Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 13
13-Argentina


Notas iniciais do capítulo

Oie amores estou ciente que vocês querem me pegar e dá umas belas de umas borrada, por não ter postado na sexta-feira, mas enfim deixa eu explicar.
Estou trabalhando feito um condenado e por três dias tive que entrar de manha, por isso não deu tempo, pois quando chegava eu simplesmente caia no sono
Espero que gostem
.......................HORA DE LER............................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/13

         Enfim Justin terminou de cumprimentar algumas funcionarias e logo entrou no Jatinho partícula, Tracy estava bem atrás dele, ela entrou no avião e logo foi se sentar meio, Justin tinha ficado para trás cumprimentando uns rapazes que cuidavam da sinalização, posição do avião, mas logo ele subiu e se sentou bem ao seu lado, Tracy deu uma olhadinha rápida, e logo desviou  para que ele não percebesse nada, Justin se sentou mas nada ele disse.

          Justin se sentou ao lado dela, por que de algum jeito ele teria que se aproximar dele, ele queria tela por perto, ele não sabia muito bem o que realmente ele sentia quando estava ao lado dela, mas apenas tinha  certeza de uma coisa ele precisava dela.

         Tracy pegou seu celular e conectou os fone de ouvidos para poder escutar musica, e assim foi o voo inteiro, Tracy escutou musica  Justin meio que cochilou, o mais surpreendente foi que Justin acabou pegando no sono e nisso ele, aos poucos encostou a cabeça no ombro dela, Tracy ficou totalmente paralisada sem reação ela não sabia se acordava ele ou deixava. Pattie que estava algumas poltronas a frente, ela conversava com Kenny e Scooter ela deu uma olhada rápida e viu que Justin dormia no Ombro de Tracy.

-Queria quer que eu o acorde? Ele é meio folgado – Pattie dizia quase se levantando.

-Não Pattie não precisa – Tracy disse rapidamente – deixa ele tem que descansar – Tracy disse por fim.

        Pattie por fim apenas assentiu com um sorrisinho de satisfação, e volta a conversar com Kenny e Scooter, Tracy não queria acorda-lo, ela se ajeitou um pouco na poltrona e  acabou também caindo no sono.

             ALGUMAS HORAS DEPOIS

         Justin meio que foi se acordando, ele abriu os olhos lentamente não querendo, ele percebe que estava meio tombado para o lado, ele aos poucos foi se levantando e olhando em quem estava encostado. Assim que ele viu que era a Tracy ele  meio que abriu um sorriso e ficou a admirando por uns longos segundos ela dormi, até Pattie o atrapalhar.

-Filho melhor você pegar um blusa de frio, por daqui a pouco chegamos em Buenos Aires o tempo lá esta meio fechado – Pattie dizia sentando se poltrona do lado.

-Claro mãe, pode deixa – Justin disse se virando para ela e encostando.

         Pattie se levantou e voltou-se para sua poltrona, não demorou muito o avião pousou em Buenos Aires, assim que ele pousou Justin olhou para Tracy que ainda dormia.

-Tracy chegamos – Justin disse passando a mão em seu rosto.

          Tracy aos poucos abriu os olhos, se deparando com Justin bem a sua frente a olhando.

-Chegamos? – Tracy pergunto com a voz ainda sonolenta, mas já se levantando.

-Sim – Justin respondeu colocando sua Blusa de Frio.

          Tracy se levantou rapidamente pegando suas coisa e seguindo para a porta juntamente saindo com Pattie, Kenny e Scooter  e Justin bem atrás dela. Assim que eles saíram Tracy logo sentiu o impacto do vendo gelado em seus braços, ela passou a mão neles, mas nada disse ela desceu e espero o restante para ver como eles iriam sair, dali sem que houvesse transtorno. Nisso que ela passa a mão nos Braços Justin que estava atrás dela, ver e pega uma blusa de manga cumprida cinza em sua bolsa, e se aproxima de Tracy que agora estava parada espero pelo restante.

-Você teve está com frio, pode colocar – Justin disse com um sorriso meio tímido lhe entregando a blusa.

-Não obrigada estou bem – Tracy disse com a voz meia tremula segurando seus Braços.

