Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 15
15-Shows e Acontecimento Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oie meu amores, sei que todas querem me matar, por ter atrsado tanto, pois aqui está a primeira parte, espero que gostem, por terá a segunda parte logo, logo.
Thanks por Mariana Lessa e NathyNunes (que andou sumida nos meus ultimos capitulos *) por me entenderem
................HORA DE LER................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/15

          Justin atendeu o celular meio em bravo, pois com tantas horas livres para alguém ligar para ele, teria que ser justo agora que ele finalmente estava ao lado da provável mulher de sua vida? Ele desligou rápido, e se virou-se para Tracy que ainda estava de pé em sua frente.

-Era Scooter, ele queria saber se tínhamos morrido, ou algo parecido – Justin disse com um sorrisinho de lado.

         Tracy apenas abriu um sorrisinho, e ficou ali parada, olhando para o menino a qual ela jamais esquecerá, após o primeiro beijo deles na escola Sheroline, ele estava com uma expressão suave e com o sorriso que deixava Tracy perdidamente desorientada.

-Que foi? – Justin perguntou meio sem graça, mas ao mesmo tempo se aproximando pegando em sua cintura.

         Tracy segurou a respiração novamente, por senti o toque dele novamente, eles estavam se olhando olho a olho, Tracy conseguiu soltar um pouco a respiração e também percebeu que ele segurará sua respiração, Justin a segurou pela cintura, a apertando um pouco (sem machucar obvio) e se aproximando mais, e mais Tracy começou a perceber a intenção dele novamente, e meio que tentou se esquivar, mas já era tarde de mais, Justin selou seus lábios novamente.

          Tracy mais uma vez concedeu passagem que a língua de Justin tanto pedia, se aprofundando mais ainda no beijo, ela o pegou pela nuca e o puxou para mais perto de si, Justin no meio do beijo meio que deu um sorriso percebendo que ela também o queria. Após alguns longos minutos de beijo, Tracy se separou tentando recupera sua respiração, Justin também estava ofegante.

-Temos que ir – Tracy disse através de sua respiração descontrolada.

-Ok – Justin respondeu abrindo um sorrisinho de canto.

         Tracy se virou e seguiu em direção ao banheiro, tomou um banho rápido e vestiu um roupa simples, para o jantar, Justin estava esperando ela na porta do lado de fora, assim que ela saiu ele a olhou e deu um sorrisinho e foram para o elevador, durante o caminho até o restaurante nada eles disseram, mas Justin assim que estava chegando perto do restaurante ele pegou na mão dela, a deixando frustrada de  alguém velos assim. Tracy assim que viu a mesa logo soltou a mão de Justin o fazendo fazer uma cara feia.

-Nossa pensei que vocês tinham sido sequestrado ou algo do tipo – Kenny falou.

-Menos Kenny Tracy foi tomar banho e eu acabai a atrasando – Justin disse se juntando a mesa.

-O que vocês estavam fazendo? – Perguntou Scooter com um sorriso malicioso

        Todos  da mesa riram, até Pattie riu, deixando Tracy totalmente sem graça. Tracy ficou vermelha enquanto se sentava ao lado do Justin, Justin olhou para ela e viu que tinha ficado com vergonha e fechou a cara.

-Que tal jantarmos, pois amanha eu tenho um grande show – Justin por fim disse com a voz meio sem expressão.

       O jantar ocorreu normalmente, mas Tracy ainda não se sentia a vontade com o ar da pergunta de Kenny tinha feito, pois ainda todos os sentados á mesa, de vez em quando os olhavam com os olhos curiosos. Justin nada fez, apenas fingiu que aquela pergunta não tinha feito, na verdade ele tinha mais no que pensar, pois alguns minutos atrás Tracy estava em seus braços como se ela sempre o pertencesse e aquela sensação ele queria guardar para toda vida.

         Assim que terminaram o jantar todos subiram para seus quartos, chegando ao corredor Tracy parou em frente sua porta e se despediu de Pattie (como sempre) e Justin ficou bem atrás encostado na parede fitando Tracy.

-Boa Noite crianças – Pattie disse por fim indo para seu quarto e entrando.

