Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 5
Capítulo 5 - POV Jacob.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/5


Como era ruim estar perto de Nessie e não poder te-la como eu realmente queria e  pior ainda era ver aquele bando de menino olhando pra ela e não poder fazer nada. Eu já não sei até onde eu posso aguentar.

- Calma Jacob, chegara a hora certa. - Edward que estava do meu lado com Bella e falava  na maior calma, claro, não era com ele era fácil falar.

 - Jake, sei que você esta sofrendo mas combinamos que deixariamos ela escolher, primeiro ela precisa viver a vida dela, sem nenhuma obrigação, ela precisa ter ao menos o direito de escolher.

- Bella, você dizendo assim faz parecer que é facil, mas  você sabe que não é. Vocês jogam isso pra cima dela dizendo que ela que vai ter que escolher e tal, mas na na verdade são vocês que não aceitam ainda. Queria ver se fosse com  você Bella, ter que ficar longe de Edward.Bella fez uma cara triste e abaixou a cabeça, droga, ela ja passou por isso. Bella ainda era minha amiga e eu odia ve-la triste mas infelizmente ela estava sendo e agindo como mãe e não como a minha amiga. Edward me olhou de cara feia. Fiquei quieto, tava na hora de Nessie vir nos encontrar, então resolvi ir ate ela, era sempre bom ficar perto dela um pouco.- Vou buscar Nessie na sala dela, desculpa Bella. - Ela sorriu e eu fui atras de Nessie.Vi Renesmee encostada em seu armário e um garoto falava com ela, era aquele tal de Jessie, mas o que me deixou mais nervoso do que ele estar encostando na mão dela foi a expressão que ela tinha na face. ela tava quase chorando. Andei mais rapido e cheguei ao lado de Nessie.

- Solta ela. O que vc fez?

-Cara, eu não fiz nada, vc que tem que soltar ela. - Ele disse olhando pra minha mão que segurava os braços de Nessie e vinha na minha direção. Quem esse idiota pensa que é pra me enfrentar? Comecei a tremer e Nessie me acalmou, quando ela olhou pra mim, eu senti que ela precisava sair dali o olhar dela era quase de socorro, a desculpa dela era de fome,e eu sabia que não era cede mas ela precisava sair dali e foi nisso que pensei  pra Edward acreditar e sendo assim conseguimos sair da escola. Levei-a pra um lugar que desse pra ela caçar caso quisesse. Chegamos e Ela ficou em silencio.

- Você não ta com sede né. - ela balançou a cabeça que não.- Eu sabia, eu vi seus olhos, mas eu vi que  você só precisava sair dali, o que ta acontecendo Nessie? é a primeira vez que você fica assim perto de um garoto. E isso porque ele é infofensivo Jake.Eu tentei brincar um pouco imitando a voz dela e ela tentou sorrir, então ela falou de uma vez.

- Jake, o Jessie ta dando em cima de mim.

- O QUE? - eu não acreditava que um babaca tava dando em cima dela, tudo bem que eles ficavam babando nela mas nenhum tinha tido coragem pra falar com ela. resolvi me acalmar, afinal ela precisava de um amigo pra converssar e era isso que eu ia ser - Mas porque vc ta assim? ele não tentou te agarra né Nessie?

- Não , não, ele ta sendo mais paciente que o normal,o problema sou eu mesma.

- Como assim Renesmee, me explica isso melhor.

- É simples Jacob, como eu vou dar uma chance pra um Humano me explica? e se eu me apaixonar por ele? - Não isso não podia acontecer, eu não poderia perder ela pra outro, tremi só com a ideia. - Hen Jake? ai depois eu vou ter que ver ele morrendo assim e aceitar isso na boa? - A essa altura ela ja chorava e muito, a unica coisa que eu podia fazer era abraça-la mais nada. Mas como eu queria dizer que eu estava aqui e que eu a amava...

- Calma meu anjo, um dia  você vai encontrar a pessoa certa pra você. - Abraçei-a mais forte

 - Onde Jake? Não existe ninguem pra mim, o meu destino é ficar sozinha.

- Não fala isso, eu te garanto que existe sim,  você só não enxergou isso ainda. - Ela começou a se acalmar, como eu queria que ela olhasse pra cima e visse que esse alguem estava aqui pronto pra ama-la mais ainda. Ela se acalmou e dormiu em meus braços, minha Nessie, sofrendo por uma besteira, ela precisa saber que eu a amo, eu não aguento mais isso. Hoje eu falo com Edward e ele querendo ou não vai ter que aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente por favor comeente ! Eu preciso disso !
Espero que estejam gostando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.