Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 12
12-Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Oie amore saudades de todas vc's olhem as nota finaisl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/12

Justin terminou de cumprimentar todas suas fãs no restaurante e logo em seguida, toda equipe voltou para o Hotel, pois eles precisavam descansar já que no dia seguinte eles em embarcariam num voo para México. Durante á volta para o Hotel, Tracy estava tão cansada que acabou meio que cochilando dentro do carro.

     Justin estava também um pouco cansado e meio que estava meio sonolento depois de ter feito um show e em seguida em ir num jantar de comemoração, antes dele meio que se render ao sono ele ficou admirando Tracy dormi, ele imaginava mil e uma coisa, de tudo que ele pensava uma coisa em especial não saia de sua cabeça, que era ela cantando SkysCraper, ele lembrava de canta nota tocada e de cada palavra que ela tinha cantado, Justin encostou no banco passando a mão nos olhos que estavam mega cansado e fechou seu olhos se entregando ao sono.

     Não demorou muito e logo toda equipe chegou ao Hotel, desta vez os carros conseguiram entrar sem muito transtorno por conta das fãs, assim que o carro estacionou, Kenny veio e acordou Tracy que rapidamente acordou e saiu do carro, quando o Kenny chamou Justin, ele não queria acorda de jeito nenhum.

-Justin acorda já chegamos ao hotel – Kenny dizia mexendo em Justin.

   Justin resmungou algo e se virou para o outro lado.

-JB irei te puxa a força – Kenny dizia.

   Justin nada fez e nem deu nenhuma reação, Kenny perdeu a paciência e puxo o Justin jogando em sua costa, fazendo o Justin levar um baita de um susto.

-Que isso cara você tá louco – Justin dizia tentando se livrar dele.

-Eu te chamei e te avisei você não acordou – Kenny dizia ainda com o Justin em seus braços e seguindo em direção a porta, onde toda equipe e inclusive Tracy com Pattie já tinha passado.

-Tá ok, agora que você me acordou pode me soltar, já sou bem crescidinho posso andar até meu quarto – Justin disse com uma voz de sono, mas sério.

    Kenny revirou os olho e enfim largou o Justin, eles seguiram ate o elevador e lá Pattie esperava com Tracy, Justin se aproximou junto com o Kenny abrindo a boca de sono, eles subiram pelo elevador sem ao menos conversar com ninguém. Tracy estava encostada na parte lateral do elevador enquanto Patty estava ao seu lado e Justin e Kenny na frente das duas.

    Assim que eles chegaram no corredor Tracy não pensou duas vezes e foi em direção ao seu quarto, juntamente com Pattie que ficava no quarto ao lado e com Justin e Kenny que ficavam nos quartos um pouco a frente.

-Boa noite Pattie, Obrigada pelo Jantar – Tracy disse ao parar em sua porta e se virando para Pattie que iria acompanha Justin até seu quarto.

-Oh querida que isso eu que lhe agradeço novamente de ter aceitado meu convite – Pattie dizia com um sorriso largo no rosto.

-Que isso, não tenho nem palavras pra agradecer a senhora – Tracy dizia ficando com vergonha, já que o Justin também estava presente e estava prestando muita atenção no dialogo dela.

   Pattie nada lhe disse, apenas se aproximou e lhe deu um abraço forte.

-Boa Noite querida – Pattie disse

  Pattie soltou Tracy e abriu um mini sorriso para ela, Tracy assim que abriu a porta ela ouviu Justin dizer algo para ela.

-Boa Noite Tracy e bem vinda á equipe, vai ser bem legal você está conosco – ele dizia passando a mão em seu cabelo, meio sem jeito.

    Tracy abriu um sorrisinho tímido.

-Obrigada Justin Boa Noite – Ela disse ainda com aquele sorrisinho tímido e entrou no quarto.

    Assim que Tracy respondeu Justin ele simplesmente abriu um sorriso enorme no rosto, e seguiu para seu quarto com sua mãe, ele ainda meio que não acreditava que realmente a Tracy estava junto dele (á equipe), ele seguiu rindo e sua mãe Pattie percebeu.

-O que foi filho – Pattie perguntou olhando sem o entender.

