Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 20
20 - Cansaço


Notas iniciais do capítulo

Meninas realmente é pequeno, pois apenas escrever até ai, pois muita coisa esta acontecendo comigo (eu e minha irmã não estamos nos entendendo ) enfim.... não saiu completo do jeito que eu queria, mas uma parte estou aquii doando a vocês.
Espero que gostem....
............Hora Da Leitura.......
Obs: Esse capitulo é dedicado a minha Leitora que vem colorindo e me apoiando toda hora "Mariana Lessa Thank's so Much" Thank's por sempre me entender!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/20

Justin assim que chegou no andar, rapidamente se direcionou na direção do quarto de Tracy, assim que ele chegou até a porta, ele bateu de leve, mas ninguém tinha respondeu, ele achou estranho na hora e entrou dentro do quarto e seguiu direto para o quarto, Justin se aproximou devagar, pois a última coisa que ele queria era matar Tracy  de susto, ou vela trocando de roupa, Justin foi calmamente até a soleira da porta e viu que ela estava deitada, ele se aproximou e viu que ela estava dormindo, ele mesmo assim se aproximou sentou-se na cama e passou de leve a mão no rosto dela, pois quanto tempo ele estava esperando uma pessoa para poder fazer isso / compartilhar esse sentimento, conforme Justin se aproximou ele sentou-se na cama e começou a cariciar o rosto de Tracy, ele estava impressionado como ela era bonita mesmo dormindo, ele ficou ali um tempo a admirando até que a própria Tracy se mexeu.

         Tracy estava sentindo algo á tocando de longe, mas ela não sabia certamente o que era, mas aquele toque estava tão gostoso que ela não se deu ao trabalho de ao menos abrir os olhos, pois aquilo / aquele toque era o toque a qual ela sempre sonhará em receber de um menino, principalmente se fosse do Justin. Assim que Tracy pensou no nome Justin e rapidamente despertou, aos pouco Tracy foi abrindo os olhos, e vendo uma silhueta em sua frente, ela não conseguiu distinguir muito quem era, pois o quarto estava meio escuro, por mais que ainda tivesse de dia, ela levantou um pouco a cabeça e ao poucos foi tendo a visão perfeita da pessoa.

-Justin? – ela perguntou ainda meio sonolenta.

          O coração de Justin começou  pulsar forte, quando ele percebeu que ela estava acordando, ele não queria, mas enfim tinha acontecido, ele desejou ter saído correndo, mas quando ela o chamou pelo nome, a única coisa que ele conseguiu fazer foi, abrir um sorriso de lado.

-Desculpe te acordar, eu passei aqui para ver como você estava, e te encontrei dormindo, e não conseguir de deixar de admira-la – ele falou ficando vermelho.

         Tracy encostou a cabeça novamente no travesseiro, e parecia que estava sonhando, pois acorda e ver o Justin parado em sua frente, era uma situação a qual ela nunca pensara em passar, ela olhou para o Justin e viu a expressão dele de cansado, ela também estava.

-Justin você tem que descansar m pouco – ela disse pegando em sua mão.

        Justin olhou para a mão deles entrelaçadas e abriu um sorrisinho, realmente ele estava cansado, pois pegar um avião e enfrentar uma coletiva com vários reportes e jornalistas querendo saber de seus planos, vidas pessoais era querendo ou não cansativo, pois sempre teria que está sorrindo, para não transparecer fraqueza, já que tudo que eles adoram é ter motivos para publicar algo e transforma-lo naquilo um escândalo.

-Estou bem – Justin disse tentando desviar o rosto, para que ela não percebesse o cansaço dele.

        Tracy sabia que aquilo tudo era mentira, pois puxou ele para mais perto, o fazendo deita-se ao seu lado. Justin ficou impressionado com a atitude dela, mas mesmo assim não resistiu deitou-se ao lado dela, e a acomodou em seus peitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas é isso, em breve postarei de novo, estou bravo comigo mesmo, por esta esse ser meu segundo capitulo pequeno!!!
É pequeno mas fiz de coração s2
Espero que realmente tenham gostado e espero Review de todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.