        Justin assim que viu que sua mãe entrou no  quarto ele se aproximou de Tracy a puxando pela cintura, e antes que ela pudesse ao menos pensar em algo ele selou seus lábios

     P.O.V Tracy

        Não tinha como ao menos resistir, pois ele é forte, telo ao meu lado era a melhor sensação de todos os tempos, ele me beijava calmamente explorando cada pedacinho de minha boca, ele passeava as pontas dos dedos por meus braços me fazendo arrepiar toda.

       Justin separou seus lábios de Tracy meios ofegantes e abriu um sorrisinho de canto.

-Boa noite – ele disse tanto mais um selinho.

       Tracy queria que ele ficasse e nunca saísse do seu lado, mas não queria sofrer ao mesmo tempo, pois ele era seu chefe e não queria prejudicar seu primeiro emprego, para não desapontar sua diretora e muito menos Pattie.

-Justin não podemos continuar com isso – Tracy começou a dizer, mas foi interrompida.

-Shhh apenas vamos deixar rolar ou eu posso fazer o pedido agora – Justin falava abrindo um sorrisinho.

        Tracy arregalou os olhos.

-Que pedido? Como assim deixar rolar? – ela perguntou já não querendo ouvir a resposta.

       Justin se aproximou.

-Podemos deixar rolar uns beijos, ou eu posso lhe pedi para você me namorar – ele disse fazendo uma cara de sexy.

     Tracy nada disse, mas como ela queria nesse exato momento entrar dentro do quarto e surta, pois JUSTIN BIEBER estava praticamente lhe pedindo em namoro? Ela o fitou sem conseguir dizer nada.

-Seu silencio irei considerar um SIM, para deixar rolar – Justin disse lhe deu um beijo na testa e seguiu para seu quarto.

       Tracy entrou dentro do quarto e ficou perplexa com tudo, ela abriu um sorrisinho não acreditando  ainda, e foi tomar um banho quente, pois por meio de tudo que tinha acontecido ela estava exausta.

      ENQUANTO ISSO...

       Justin entrou no seu quarto com um sorrisinho de canto, com a imagem de Tracy em seus braços, ele também não estava ainda acreditando muito no ocorrido, ele tirou a camiseta e seguiu para o banheiro, para iniciar um banho, assim que ele tomou um banho ele vestiu apenas uma cueca Boxe roxa e se deitou-se por fim dormindo.

          Dia Seguinte

      Tracy levantou ao som de seu despertador, ela estava ainda com sono e não queria levantar, ela enrolou um pouco na cama e resolveu levantar, assim que se levantou-se ela tomou um banho e se vestiu uma roupa leve http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39308994&.locale=pt-br assim que ela terminou ela ouviu seu celular tocando, era mensagem, ela se direcionou-se até o aparelho que estava na mesinha ao lado da cama:

           “Bom dia queria, bom hoje Justin tem show acorda ele por favor? Pois estamos aqui no local do show vendo as ultimas coisas bjos Pattie”

         Tracy deu um sorrisinho e já estava ficando vermelha antes mesmo de velo, assim que ela terminou de se arrumar, ela pegou o celular e seguiu para a porta, na mesma assim que abriu se deparou com Justin.

-Nossa que susto menino – Tracy disse colocando a mão na testa e encostando na parede, já que assim que abre a porta logo de cara ver ele bem na sua  frente.

-Por que ? – Justin perguntou tentando segurar a risada.

-Como você me parece assim do nada? – Tracy disse olhando.

      Justin soltou uma risada alta, mas logo parou, pois ele viu               que Tracy ainda estava séria logo parou.

.....CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie amore de novo, saudades de vocês viu, estou mega feliz por que meu numero de Leitoras cresceu novamente estamos com 16 lindas Leitoras....
Enfim o que acharam do capitulo?? não esta como os outros por que escrevi pelo celular meninas... Mereço Reviews? Alguma Recomendação pra me deixar Bastante Feliz?
Obs: Preciso de uma Beta Urgente, caso alguém queira me ajudar, por favor me manda um mensagem privada...
Bjs e prometo tentar postar a segunda parte o mais rapido que eu puder!!!
AH MENINAS QUEM VAI IR VER O FILME AMANHECER? COMPREI MEU INGRESSO PRA PRÉ-ESTREIA E ESTREIA OMG OMG OMG
BJokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.