Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 14
14-Inesperado II


Notas iniciais do capítulo

Oie meu amores, sentir saudades de vocês... Bom escrevir essse capitulo na madrugada inteira *_ só para pode posta-lo para vocês Hoje s2
Espero que gostem e Também gostaria de desejar Boas Vindas, para minha mais recente Leitora que deixou comentários Liindos que me deixaram Mega Feliz
"MARIANA LESSA" Seja Bem Vinda amor....
Obs: Olhem as notas Finais VCS PRECISAM SABER ALGO.
.............HORA DE LER................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/14

-Tracy não quero que fique esse clima chato entre nós – Justin começou a falar com a voz normal, mas aos poucos parecendo que estava sumindo até sair com muita dificuldade – você está assim, após aquele nosso beijo na escola né? – ele por fim terminou abaixando a cabeça e a olhando  com uma expressão de curioso, mas ao mesmo tempo chateado.

        Justin enfim estava meio que chateado com si mesmo, pelo fato de dês que Tracy chegou aqui, ambos só ele puxa conversa e tal, ele queria que eles ficassem próximos, não queria que ela o evitasse ou algo do tipo.

-Não é nada – Tracy falou com uma voz cabisbaixa.

-Como nada, dês que você chegou aqui, você meio que  só me evita – Justin disse a olhando meio incrédulo.

          O olhar do Justin foi mais que um ataque pra Tracy, pois ela mesma pensava o porquê ele queria discutir isso agora, ela estava indo tão bem aos poucos, e o porquê daquele olhar incrédulo, sendo que ele  mesmo foi o culpado do ato acontecido.

-Olha aqui não me olha assim não por que primeiro eu não pedi pra você me beijar, segundo eu não tenho culpa de nada e terceiro estou aqui para trabalhar não para ficar fazendo amizade com meu patrãozinho rico e famoso que demostrar sentir algo, sendo que nem me falar falou que era o famoso teen do momento – Tracy falou numa rajada só.

        Justin arregalou o olho enquanto Tracy praticamente jogava tudo em sua cara, ele não contará que era famoso, por que apenas queria ser como todos, sem ter esse negocio de ter seguranças toda hora ao lado dele, dele não pode sair sem causar um grande tumulto, ele não ainda meio que não tinha se acostumado, por mais que amasse suas fãs, ele ainda queria ter momentos de adolescentes como todos.

-Vai me dizer que você já esqueceu? – Justin soltou do nada sem muito pensar e ao mesmo tempo se arrependendo te ter falado, apesar de esta curioso.

          Tracy ficou muda por um tempo, e graças a deus Kenny chegou com os lanches, ele os entregou para Justin e Tracy, Tracy ainda estava com a cabeça baixar e Justin apenas deu um toque no olhar para Kenny os deixar um tempo sozinhos, Kenny rapidamente se tocou e saiu os deixando sozinho novamente.

-Que tal esquecemos aquilo e começarmos de novo? – Justin disse por fim pegando numa das mãos de Tracy que estava exposta sobre a mesa.

          Tracy estava com o coração a mil, após o toque dela ela sentiu um choque passa pelo seu corpo, ela queria com certeza dá essa chance e estava mais que obvio que ela não teria esquecido aquele beijo, ela o deixou ele segurar na sua mão por um tempo sem nada dizer.

-Tracy me ajuda a ter um mundo real – Justin disse por fim com uma voz tristonha que Tracy rapidamente levantou sua cabeça o fitando e por fim, sem pensar muito apertou sua mão.

-Não contei nada, por que por mais que eu seja o astro pop teen do momento eu não quero perder meu lado adolescente você não sabe o quanto eu sou apaixonado pela minha profissão, mas também louco pela vida normal – ele dizia com um sorrisinho fraco.

          Tracy sentiu culpada por ter feito ele ter relembrado de seu maior desejo, ela não sabia o que dizer, apenas pegou a mão dele e apertou.

