tinha ido ali.

       Pattie abriu um sorriso para Tracy.

-Também acho que ele anda muito cansado, irei ver se consigo uma semana de folga para vocês poderem aproveitar – Pattie disse.

          Tracy corrigiu Pattie mentalmente PARA O JUSTIN DESCANSAR, ela ainda não estava acostumada em se impor a tudo na frente, juntamente com o Justin, pois ela queria sim ficar com ele, mas não queria que aquilo a tornasse diferente, pois algo que ela sempre persistirá será na sua originalidade, uma coisa a qual ela aprenderá sozinha foi que sempre seja você mesma. Tracy ficou mais um tempinho conversando com Pattie e logo voltou-se para o quarto, assim que ela chegou ao quarto, Justin já não estava mais na cama, ela olhou pelo quarto para vê se ele se encontrava pelo quarto, mas nada dele, Tracy ficou preocupada, pois ele tinha acordado e não tinha ido no quarto da mãe dele e nem atrás dela.

         Justin tinha se levantado e ido para seu quarto tomar um banho, ele passou pela porta do quarto de sua mãe, mas perceberá que ela estava com Tracy, então ele acabou não se preocupando, pois já sabia que quando as duas começava a conversar, ela praticamente esqueciam do mundo ao redor, ele tomou um banho e se arrumou, assim que ele finalmente ia até o quarto de sua mãe para poder tira a atenção das meninas (Pattie e Tracy), ele se depara com Tracy parada na porta retorcendo a mão.

       Tracy tinha resolvido ir até o quarto dele para saber se estava tudo bem, mas assim que chegou em sua porta ela ficou parada por um tempo pensando, no que ela iria falar caso ele pergunta-se algo, ou caso ele estivesse em momentos particulares (Tracy ficava vermelha só em pensar), enfim ficou parada por um tempo retorcendo a mão de nervosismo até que ela foi surpreendida com a porta se abrindo e Justin tanto de cara com ela.

-O que você faz ai? – Justin perguntou tentando segura a risada, e a mesmo tempo tentando fazer uma cara de serio.

       Tracy já não aguentava mais levar sustos, pois se continua-se assim ela teria um infarto antes de chegar aos 40 anos.

-Eu eu estava ham... – Tracy começou a se atrapalhar nas palavras, mas foi interrompida.

         Justin sentiu uma sensação inexplicável quando percebeu que ela não tinha palavras para justificar sua ida até a porta de seu quarto, a única coisa a qual ele pensou e reagiu foi beija-la. Justin juntou seus lábios assim pedindo passagem para que sua língua penetrasse sua boca, para poder tela por completo, assim que ele a puxou ele encostou na porta e ali mesmo, ele a segurou pela cintura e a aproximou-se dele. Tracy deslizava sua mão pelo pescoço do Justin fazendo assim ele se arrepiar, enquanto ele a segurava pela cintura tanto pequenos apertões, conforme o beijo deles ficavam mais e mais intensos.

         Tracy separou seus lábios de Justin pois eles estamos ofegantes, assim que ela o olhou nos olhos, ele abriu um sorriso de canto.

-Você é tudo que eu queria – Justin disse passando a mão em seu rosto.

-Como você pode ter tanta certeza disso? – Perguntou Tracy ficando corada, pois ela nã acreditava / não colocava muita fé nas ultimas palavras.

-Por que você é única, depois que temos o primeiro beijo eu o guardei para sempre – Justin disse tato um selinho demorado.

-Justin você diz isso por eu sou sua garota do momento – Tracy disse ficando irritada, só em pensar em quantas garotas não poderia já ter ouvido aquilo.

       Justin ficou serio.

-Não é coisa de momento, nunca sentir nada por ninguém o que sinto por você, será tão difícil de entender isso – Justin disse fechando totalmente a cara – Tracy você sempre será única independente do que aconteça, você nunca saíra da minha cabeça, nunca a deixarei você ir – Justin disse puxando Tracy para mais perto.

         Tracy estava mais que convencida de ouvi-lo que á amava, ela abaixou a cabeça, mas Justin puxou a pra cima, para olhe olhar dentro dos olhos, através daquele olhar Tracy poderia realmente sentir o Justin mesmo, o Justin aquele menino simples e apaixonado não um Justin famoso rodeado de segurança.

-Te adoro sabia – Tracy disse abrindo um sorrisinho envergonhado.

-Enquanto você me adora eu TE AMO – Justin disse com os olhos brilhando.

      Após Tracy ouvir e ver no olhos deles, ela não conseguiu pensar muito numa resposta e a única coisa que conseguiu dizer foi dizer:

-Justin eu... – ela tentou dizer, mas duas lagrimas escorreram pelo seu rosto.

        Justin a olhava atentamente, pois ele acabará de dizer algo em que apenas dizia para sua mãe, mas mesmo sendo sua mãe costumava se normal sem causar nenhum efeito, já com Tracy foi espontâneo, ele não poderia perder tempo com bobagem e teria que mostrar que realmente a queria por perto. Pois quando mais demorasse ficaria mais e mais difícil, para poder conquista-la, já que ela mesma já aparentou ser difícil de conquistar.

       Justin a puxou para um beijo calmo e cheio de carinho, ele a puxou pela cintura e logo a soltou para poder olha-la nos olhos.

-Espero que  jamais esqueça disso – Justin disse colocando um fio de cabelo que tinha escapado para trás da orelha de Tracy.

- Jamais – Tracy disse o abraçando forte.

         Justin retribuiu aquele abraço forte, pois quando ele a tinha nos braços era uma sensação a qual ele se sentia totalmente realizado e ali conseguir deixar toda sua tristeza de lado e viver apenas o presente esquecendo de entrevistas, Paparazzi  o seguindo, mas logo Justin foi interrompido de seu pensamento.

-Justin? – Tracy disse através de um sussurro.

-Sim -  Justin á respondeu ainda abraçada com ela.

      Tracy se afastou o bastante para que pudesse olha-lo dentro de seus olhos.

-Sim – Foi a única palavra que saíra acompanhada de mais algumas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu amores o que vocês acharam?
*
Mereço bastante Reviews ? Alguma recomendação pra completar de vez minha felicidade?
*
Estou sentindo falta de algumas Leitoras por aqui, que não estão mais colorindo : / espero que voltem logo, para poder comemorar com todos nós!!!!
*
Bjos meninas e até logo, caso eu ganhe bastante Reviews ou alguma recomendação eu acabe me empolgando e postando antes de Quarta né? Tudo depende de cada uma de vocês !!!!
*
Bjos Luuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.