Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 6
Capítulo 6 Pov Nessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/6

Abri meus olhos e estava em meu quarto, já era noite, olhei em meu relogio 8 da noite. Na mesinha do lado da minha cama tinha um bilhete de meus pais, dizendo que todos haviam ido caçar, apenas Jacob estava em casa. Respirei fundo e fui tomar banho, estava decidida se esse era o meu destino eu ia tentar sobreviver a ele, não ia ficar pelos cantos chorando e sofrendo, eu tinha que aceitar. Terminei meu banho e fui pegar meu celular na mochila, tinha umas 10 ligações de Jessie e uma menssagem.

" Nessie, espero que esteja tudo bem, fiquei e estou preocupado, assim que der me liga por favor. bjs Jessie."

Desci as escadas e chamei por Jacob, ele tbm não estava, estranho. Então resolvi responder a menssagem de Jessie. 

" Oi Jessie desculpa ter saido da esola daquele jeito, foi apenas um mal estar já estou bem, segunda nos vemos. bjs Nessie."

Liguei a tv e fui fazer alguma coisa pra comer, as vezes tinha fome de comida de verdade abri a geladeira e a primeira coisa que vi foi o bolo de chocolate que a Esme fazia que eu tanto amava, peguei um pedaço e voltei pra sala, logo depois Jacob chegou, em uma mão ele tinha uma caixa de Pizza, na outra uma sacola de loja de video Game, ok eu fui criada com um bando de viciados em video game claro que eu não seria diferente né e Jake sabia que isso poderia me animar. Eu ri e 
ele olhou pra mim.

- Vai ficar ai sentada ou vai me ajudar aqui? - Peguei a pizza da mão dele e fui ate a cozinha, ele deixou os jogos na sala e veio atras de mim.- Então ja que tinha alguem um pouco triste nessa casa eu resolvi animar um pouco as coisas aqui. - Ele sentou na cadeira do balcão eu servi um pedaço de pizza pra ele, peguei o refrigerante na geladeira e me sentei do lado dele.

- Ai a sua ideia de diversão é pizza e video game? Tudo bem entendi o video game, mas a pizza? - Dei uma gargalhada e ele tentou me olhar sério.

- Sua chata, eu tava com fome e eu sabia que vc não ia cozinhar pra mim até porque vc não cozinha pra ninguem.- ele deu de ombros e deu uma mordida na Pizza.

 - Sem graça,pra sua informação eu sei cozinhar tá, só não tive a devida oportunidade ainda. - Ele riu.

- Sei, sei. isso não é problema, um dia você vai cozinhar pra mim e oportunidades não vão faltar...

- Se você ta fando... - Dei de ombros -  to te esperando la na sala, termina ai e vem logo pra eu poder acabar com você.

- Acabar comigo? Duvido. - Ele disse de boca cheia, que raiva que me dava disso.

- Jakeee, Já disse pra parar de falar de boca cheia. - Ele deu uma gargalhada, ele fez aquilo pra me irritar, claro. Revirei os olhos e fui ate a sala pegar os jogos que ele trouxe, todos de corrida, era o nosso preferido. Era incrivel como ele me conhecia.

- Então, gostou dos jogos que eu trouxe? - ele perguntou se sentando na almofada do meu lado.

- Claro, é incrivel comovocê me conhece Jake. - levantei e fui ligar o video game, quando voltei percebi que Jacob olhva pra mim o tempo todo e de uma forma estranha, diferente.

- Eu te conheço mais do que você imagina. - Fiquei parada observando Jacob se aproximar cada vez mais, meu coração acelerou, meu rosto começou a queimar. Jacob passou a mão delicadamente na minha bochecha e eu fechei meus olhos.- Sua pele é perfeita, você é perfeita Nessie. 

- Jake... - sussurei , minha voz estava sumindo eu não conseguia dizer nada e então ele me beijou. Um beijo calmo, com amor, um choque entre duas peles, uma tão quente e uma praticamente fria, porem um choque prazeroso que nos fazia querer mais, como se nossos labios fossem feitos um para o outro,  eu aproveitei o máximo daquele beijo não queria largar Jacob pois finalmente eu entendia o que eu sentia por Jacob. Ai cedo de mais ele se afastou de mim.

- Nessie, me desculpa não queria fazer nada contra sua vontade...

- E quem disse que foi contra minha vontade? - nossas testas estavam encostadas uma na outra, eu me afastei um pouco. - Porque? voce se arrependeu né? - Meus olhos se encheram de lágrimas. - é melhor eu ir pro meu quarto. - quando ia me levantar ele me puxou pra mais uma beijos, esse foi um beijo mais rapido porém 
mais intenso.

- Deixa de ser boba Nessie, não me arrependi de nada, muito pelo contrario. - ele parou me deu um selinho e sorriu. - Eu te amo sua boba. Fiquei sem reação, o meu impulsso foi pular em cima dele pra um abraço.- Eu também Jake, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.