Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/8

Isso não ia dar certo, Jacob iria matar Jessie, o que ele estava fazendo aqui? Respirei fundo e tentei me acalmar, desci as escadas e Jessie estava em pé na entrada da sala, que ficava perto da escada. Jacob estava em pé em frente a escada com os braços cruzados encarando Jessie, meu pai e minha mãe estavam na sala fingindo que assistiam televisão, claro que eles estavam atentos em Jacob. Parei exatamento no meio, entre os dois, assim Jacob pensaria antes de tantar algo contra Jessie.

- Jessie, que surpresa.

- Oi Nessie, me desculpa aparecer assim , mas é que eu precisava falar com você. - Ele olhou para Jacob. - A sós.

- é.. Claro, vamos la pra fora então. - Na mesma hora Jacob deu um passo pra frente e segurou meu braço. Me virei pra ele devagar e dei um beijo em sua bochecha.- Jake fica calmo por favor. Qualquer coisa meu pai sabera e ele te avisa- Falei rapidamente antes de me virar pra sair pro quintal com Jessie.

- Definitivamente aquele seu irmão adotivo não gosta de mim. - Jessie sorriu e fez sinal com a mão pra sentarmos na escada de entrada da casa. 

- é, mas é porque estamos namorando agora Jessie. - Ele fechou a cara e depois tentou sorrir.

- Hum... sério? - ele parou olhou pro nada um instante e voltou a falar. - Mas não vim ate aqui a toa.

- Como assim jessie?

- Nessie, seu namoradinho vai ter que acostumar com uma competição - escutei um barulho la entro, aposto que Jacob já estava querendo vir aqui fora. - porque eu gosto de você, nunca senti isso por ninguem e não vou esconder isso de você e mais vou lutar por isso que eu sinto.

 Ok, muita informação de uma vez a minha vontade foi ate de rir quando ele disse em lutar, em uma luta de verdade Jacob acabaria com ele e na luta pelo meu coração Jacob também ganharia, não tinha mais jeito ele ja era de Jacob, porém Jessie era muiito legal e eu não queria magoar ele.

- Jessie me desculpa mas eu não posso retribuir isso que você senti por mim da mesma forma. Eu amo Jake.

- Só uma pergunta então, não quero ser intrometido ou indiscreto, mas você já namorou outra pessoa?

- Não mas... - Tudo bem eu nunca tinha nem beijado outra pessoa, mas não precisava falar isso pra ele.

- Então você não pode me garantir que ele é o homem da sua vida. - Na mesma hora em que ele disse isso Jacob saiu junto com o meu vô atras dele, as mão de Jacob tremiam muito, ele estava a um passo de bater em Jessie, tenho certeza que era isso que ele mais queria agora.

- Filha é melhor você entrar, já esta um pouco tarde e você tem aula amanha.

- Claro pai, já estou entrando. - Respondi entrando no teatrinho. Meu vô entrou mas Jacob continuou lá na porta parado, Jessie olhava pra ele e pela primeira vez percebi um  pouco de medo em seu olhar. Fiquei de costas para Jacob - éh Jessie é melhor você ir então, meu pai não gosta muito que eu vá dormir tarde, ja que amanha tem aula né...

- é claro- - Ele voltou a olhar pra mim. - Amanha conversaremos mais, afinal tempo não vai faltar. - Ele deu um beijo na minha buchecha levantou e saiu- Tchau Jacob. - Jacob deu uns dois passos em sua direção mas eu me levantei rapidamente e o abraçei.

- Me leva pra caçar amor? - Ele olhou pra mim e todo o nervosismo dele passou, ele sorriu e me deu um beijo.

- Claro, afinal o que eu não faço por você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.