Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 19
19-Impressa


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridinhas, bom desta vez a demora foi por conta do Tio Nham que estava em manutenção.
Espero que gostem, pois coisas melhores viram **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/19

         Justin chegou em Nova York com sua equipe tranquilamente, o que ninguém da equipe esperava era que estaria o tempo fechado, assim que eles desceram do avião Justin sentiu o vendo forte na hora, ele passou a mão nos braços e Tracy notou que ele estava sem blusa de frio.

-Tá frio ne – ela disse na intenção de que ele fosse pegar uma blusa para ele.

        Justin apenas abriu um sorriso e á abraçou de lado, enquanto eles passavam pelos corredores Kenny percebeu a presença de uns fotógrafos e logo, alertou Justin, rapidamente ele pegou seu boné e escondeu o rosto, trazendo Tracy para mais perto obvio que ela também escondeu seu rosto, pois a última coisa que ela gostaria nesse exato momento era  rosto dela estampado numa revista de fofocas de celebridade. Eles saíram  pela porta onde tinha uma concentração de fotógrafos á espera deles, Kenny pediu para os seguranças a abrir caminho para que ninguém o tocasse.

        Justin ficava impressionado, pois o tempo estava totalmente fechado, e estava começando uma caroá fina, como eles ainda tinham coragem de ficar horas e horas esperando para que uma celebridade chegasse simplesmente para conseguir uma foto. Ele as vezes se incomodava, pois ele não podia fazer nada sem ter alguns deles atrás a deles, mas ao mesmo tempo ele entendia, pois muito deles eram o único emprego que tem.

        Tracy estava um pouco assustada pelo fato de todos os fotógrafos, estarem tomando vendo gelado, chuva tudo para ver quem conseguia a melhor foto, Tracy ficou impressionada, mas o que realmente assustou Tracy e Justin foi o alvoroço dos fotógrafos assim que viu que ele estava abraçado com uma menina, os fotógrafos foram á loucura para conseguir uma foto da menina, e com certeza aquelas fotos estariam nas primeiras paradas do mundo de fofocas.

         Com um pouco de dificuldade eles conseguiram entra dentro do carro, os vidros eram fume então Justin relaxou um pouco e tirou o boné, Tracy arrumou seu cabelo, mas mesmo assim meio que escondendo seu rosto, pois eles sempre conseguiam uma foto para poder publica-la. O carro a qual transporta Justin e Tracy durante o percurso foi seguido por alguns carros dos próprios fotógrafos, Justin já esta em cima da hora para poder ter a coletiva de impressa, pois foi direto para o Hotel a qual seria lá mesma a coletiva durante o caminho Justin ainda segurava a mão de Tracy dentro do carro pois eles seguiram conversando normalmente, Tracy estava tranquila, pois estava animada, por está em Nova York pela primeira vez e por esta com Justin a qual lhe jurou que sempre estaria ao seu lado, eles conversamos sobre a cidade a qual Justin já esteve inúmeras vezes para poder divulgar seus álbuns e para fazer shows, mas toda vez que ele citava a conversa que eles tiveram no avião ela sempre conseguia tripla ele e mudar de assunto.

         Apesar que Justin estava se divertindo em saber que ela estava fugindo do assunto, mas mesmo assim ele teria calma para poder esperar o tão aguardado sim, logo o carro chegou no hotel, o carro parou nas portas dos fundos, já que á principal estava praticamente interditada por fãs e mais fotógrafos,  assim que eles desceram Justin esperou Tracy descer e juntos seguiram corredor a dentro, assim que eles chegaram no salão principal Justin conseguiu ouvir a gritaria de suas fãs que estavam conseguindo velo (de longe mas conseguia), ele apenas acenou e Tracy espero ele ir na frente, para que depois fosse, para não chamar muita atenção, Justin passou indo em direção a sala onde estavam os reportes dos principais jornais de Nova York (New York Time e etc..) Justin entrou na coletiva juntamente com dois seguranças, Kenny e Scooter, Tracy achou melhor não entrar para chamar muita atenção, então ela resolveu ir para seu quarto tomar um banho e relaxar um pouco.

       Assim que Justin entrou na sala, foi milhares e milhares de flash de varias câmera posicionada em vários ângulos, ele abriu um sorrisinho simpático para todos e seguiu para a mesa que ficava no meio á frente de todos.

 -Obrigado pela presença de todos nessa tarde – Justin disse abrindo sorriso.

         Justin estava tranquilo na frente das mais importantes impressas de Nova York pois seria mais um passo para mais  e mais sucesso para ele.

-Justin o que você vem buscando ao longo de sua carreira – a reporte do New York Time perguntou.

-Além de expressar eu mesmo, procuro agrada todos meus fãs que me apoiam e sempre estão ao meu lado – Justin respondeu educadamente.

-Após ser considerado a sessão do momento o que você espera receber de suas fãs – a responder de New York Daily perguntou.

-Apoio apenas, apoio – Justin disse.

        A Coletiva seguiu normalmente com varias questões referente ao seu álbum, turnê. Justin estava respondendo a todos educadamente, mas enfim as questões legais saíram de roteiro, e adentando na vida pessoal.

-Justin você está namorando? – a reporte do jornal New York Time perguntou.

-Não – Justin respondeu tentando segurar a raiva, pois uma coisa a qual ele não gostava de publicar era sua vida pessoal.

-Há alguns dias vem saindo um rumor que uma menina estaria acompanhando sua nova etapa da Tour – a reporte do New York Times persistiu com suas argumentações.

-Espero que todos vocês possam conferir meu show aqui em Nova York logo – Justin se recusou a responder a pergunta.

        A coletiva seguir por  mais alguns minutos e logo Scooter há encerrou, Justin saiu da sala acompanhado pelos seus seguranças e seguiu rumo ao seu quarto, que estava localizado no 9° Andar juntamente com sua equipe e Tracy.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas graças a deus minhas aulas acabou, agora sinceramente estou fazendo horrores de promessas, para ter conseguido concluir o Ensino Médio!! UFFA ** Torçam por mim pela mor de deus, se deus quiser esses ano foi meu ultimo ano na escola, para mim ter mais tempos para vocês!!!!
E aii o que acharam do capitulo? Já estou pensando na minha próxima historia onde o Justin também será uns do Atores de destaques, enfim ainda estou nos planejamos, pois tenho que me concentrar nessa aqui primeiro!
Estou mega feliz pois recuperei minhas 20 leitoras novamente Uhuu ** Espero o Recadinho de todas vocês para me deixarem Feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.