Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/9

Eu estava em uma casa, não conseguia reconhecer direito nunca tinha visto aquele lugar antes, mas algo me impulssionava pra dentro daquela casa, por mais que o medo me atingisse uma sensação de que alguem estava precisando de mim era mais forte. Entrei e a casa era grande porem escura as janelas estavam fechadas e as cortinas também, ouvi um choro de uma criança no andar de cima subi rapidamente atras daquele choro, era uma choro abafado, escondido. Quando cheguei no corredor de onde vinha aquele choro vi uma porta aberta e então entrei, dentro do quarto havia uma garotinha sentada no chão, seus braços envolviam suas pernas e a sua cabeça estava abaixada encostando em seus joelhos. Logo depois ouvi passos, passos fortes tentei me esconder mas já era tarde porém ele não olhou pra mim, a minha presença ali parecia não existir. Olhei mais uma vez pra quela menininha minha vontade era de pega-la e sair com ela dali.

- Ande levante dai. - ele foi ate a menina e disse seco, ela não respondeu e nem levantou. - Ande Melissa não irei repitir.

Melissa? era a Melissa que eu estava pensando? E foi quando ela levantou o rostinho que eu vi aqueles olhinhos vermelhos. Era ela mesmo.

- Cade meu papai? - Ela perguntou chorando muito.- Seu pai morreu garota, quantas vezes terei que repitir?- ele respondeu seco -  Agora venha logo, você tem que ficar perto de sua mãe. - Ela levantou e secou as lagrimas e saiu do quarto. Eu ia a tras dela mas a minha vontade era de dar uma surra naquele idiota. Ele pegou o telefone e discou um numero.

- Você esta de parabéns o serviço saiu melhor do que eu esperava. - Ele ficou em silencio a outra pessoa falava alguma coisa e ele sorriu.- Claro minha querida, agora é questão de tempo, eu me caso com aquela mulher e depois de um acidente tragico e triste todo o dinheiro da família Medeiros será meu.

Não! Mel. Eu precisava ajuda-la.

- Nessie, acorda amor- Abri meus olhos cheios de lágrimas e minha mãe me segurava fazendo carinho em minha cabeça.

- Mãe

- To aqui filha, calma foi só um pesadelo.

- Não mãe, não foi apenas um pesadelo, não sei como mas Melissa esta correndo perigo mãe eu sei que está.

- Calma filha tente se acalmar. - Meu pai falava enquanto sentava do meu outro lado. Ele tinha uma expressão estranha. Jacob estava na minha frente com uma cara proucupada.

- O que foi pai? Você viu meu sonho não viu? Era uma aviso...

- Não filha, não to entendendo mas não to conseguindo ler seus pensamentos agora... No seu sonho você sentiu algum perigo ou algo do tipo?

- Sim, medo primeiro e depois perigo , mas como se eu tivesse que defende-la - Conforme eu falava a raiva ia me consumindo, eu sabia que algo ia acontecer eu estava sentindo.

- Então pode ser isso, seu dom, ta me bloquendo porque você acha que esta em perigo, é como se você estivesse em um modo defesa... Vou falar com seu avô - Ele deu um beijo em minha testa, minha mãe fez o mesmo e eles sairam, eles não deram muita importancia porque acharam que era apenas um pesadelo, mas e se isso fosse mais um dom, eu não sei mas porque esse sonho com a Mel? Logo ela? Jacob foi o unico que permaneceu em meu quarto.

- Amor você está bem? -Jacob ja estava do meu lado e me abraçava.

- Estou sim amor, mas Jake eu acho que tenho mais um dom.

- Como assim Nessie?

- Jake, isso é muito estranho algo me diz que a Mel  precisa de mim. - Parei derepente. - Cade Alice Jake? 

- Alice? acho que ela esta la em baixo, ela e seu pai estavam jogando xadrez antes de você acordar.

- Chama ela pra mim? Por favor.

- Pra que Nessie?

- Jake por favor chama minha tia. Preciso falar com ela primeiro ai depois eu falo com você o que eu estou pensando.

- Tudo bem. - Ele levantou me deu um selinho e quando ele estava chegando na porta Tia Alice entrou.

- Alguem aqui esta requisitando minha presença? - Ela disse vindo ate meu lado com aquela voz de sinos. Jacob saiu do meu quarto e fechou a porta.

- Tia preciso te fazer umas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.