     Tracy estava com frio sim, mas não queria vesti a blusa que Justin á estava emprestando, ela ficou ali por alguns minutos parada, até que outro vento rebate nela de novo a fazendo fechar os olhos, Justin por fim reparou de novo.

-Tracy veste por favor, você vai ficar gripada – Justin por fim falou um pouco mais firme, mas educadamente.

        Tracy respirou fundo e pegou a blusa que ele oferecia, ela não queria, mas também não podia ficar doente logo agora, ela vestiu a blusa e se virou pro Justin que ainda  a esperava vestir (AFF).

-Obrigada, assim que eu conseguir pegar minhas malas eu lhe devolvo ela – Tracy disse abrindo um sorriso meio fechado.

        Poxa meu ela ainda se sentia muito sem graça quando estava próximo dele, ela mesma sabia que isso era besteira, pois só tinha rolado um único beijo e fracamente até ele deve ter esquecido aquilo, não sei o porquê ela ainda lembrava, mas ela por fim teria que mudar e teria que se enturma com as pessoas, agora não tinha mais volta, ela ficaria com eles por um tempo a qual nem ela sabia, pois ela não tinha reconhecimento da agenda de shows de Justin.

-Não precisa – Justin abriu um sorriso simpático e espero Kenny se aproximar.

-Bom gente acho que pela primeira vez após o retorno de My World teremos uma saída de aeroporto tranquila, pois não tem fãs a sua espera senhor Bieber – Kenny falava soltando um sorriso para Justin que também sorriu, mas fez biquinho por saber que não tinha ninguém a sua espera – Bom vamos – Kenny disse por fim.

      Fomos para os carros que nos esperava, com sempre Tracy, Kenny e Justin num carro e o restante no outro, já era mais ou menos 16:29 por ai eles não tinha comido, então Justin pediu para que fossem comer algo, antes que ele tivesse um ataque, Kenny sorriu e pegou seu rádio para pode informar Scooter.

-Onde você quer ir? – Kenny perguntou sorrindo.

       Justin abriu um sorriso enorme e meio que começou a gritar.

-Serio mesmo que eles me liberaram hoje? – Justin perguntou ainda com um sorriso enorme

    Tracy riu a situação dele.

-Quero comer no Mc Donald já que hoje eles me liberaram – Justin dizia todo sorridente, mas logo parou e se virou para Tracy com uma expressão de assustado.

-Você de comer no Mc? – Justin perguntou.

         Tracy estava sorrindo da felicidade dele, mas assim que ele parou do nada e a fitou ela gelou na hora.

-Sim – Tracy disse por fim.

-Ótimo vamos pro Mc, poxa meu nem eu acredito ainda- Justin dizia com um enorme sorriso.

          Kenny pediu ara que o motorista os levarem para o Mc mais próximo, chegando ao restaurante, Kenny desceu primeiro para pode até então conversar com o gerente informando que o Justin estava ao lado de fora, para ele pedir aos funcionários que não chamassem a impressa que eles queriam ficar tranquilo sem muita multidão por perto, até por motivos de seguranças mesmo. O gerente chamou todos os funcionários para o balcão e passou a voz para o Kenny.

-Olá pessoal, alguém aqui me conhece? – Kenny perguntou num tom brincalhão para os funcionários que estavam todos reunidos no balcão.

-Kenny e segurança particular do Justin Bieber – Umas das funcionarias falava com algumas lagrimas escorrendo. 

            Kenny abriu um sorriso para ela e se aproximou-se dela, pegando sua mão tremula.

-Oh querida não precisa chorar é um prazer conhece-la – Kenny falava sorrindo olhando ela.

             Kenny largou a mão da funcionaria e deu uns passos para trás para todos os funcionários poderem ve-lo.