-Nada mãe apenas pensamentos – Justin dizia parando em frente á sua porta.

     Pattie abriu um sorriso para ele e lhe puxou para dá um beijo na sua testa.

-Boa Noite filho te amo – ela dizia olhando-o no olho.

-Boa Noite mãe, também te amo – Justin abriu um sorrisinho de canto e entrou no seu quarto.

......................ENQUANTO ISSO.....................

     Tracy assim que entrou em seu quarto, ela foi direto tomar um banho, ainda em mente as imagens da noite prestigiada, ela não conseguir tirar da cabeça o Justin brincando com sua equipe no restaurante e com suas fãs, ela ainda não acreditava que tudo isso estava acontecendo com ela, Tracy terminou seu banho vestiu sua camisola e foi se deita, pois acordaria bem cedo.

   Enquanto isso...

     Justin entrou em seu quarto morto de cansado, ele assim que entrou não pensou duas vezes e foi direto pro banheiro para tomar um banho, enquanto ele tomava banho, ele mesmo começou a lembrar da noite que acabara de passara, dele brincando com sua equipe, com suas fãs, ele mesmo admitiu que ele estava diferente depois da chegada de Tracy, (ah e toda vez que ele lembra de Tracy pequenos sorrisos surgem em seu rosto), ele lembrou de uma parte em especial que era ele dentro do carro fazendo bagunça com o Kenny e ela de vez enquanto sorria deles, Justin mesmo riu sozinho lembrando disso.

     Justin terminou seu banho e estava muito cansado para pode procurar alguma roupa, ele apenas pegou um short branco dele o vestiu e se jogou na cama, não demorando muito pegando no sono.

   No dia seguinte Tracy acordou com seu celular tocando era 7:30 a.m ela rapidamente se levantou e foi para o banho, ela terminou de tomar seu banho e logo saiu, ela vestiu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38695662&.locale=pt-br . Assim que Tracy terminou de se arrumar ela ouviu alguém bater em sua porta, ela rapidamente foi atender (obvio), assim que ela abriu a porta ela deparou com Pattie.

-Bom dia querida está pronta? – Pattie perguntou dando um beijo na bochecha.

-Bom dia estou sim, entre por favor – Tracy respondeu com um sorrisinho e abrindo passagem para Pattie poder entrar.

-Não querida obrigada, vim te pedi uma favor –Pattie disse meio sem graça – estamos todos ocupados de tentarmos sair do Hotel sem que ninguém perceba, que não terá ninguém apara acorda o Justin, poderia chama-lo para mim assim que você terminar de se arrumar? – Pattie perguntou meio que com as bochechas vermelhas de vergonha.

    A única reação que Tracy teve foi arregala, o olho, ela não podia dizer que não por que ela estava aqui para trabalhar e não para fugir dele, ela olhou para Pattie que ainda estava esperando na soleira da porta.

-Claro, mas ele não ira achar ruim? – Tracy perguntou meio sem graça.

-Obrigada queria, caso ele não queria fala que irá chamar o Kenny, estamos lá embaixo, assim que acorda o Justin e ele se arrumar vocês podem descer tá, estaremos no saguão esperando para tomarmos café juntos. – Pattie lhe agradeceu e seguiu para o elevador.

    Tracy entrou dentro do quarto novamente e fico enrolando um tempo, pois ela já tinha terminado de se arruma, ela tomou um copo de água e não teve jeito, ela saiu de seu quarto e foi na direção do quarto do Justin, assim que ela chegou na Porta ela sentiu seu corpo enrijecer, mas abriu a porta bem devagar, ela entrou sem fazer nenhum barulho, ela foi em direção ao quarto e lá estava ele, dormindo como um anjo, ela parou na soleira da porta e ficou o admirando por alguns segundos até que caiu em si novamente e foi se aproximando aos poucos.

    Cada passo que elas dava seu coração batia mais forte, assim que ela realmente chegou bem em frente dele, ela toda sem jeito apenas soltou um “Justin” que saiu parecendo um sussurro, obvio que assim que nunca o acordaria. Então ela levou a mão até seu braço.

-Justin acorda – Ela dizia totalmente sem jeito.

   Justin nada fez, continuou dormindo feito um anjo.

