Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 1
1-Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/1

Protocolo

       Nem sempre a fama equivale á felicidade e nem sempre a visibilidade equivale á infelicidade basta ter esperança e o amor que tudo conquistará.

1- Mudança

        É verão na Califórnia e Tracy estava a caminho do seu mais novo lá doce lar, Tracy estava a caminho a umas das melhores escolas dos Estados Unidos em Sheroline uma escola particular que ficava localizada no sul de Califórnia, enquanto Tracy estava a caminho impaciente seu pai tagarelavam sobre como seria bom ela estudar lá, e o porquê eles tinham matriculado ela na escola do Sul de Califórnia, sendo que ela estava muito feliz na Swo & Croz na Geórgia. Tracy era uma menina meiga que gostava de se diverti com seus amigos, apesar dela não parar matriculada em nenhuma escola, uma menina do tamanho Médio com um corpo macro e de lindos cabelos pretos longos, uma menina que para passar o tempo gostava muito de escrever canções, apesar dos pais delas não saberem que ela cantava. Enquanto os pais de Tracy tagarelavam ela colocou o fone no ouvido e começou a ouvir sua próprias canções e ali ela prosseguiu o caminho até chegar à escola.

        Quando o carro do pais de Tracy estava se aproximando de escola Sheroline, Tracy baixou o vidro do carro impressionada com a estrutura da escola, pois Sheroline tinha uma estrutura de ultima geração, assim que os pais de Tracy pararam o carro em frente o portão um rapaz moreno se direcionou até o carro abrindo a porta e desejando "Boas-Vindas". Tracy estava completamente impressionada com tudo aquilo, ela se perguntava varias vezes como nunca soube dessa escola. Enquanto Tracy descia do carro ela simplesmente abriu um sorriso para o rapaz a qual estava recebendo e desejando boas-vindas, assim que ela passou pelo portão principalmente ela se deparou com um jardim enorme onde tinhas varias arvores e pracinhas, ela parou na frente do jardim e ali ficou boquiaberta, pois nunca tinha visto algo tão bonito em toda sua vida, mas saiu do transe assim que seus a puxou com delicadeza para continuar prosseguindo. Eles foram direto para um mini prédio que ficava descendo a direita meio marrom, enquanto os pais dela entraram no mini prédio Tracy preferiu ficar no lado de fora admirando o enorme jardim, ela se sentou num banquinho que ficava do lado do prédio e ali ficou admirando a vista até que uma menina que estava passando veio se aproximando e sentou-se do lado dela.

-Oi tudo bem? Prazer meu nome é Shelby - a menina de cabelos meio castanho pra preto com um sorriso perfeito perguntou a Tracy enquanto se acomodava no banco ao lado dela.

      Tracy não queria ser mal educada com ninguém, pois já tinha sofrido varias experiências a qual marcavam a passagem dela pela escola.

-Oi prazer meu nome é Tracy - Tracy disse ainda meio envergonhada.

      A menina a qual se identificará de Shelby abriu um sorriso e virou-se para frente para poder admirar também o jardim, na verdade Tracy ficou-se perguntando o que fez essa garota se aproximar do nada e se apresentar, mas ela apenas se virou para o jardim novamente e ali começou a observar tudo que estava acontecendo ao redor do Campus, tinha um grupinho de meninos que estavam jogando futebol a alguns bons metros dela, um grupinho de líder-de-torcidas ensaiando a coreografia e vários alunos sentados de baixos das arvores conversando e rindo muito, Tracy se perguntou e questionou-se o porquê nas escolas de Geórgia poderiam ser assim também, todos aqui estavam mais que estampados nos rostos deles que aqui era a escola do sonho deles. Encanto Tracy ainda observava o Campus ela olhou novamente para o time de meninos jogando futebol e ali ela se fixou por um tempo até que um dos meninos tropeçou em outro jogador e foi parar no chão, assim que o menino caiu ela simplesmente tentou conter a vontade de rir, na verdade ela estava tão distraída que até esquecerá que a Shelby estava ainda ao seu lado.

-Esse Justin não tem jeito não tem uma partida de futebol a qual ele não vá para diretamente no chão - Shelby parecia falar consigo mesma.

     Tracy voltou novamente os olhos para o menino que tinha acabado de cair no chão e viu que ele estava rindo junto com os outros meninos que pularam em cima dele, enquanto ela ainda estava ali fixada no bolinho de meninos que tinha acabado de se jogar em cima de Justin os pais delas saíram do mini prédio.

-Querida está tudo pronto seu quarto é o n° 206 no prédio Fame - o pai de Trace dizia com um sorriso de satisfação no rosto lhe entregando o papel onde estava tudo anotado.

     Tracy pegará o papel e ali mesma abraçará seus pais, pois ela ficaria desta vez um bom tempo sem vê-los novamente por conta do serviço deles. Assim que os pais de Tracy a soltaram ela se virou para o banco para apresenta Shelby aos pais delas, mas nada ela encontrou apenas o banco vazio, assim que viu que Shelby não estava lá, voltou sua atenção para seus pais, que ainda estavam parados sorrindo para ela.