-Bom galeria boa tarde, como a colega de vocês já disse sou Kenny mais conhecido por ser o segurança particular do JB, bom o negocio é o seguinte, o JB está num carro lá fora e está louco querendo comer um lanche, só que ele não quer comprar e comer no Hotel então optamos para comermos aqui – Assim que Kenny falou que o Justin estava num  carro ao lado de fora, todos arregalaram os olhos surpresos, algumas funcionárias começaram a chorar e tal – mas para isso acontecer preciso da colaboração de todos, gostaria que todos pudesse colaborar não chamando a  impressa, ou fazendo qualquer divulgação que ele está aqui até por que se a mídia souber vai atrais muitas fãs e isso aqui vai ficar muito cheio fazendo todos correrem risco, então por favor posso contar com vocês para que ele tenha uma tarde calma ? – Kenny perguntou a todos.

           Os funcionários não pensaram duas vezes.

-Sim – todos disseram ao mesmo tempo.

            Kenny abriu um sorriso para todos e continuou passando mais algumas exigência, vendo mesa e tal.

     Enquanto isso...

          Tracy ainda estava com a blusa de Justin, eles estavam no carro no maior silêncio, mas Justin estava ficando tedioso e logo puxou assunto.

-Tracy você ainda canta? – Justin perguntou a olhando (Detalhe ele não tinha assunto)

-Difícil – Tracy respondeu educadamente .

-Por que difícil? – Justin perguntou curioso.

-Sei lá, não tenho expiração mais, para cantar – Tracy disse meia cabisbaixa

-Quem eram sua expiração? – Justin perguntou se arrependendo logo em seguida, por ver a expressão de Tracy.

         Tracy ficou um tempo sem dizer nada, na verdade nem ela sabia que era realmente a expiração dela, ela apenas tinha certeza de uma coisa, que após o beijo deles, ela não cantará mais.

-Nem eu sei, mas depois do nosso... – Tracy parou rapidamente, vendo que estava / tinha falado de mais, que não deveria nem ter aberto a boca.

        Justin estava esperto com a resposta dela, pois queria saber o por que dela, não cantar mais, nessa hora mais uma vez ele lembrou dela cantando SkysCraper Na escola, mas assim que ela começou a dizer a resposta rapidamente ele voltou a si e viu que ela tinha voltado no tempo e estava falando do beijo a qual ele terá nela, mas como ela não terminou a frase ele mesmo tomou a iniciativa.

-Beijo – ele disse por fim com a voz baixa.

        Tracy nada disse apenas fitou o céu encoberto de nuvens meias escuras, até que Kenny finalmente abriu a porta do carona, pedindo para que eles saíssem,  Tracy desceu de um lado e Justin do outro, assim que eles desceram rapidamente Justin entrou na lanchonete seguido por Tracy e Kenny bem atrás, assim que eles entraram Justin abriu um sorriso do tipo “Puxa eu realmente conseguir chegar aqui sem ninguém me seguindo”, Kenny percebeu o sorriso dele e também abriu um sorriso.

-É JB hoje estamos com sorte de ninguém nos seguir – Kenny dizia dando um borrada (obvio que leve) de brincadeira no braço de Justin.

-Oh cara nem me fala – Justin disse por fim respirando fundo.

          Kenny abriu um sorriso e logo gesticulou para que Tracy e Justin seguissem pelo o corredor, enquanto eles andavam o Justin tentava não chamar muita atenção de alguns clientes (2 casais) que estavam no balcão, assim que Justin passou pelo casal ele seguiu para um mesa que ficava bem no canto da loja com duas divisórias que empatavam de alguém de fora poder velo.

          Eles se sentaram na mesa e Kenny perguntou qual seria o lanche de cada um, Justin como sempre nem pensou muito e disse.

-O maior da loja acho que se chama Big Tasty – ele dizia olhando um cardápio.

         Kenny riu e olhou para Tracy.

-Um CBO por favor, obrigada  - Tracy disse sem graça.

         Kenny se afastou para pode pegar os pedidos deixando os dois na mesa no maior silêncio do mundo Tracy fitava suas unhas da mão, enquanto o Justin observava o lugar ainda meio que com receio. Mas como aquilo estava sendo meio perturbado Justin resolve mais um vez quebrar o gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores o que acharam do cap? Gostaram?
Estou meio triste pois no meu ultimo capitulo postado eu receber apenas um comentário *(
Espero receber muitos desta vez, pois estou fazendo com amor essa Fic pra vocês.........
bjs até QUARTA-FEIRA.