Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Atenção galera, porfavor não critiquem a Renesmee pelas atitudes que ela ta tomando ok? Tentem se imaginar no lugar dela... Nem todo mundo tem o sonho de casar cedo demais... rs Bom espero que consigam entender o que eu quis fazer aqui.. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/30

- Você é um inresponsável. - escutei uma voz do andar de baixo.
- Não era pra ter sido assim, aconteceu. - Eu fazia um esforço pra escutar melhor, parecia ser meu pai e Jacob brigando. Meus olhos ainda estavam fechados e eu fazia um esforço para abri-los.
- Aconteceu? Jacob vocês não podiam ter feito isso... - Era a voz da minha mãe.
- Silêncio, ela está acordando. - Meu pai falou, abri meus olhos e logo todos estavam em meu quarto.
- Nessie, amor , que bom que acordou. - Jacob estava ao meu lado segurando minhas mãos. Eu não pensei apenas as tirei dali, primeiro ele fica com raiva de mim e depois vem assim me chamando de amor novamente como se nada tivesse acontecido. Ele levantou e meu pai sentou em seu lugar.
- Filha. - ele tinha uma expressão proucupada. - Como está se sentindo?
- Com sede... e fome também. - Minha voz saiu um pouco fraca.
- Filha sei que você esta confusa, mas o que esta acontecendo agora é normal... - Minha mãe estava do meu outro lado, ela segurava minha mão.
- Como assim mãe? - Olhei pra Jacob, ele estava perto da cama, sua cabeça estava baixa. - Me digam de uma vez o que está acontecendo.
Ninguem respondeu. Foi então que notei que Jacob não olhava mais para baixo e sim para minha barriga. Sem pensar levei a minha mão até ela. Aquele volume ali, toda essa vontade de comer, toda essa sede... Não podia ser, isso não poderia estar acontecendo.
- Calma Nessie.Vai dar tudo certo. - Jacob deu um passo a frente estendendo a mão até a minha barriga.
- Então é isso? Eu estou grávida?
- Sim. - Jacob tinha um sorriso em seus labios.
- Não, não pode ser. Eu...nós nos protegemos...
- Mas aconteceu... - Jacob agora estava ao meu lado e com a mão na minha barriga. Meu pai e minha mãe estavam em pé na minha frente.
- Quais são os riscos? - Perguntei séria para o meu pai.
- Tenho certeza que não haverá nenhum. - Escutando a voz de Jacob me lembrei que tinhamos muito o que converssar ainda.
- Mãe, pai vocês podem me deixar a sós com Jacob.
- Claro meu amor. - Minha mãe deu um beijo em minha testa e meu pai fez o mesmo. - Enquanto isso vamos providenciar um copo de sangue e comida pra você.
Assim que eles sairam Jacob levantou e desatou a falar.
- Vai ser perfeito Nessie, eu você e nosso filho, ou filha né? Ah ela vai ser linda, igual a mãe. - ele parou como se visse o futurro. - Mas é claro que agora preciso arrumar um emprego melhor, tenho que comprar uma casa pra nós dois...
- Jacob.
- Pode ser uma casa lá na reserva mesmo...
- Jacob. - Ele andava de um lado pro outro.
- seus pais vão poder sempre nos visitar...
- Jacob para ! - Falei um pouco mais alto. - Você esta me deixando nervosa andando assim de um lado pro outro.
- Ah desculpa meu amor. - Ele sentou do meu lado novamente.
- Jacob, você sabe que precisamos converssar muito sério.- Ele não respondeu apenas me olhava com uma expressão séria. - Olha, há algumas horas atrás ninguem sabia dessa gravidez e você estava com raiva de mim...
- Eu sei, eu sei, Me perdoa amor...
- Jacob. Pelo o que você está pedindo perdão? - Ele ficou em silêncio. Continuei. - é porque você não quer que eu me estresse ou porque você entendeu o meu ponto.
Passaram alguns segundos e ele respondeu.
- Amor você não pode se estressar, por favor colabora.
- Eu estou calma, muito Calma Jacob. Enquanto você não entender o meu ponto por favor, não me chame de amor. - Ele olhou pra mim assustado. - Esse filho não muda as coisas Jacob ainda estou assustada com tudo isso e preciso da sua compreensão.
- Mas Renesmee... - Ele começou a tremer.
- Jacob não vou te impedir de ficar longe de mim, porque sei que esse filho também é seu, por isso você sempre estara presente. Mas por enquanto a unica relação que temos aqui é essa criança. - Coloquei a mão na minha barriga e sorri. - Eu já a amo muito Jacob e preciso que ela estaja em um lar tranquilo, sem gritaria, sem brigas. - Ele respirou fundo e colocou a mão dele sobre a minha.
- Se acha que assim é melhor, farei isso. E Nessie, tentarei entender você melhor. - Ele deu um beijo em minha testa. - Só não esqueça que eu te amo.
- Eu também te amo Jacob. - Ele levantou e saiu do meu quarto, logo depois meus pais entraram com uma bandeija de comida e um copo de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que estão achando? Espero mesmo que estejam gostando, por sinal a fic ja esta finalizada. *-*
Muito obrigada a todos que estaõ acompanhando, vcs são ótimos e são vcs que me ajudam a cont. '-'
Em breve fic nova... " Cold Heart "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.