-Desculpa não precisa ficar falando suas coisas pra mim – Tracy disse meio que desesperada, pois o que ele iria pensar dela depois?

        Justin retribui o aperto de mão de Tracy abrindo um sorriso encantador.

-Relaxa e ai novo começo tutora? – ele perguntava com uma cara de safadinho – qq

-Ok – Tracy disse por fim abrindo um sorriso.

          Justin e Tracy terminaram de comer o lanche e como Kenny tinha prometido a alguns funcionários, Justin antes de ir embora tirou algumas foto e deu ortógrafos para alguns funcionários. Logo em seguida ele seguiu para seu carro juntamente com Tracy e Kenny, durante o caminho até o hotel Justin fez muitas palhaças entre elas (caretas, dancinhas, imitações de alguns seriados e etc...). Tracy riu o caminho inteiro.

       Assim que eles chegaram ao hotel tinhas algumas fãs (no máximo) umas 15 meninas com alguns cartazes dizendo que amava Justin Bieber, Justin por se simpático pediu para seu motorista para na porta do hotel e abriu os vidro apenas acenando para elas, que na hora correram em direção ao carro, mas enfim Kenny pediu para o motorista prosseguir e assim o motorista fez, ele entrou com o carro no estacionamento e Justin desceu ajudando Tracy que vinha logo atrás.

-Obrigada – Tracy lhe agradeceu.

            Justin apenas abriu um sorriso e eles entraram no saguão do hotel que estava pouco movimentado, Justin apenas parou uma vez para tirar uma foto com uma menininha que tinha no máximo 5 anos.

-Jutin eu amo cê – a menininha disse o abraçando.

         Justin se abaixou e abriu um sorriso enorme para a menininha.

-Obrigado minha linda... qual seu nome hein? – Justin pergunto-a passando a mão no seu rostinho.

-Victória – ela respondeu com vergonha.

        Justin apenas alargou seu sorriso, já que ele adora criança, e Victória lembrara e sua irmãzinha Jazmin.

-Você é muito linda viu – Justin depositou um beijo na sua bochecha e ela apenas o abraçou forte.

         Justin tirou uma foto com a menina e com sua mãe que estava no canto com um pouco de vergonha, mas Justin a chamou e perguntou se Victoria iria ao show dele, na noite seguinte, a moça simpática disse que não, Justin não pensou duas vezes ele pediu para Kenny providenciar ingressos para as duas, Victória pulou de alegria enquanto a mãe dela, começou a chorar de alegria por ver sua filha feliz. Justin se despediu e  voltou a subir para seu quarto.

-Ela é linda, lembrei de Jazmin saudades da minha maninha – Justin disse para si mesmo enquanto ele, Tracy e Kenny subiam o elevador.

-Foi muito lega de sua parte ter parado para dá atenção a menininha – Tracy disse um pouco sem graça.

        Justin alargou um sorriso pelo fato dela finalmente falar com ele.

-É um dos melhores momento  da minha carreira, pode receber o amor que elas tem por mim e poder dá o amor que eu sinto por ela encima dos palcos – ele dizia com o olhar brilhante.

         Tracy abriu um sorriso simpático e logo eles chegaram no andar, ele seguiram cada um para seu quarto, Tracy estava cansada, pois tinha sido um voo longo, e eles mau chegam já vão direto para lanchonete. Estava praticamente a noite, Tracy tomou um banho para pode relaxar e foi deitar um pouco na cama. Assim que ela deitou ela acabou pegando no sono.

            Enquanto isso...

         Justin entro no quarto e a primeira coisa que fez foi, tomar um banho bem demorado, para tirar o estresse de aeroporto, avião e etc... ele tomou seu banho calmamente e se trocou logo em seguida, ele foi até o quarto e entrou no seu twitter.

     @JustinBieber: Buenos Aires amo todos vocês... Show amanha que esta ansioso para me ver??