-Filha se cuida nós amamos você – o pai de Tracy dizia segurando a mão de sua esposa e seguindo em direção á saída do colégio, enquanto os pais dela seguia o caminho da saída Tracy apenas acenou uma única vez e voltou para o banco onde tinha sido a primeira parada dela assim que entrou na Sheroline e tinha feito o primeiro contato com uma aluna do sul de Califórnia, Tracy ficou ali parada por um tempo e então resolveu olhar seu horário de aula.

   Tracy ficou muito atacada quando viu na listinha de horário que ela tinha aula de canto todo sábado de manha, ela gostava de cantar, mas não abertamente, os pais delas não poderiam ter feito isso sem o próprio consentimento da filha, enquanto Tracy estava atacada observando ainda a folha um sinal tocou e todos os alunos começaram a seguir em direção aos prédios, ela guardou a folha e começou a seguir os alunos, obvio que ela não sabia onde ficava o prédio dela, então ela mesma resolveu pegar o papel o qual os pais delas entregarão para ver se tinha algum numero ou algo do tipo a qual ela pudesse identificar o prédio, mas a única coisa que fez foi esbarrar num menino que tinha entrado em sua frente, assim que ela esbarrou que as coisas delas foram parar no chão juntamente com as coisas do menino que ela se abaixou para recolher e viu uma terceira mão ajudando-a ela olhou para ele, e simplesmente não acreditava que tinha acabado de esbarrar no menino a qual estava observando jogar bola no jardim até ele cair e os pais dela interromperem para poderem se despedir.

-Me desculpa – Tracy dizia meio nervosa pelo jeito a qual ele a olhava enquanto á ajudava a recolher suas coisas.

-Você é nova aqui? – Justin dizia terminando de entregar uns livros e se levantado.

-Pode me ajudar? Estou procurando o prédio Fame – Tracy perguntou ignorando a pergunta feita por Justin.

-Prazer em conhecê-la também! Meu nome é Justin e o prédio fica bem ali – Justin dizia apontando para um prédio a qual era todo branco a alguns metros de onde eles estavam Tracy ficou totalmente sem o que dizer então acenou com a cabeça e começou a andar em direção ao prédio sem olhar para trás, enquanto ela andava ela ouviu um “De Nada” atrás dela, e ali ela soube que foi Justin que tinha gritado para ela.

    Mas Tracy nem olhou para trás apenas continuou seu percurso até o prédio onde ficava o dormitório, assim que Tracy chegou ao prédio ela se deparou com uma multidão de alunos andando para todos os lados ela também ficou em pressionada, pois olhando o prédio de fora parecia apenas um simples dormitório, mas vendo por dentro era totalmente diferente, a moldura do prédio era toda na base de gesso branco com uns detalhes e esculturas de grandes nomes de grandes astros da musica (como exemplo: Michael Jackson, Britney Spears e entre outras lendas da musicas), ela estava abismada, pois como ela queria que na Geórgia tivesse escolas assim, Tracy voltou-se a si e começou a subir a escada até o 2° andar, chegando ao andar onde estava marcado o quarto dela, ela se deparou com umas meninas conversando no meio do corredor que assim que viram Tracy rapidamente pararam de conversar entre si e começaram a encara-la, Tracy odiava ser o centro das atenções, ela odiava pessoas que ficavam encarando na maior cara de pau, ela passou pelas meninas simplesmente rejeitando totalmente o olhar das meninas e prosseguiu no corredor até quase o final onde ela parou em frente uma porta de madeira com a cor de “Mármore” e pegou o papel para ver se realmente era esse o corredor e se era essa a porta.

Prédio: Fame, 2° andar quarto 206.

       Realmente ela estava no corredor certo e no andar certo. Tracy ficou para em frente á porta suspirando de nervosismo, pois aqui seria sua casa durante um bom tempo, talvez um ano, dois anos, era uma data a qual ela não podia especular, por que nunca sabia o tempo que realmente ficava na escola, ela aproximou-se da porta e abriu-a, entrou no quarto e jogou as coisas em sua cama, Tracy se sentou na cama e ali ela observou como era seu quarto, era bem parecido com o seu antigo, pois tinham a paredes do mesmo tom de azul-bebê com uma pequena mesinha e no canto perto da janela, tinha um teclado a qual estava com um laço amarrado em cima dele, Tracy abriu um mini sorriso assim que viu, e foi em direção ao teclado pegando um bilhete que estava posto em cima das teclas das notas.

       “Filha estamos lhe dando esse presente como uma forma de agradecimento por nós te dado tanta felicidade em nossas vidas”. Esse teclado é para você tocar suas musicas a quais você canta de coração, Papai e Mamãe ama você, e espero que se adapte-se em Sheroline que é umas das melhores escolas do mundo e como troca, prometemos que deixaremos você terminar o ensino para que não abandone suas novas amizades e é só... Apenas queremos que seja feliz e que você estará em nossos corações!

                       Beijos Papai e Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se irão gostar!! caso gostem e continuoo