-Justin acorda por favor – Tracy desta vez balançou ele com um pouco de força.

   Justin se mexeu um pouquinho e disse:

-Mãe só mais 5 minutos – ele dizia tentando esconder o rosto entre os travesseiros.

   Tracy deu uma pequena risada, pois acabará de achar ele super fofo pedindo para dormir mais 5 minutos.

-Justin não é sua mãe levanta, por favor, todos estão te esperando lá embaixo para tomar café – Tracy disse mexendo de novo no braço dele, a pele dele era quente e macia.

    Justin se mexeu um pouquinho e se deu conta de quem estava chamando ele, não era sua mãe, mas sim Tracy, ele arregalou o olho e se virou para ela, que estava em pé ao lado de sua cama com uma cara de esta super envergonhada, Justin abriu um sorriso e disse:

-Bom dia – ele dizia a olhando bem nos olhos.

    Tracy congelou assim que ela percebeu que ele tinha acordado e agora estava a fitando bem nos olhos.

-Bom dia sua mãe pediu para que eu viesse te chamar, estão todos te esperando no saguão.

   Justin soltou um suspiro e se levantou, assim que ele se levantou Tracy arregalou os olhos vendo todo o corpo dele (peitoral) á mostra, ela desviou os olhos e começou ir em direção a porta.

-Ei onde você vai – Justin perguntou aparecendo na soleira da porta do quarto,

-Pro meu quarto pegar minhas coisas e descer. – Tracy respondeu parando na porta da suíte.

-Eu passo no seu quarto e te pego ai descemos juntos – Justin disse passando a mão no cabelo (ele sempre passa a mão no cabelo quando está meio sem jeito para falar algo).

     Tracy apenas assentiu para ele e saiu do quarto e foi para sua suíte. Chegando lá ela se sentou na cama e ficou arfando pois tinha conseguido passa a primeira etapa, a primeira Aproximação deles.

      Não demorou muito logo ela escutou alguém batendo na porta, ela já sabia que era o Justin e foi abri-la assim que ela abriu realmente era ele.

-Vamos? – Ele perguntou.

-Claro. – Tracy saiu fechando a porta.

    Eles desceram sem trocarem nenhuma palavra, eles encontraram o restante da equipe tá equipe tomaram café tranquilamente e estava quase na hora de pegar o voo para México (Buenos Aires). Justin recebeu algumas instruções de Kenny enquanto Tracy estava ao lado de Pattie, na verdade não ao lado ela estava próxima dela.

-E ai pessoal que rumo ao México? – Kenny perguntou abrindo um sorriso enorme.

   Todos riram.

-Bom realmente só falta nós, pois todos os dançarinos já estão lá, juntamente com os músicos – Scooter disse.

-Hora de ir pessoa 15 minutos saímos – Kenny disse olhando no s eu relógio de mão.

   Todos foram para seus quarto pegarem suas bolsa e em 15 minutos todos (Kenny, Scooter, Pattie, Justin, Tracy e dois seguranças) já estavam na garagem, Kenny fez a divisão novamente de quem iria no carro com quem, e de novo Kenny, Tracy e Justin num carro atrás deles enquanto o restante ia no carro da frente.

     A saída dos carros foi tranquilas, pois só tinha algumas fãs, o carro seguiu para o aeroporto, e durante o caminho Justin com o Kenny como sempre bagunçavam eles cantavam dançavam faziam caretas, tudo que Tracy nunca imaginou eles faziam , ela ria o tempo inteiro, e isso parecia empolgar mais ainda Kenny e Justin, o caminho foi curto, ele chegaram rápido no aeroporto. Eles entraram pelas portas do fundo e ficaram numa sala reservada. Não demorou muito e o voo deles foram anunciados, eles saíram da sala e foram em direção ao portão de embargue durante o caminhos as próprias funcionarias abriam um sorriso vendo que era o Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee minhas Leitoras Favorites saudades de todas vocÊs... s2
Bom aqui estou eu novamente lhe entregando maiis um pedaço de miim espero que gostem, pois esse é o maior capitulo da Fic.
E ai o que acharam?? Mereço Reviews? Recomendação?
Quero saber do que vc's mais gostaram hei.... Bjokas e até Sexta- Feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.