      Justin saiu do twitter e meio que cochilou um pouco, mas logo Pattie o acordou para poder jantar, ele como sempre resistiu um pouco, mas logo levantou, ele desceu e assim que chegou á mesa, a primeira coisa que ele perguntou foi:

-Cadê a Tracy?

       Pattie o olhou e abriu um sorrisinho.

-Tá dormindo coitada, ela teve está cansada, que tal você ir chamar ela? – Pattie perguntou sentando-se na mesa.

        Justin apenas assentiu e subiu em direção para o quarto de Tracy, chegando lá ele meio que receio dela está acordada, ele entrou devagar no quarto dela, como ele não viu nenhum movimento ele prosseguiu indo em direção a cama, chegando perto ele a fita deitada num sono profundo, ele parou a soleira da porta e ficou a fitando por um longo tempo, até que ele vacilou e o seu celular começou a tocar, ele entrou em desespero, ele pegou o celular e correu para a porta para atender, nisso Tracy acaba acordando e sem perceber que ele ainda estava no quarto se levanta, nisso ela começa ir em direção a mini  sala para poder ver a hora e esbarra com Justin que estava voltando após atender o celular.

        O esbarro foi tão assim que Tracy tombou para trás com tudo, mas Justin a puxou para que ela não caísse, eles ficaram abraçados por um tempo com as respirações irregulares, muitos próximos um do outro.

 -Desculpe-me eu vim chama-la para pode jantar – Justin disse com a voz falhando e a respiração rápida.

         Tracy meio que não acreditava ainda que estava inalando o perfume de Justin novamente, Justin estava com segurando-a pela cintura fortemente enquanto Tracy estava com a mão em seus peitos.

-Justin não é bom ficarmos assim – Tracy dizia olhando a boca do Justin no escuro do quarto.

        Justin se aproximou mais um pouco, fazendo seus corpos colarem.

-Por que? – Justin perguntou chegando seu rosto mais perto de Tracy.

       Tracy estava com a boca seca e o que ela mais queria naquele momento era, simplesmente beija-lo, senti-lo novamente, mas ela foi interrompida, pois Justin já tinha tomado essa iniciativa e eles estavam com os lábios colados. Tracy por mais que quisesse resistir ela não conseguiu apenas envolveu seus braços em volta do pescoço dele e deixou se levar.

      P.O.V Jutin

          Assim que esbarramos que ficamos a centímetros um do outro, eu conseguia apenas sentir que ela tinha que ser minha, que tínhamos sido feito um para o outro (Há vá ele com pensando meio Gay), mas acima disso tudo ele queria beija-la senti-la novamente, eu não tive  como me conter e tive que beija-la, assim que nosso lábios se encontraram foi como se eu estivesse num sonho a qual e nunca gostaria de acordar, pois seus lábios eram suaves e a intenção de nosso beijo foi calmo, eu estava aproveitando e ela também.

        Tanto que ela tentou meio que resistir no começo mas logo desistindo, assim que ela passou seu braço pelo meu pescoço eu sentir que estava seguro e era ela quer queria ter ao meu lado.

     O celular de Justin voltou-se a tocar novamente e eles se separam meio ofegantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minhas linda aqui está mais capitulo a qual e fiz com todo amor e correria, pois não posso decepciona-las né!
Espero que realmente você tenham gostado, pois será daqui por diante que as coisas começaram a se desenvolver e vamos ver JUNTOS no que vai dá né? QUEM VEM COMIGO??? *)
REVELAÇÃO:
Baby's estava vendo alguns comentários que me deixaram mega Feliz, mas Gostaria de deixar bem claro que NÃO SOU BELIEBER, MAS SIM UM BOYLIEBER...
Sim sou um MENINO, incrivel né,espero que você não me abandonem por conta disso pela mor de deus, quero todas continuem COMIGO.
Bjokas e até SEXTA-FEIRA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.