Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/7

Como eu tava feliz, não havia explicação pra tudo o que eu tava sentindo agora, eu e Jacob estavamos oficialmente namorando, todos chegaram da viagem de caça, mas ninguem ficou muito surpreso, claro meu pai estava morrendo de ciumes e minha tia Rosalie estava odiando a ideia de me ver com Jake, mas estava se controlando ja que ela viu que eu estava Feliz e pra ela isso que importava. Agora eu estava em meu quarto terminando de fazer meu trabalho que era pra entregar amanha.

 - Posso entrar? - Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

- Claro mãe. - ela sentou do meu lado

- To com saudades de você filha, das nossas converssas.

- Eu também mãe. - Minha mãe é meu porto seguro, a pessoa que eu mais confio nesse mundo e estar com ela, converssar com ela era sempre bom.

- Então filha como ta sendo esse namoro hein?

- Ah mãe ta sendo perfeito, sei que só tem dois dias mas o que eu sinto por Jacob é algo muito forte mãe algo muito real sabe?

- Sei como é, eu me sentia assim com o seu pai, é algo que não conseguimos explicar...

- Exatamente, e eu sempre senti algo por Jake mas não conseguia saber direito o que era sabe, meu pai tem uma noção disso, ele vivia me pegando pensando em Jacob, mas eu tinha medo mãe de Jacob não sentir o mesmo, de me ver apenas como uma amiga.

- Meu anjo pode ter certeza que Jacob te a ama e muito.

- é agora eu consigo ver isso. - Sorri e minha mãe tbm

- E como foi que aconteceu? Ele não fala nada e seu pai disse que ele fica cantando a música de um comercial aí... - Dei uma gargalhada isso era a cara de Jacob.

- Ah mãe não foi nada assim, de outro mundo, agente ia jogar video game e do nada aconteceu, não foi nada muiito romantico. E que saber eu nem me importo porque quando eu estou com Jacob nada mais importa, o simples se torna a coisa mais linda, entende?

- Claro, então ele não fez algo planejado... pensei que ele iria fazer ja que ele tinha falado comigo e com o seu pai.

- Ele falou com vocês? Como assim?

- Aham, ah ele disse que não aguentava mais e que ia falar com você que ele te amava. Ele não disse que iria ter beijo ainda. - Minha mãe fez uma cara estranha e eu ri.

- Entendi...

-Bom, vou deixar você terminar o seu trabalho. - Minha mãe deu um beijo em minha testa e levantou, quando ela estava na porta ela parou. - Ah Renesmee porfavor, liga pro seu avô, ontem ele me ligou e ta me pertubando dizendo que você nunca mais ligou pra ele.

- Ih esqueci de ligar pra ele essa semana. Pode deixar mãe vou ligar agora.

- Isso. Te amo filha.

- Também mãe. - Minha mãe saiu do quarto e eu peguei meu telefone pra ligar pra Charlie. No segundo toque ele atendeu.

- Alô

.- Oi vô, tudo bem?

- Oi pequena, esqueceu do seu velho avô por acaso?

- Claro que não né vô, é que a semana foi um pouco agitada , primeira semana de aula... me desculpa.

- Tudo bem, e como vc tá, to com saudades de vocês

- To ótima vô, e o vc sabe que vamos ai nas ferias pro seu casamento.

- É, sei, espero que venham mesmo hein.

- E Sue, Seth , Leah? como eles estão?- Estão todos bem,o Seth pertubou tanto com saudades de você que ele vai ai essa semana ver vocês. - Na hora em que meu vô disse escutei a voz de Sue atras brigando com ele dizendo que era surpresa. - Caramba esqueci, não fale pra Jacob e nem sua mãe, só Edward que sabe.

- Tudo bem vô, não vou contar nada pra ninguem.

- Então tá. Beijos querida.

- Beijos vô , te amo

- Também te amo. Assim que desliguei o telefone Jacob entrou no meu quarto com uma cara fechada, estranha.

- Renesmee, você tem visita. - ele disse seco

- Quem é?

- Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comeentem gente, o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.