Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/31

Uma semana e eu já parecia ter 2 meses, no começo eu estava um pouco assustada com um crescimento tão rapido, mas agora estava me acostumando todos os dias meu avô me examinava, por um momento cheguei a lembrar da minha rápida infância, todos aqueles exames, sempre me irritavam e dessa vez não estava sendo diferente. Eu estava em meu quarto descançando um pouco, o bebê já chutava bastante.
- Toc, toc, toc - Melissa estava parada apenas com a cabeça dentro do quarto. - Posso entrar ?
- Claro que pode Mel. - Me ajeitei na cama e ela sentou ao meu lado. Ela fez um carinho na minha barriga.
- Será que vai dar pra ver o sexo do bebê?
- Não sei, meu avô encomendou um equipamento ai e só vai dar um retoque nele. - Coloquei a mão sobre a minha barriga - não sabemos ao certo como o bebê é..
- é eu vi o Jacob comentando lá na reserva.
- é? e o que ele tem falado por lá? - Tentei parecer não muito interessada em Jacob, Melissa deu de ombros e deitou na cama.
- Ah tá super bobo, não cansa de falar nessa criança. Os meninos falaram que ele ta até irritando já, quando ele ta em forma de lobo ele só pensa em você e no bebê.
- Sério?
- Super sério. - Ela fez uma pausa rapida. - Sabe não sei o porque dessa briga ainda, Nessie você é minha prima e eu te amo, por isso sei que sua felicidade só vai ser completa quando Jacob estiver totalmente na sua vida.
- Eu sei Mel... mas é...
- Mas nada, você que é cabeça dura.
- Mel eu sei que você quer meu bem, mas as coisas não são fáceis assim eu preciso encarar a realidade de que se eu casar agora eu
posso acabar com o amor de Jacob por mim, eu não sei fazer nada dentro de casa Mel, e agora mãe? Pensa bem, você acha que eu
consigo dar conta de tudo isso? Esposa, mãe.. me desculpa Mel mas eu não estou preparada pra isso.
- Ok te entendo.. - ela respondeu calma.

Passamos a tarde conversando até a hora que o bebê começou a reclamar de fome. Não tinha ninguém em casa e Jacob não atendia o celular, então resolvi caçar sozinha, mesmo minha familia inteira sendo contra isso e Jacob também. Troquei de roupa , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai de casa, tentei não correr muito, e quando cheguei no lugar em que sempre caçavamos parei, esperando a minha presa, porém quando eu ia ataca-la algo me surpreendeu, uma figura pálida, mas rápida que eu a atacou primeiro, eu fiquei sem
reação de fato era um vampiro mas não era qualquer vampiro, era Alec. Quando ele levantou dei um passo pra trás.
- Não precisa correr, você sabe que não tomo o sague disso. - Ele fez uma cara de nojo e depois me olhou com um sorriso. - Não confia mais em mim né? -Não respondi continuei ali parada. - Bom vim aqui pra ver como você estava, não foi difícil te achar, imaginei que voltaria para aquele cachorro...
- Aquele cachorro Alec me ama, e eu o amo também.
- Da pra perceber o quanto. - Ele olhou na direção da minha barriga. - Vou embora, realmente não ha nada o que fazer aqui. - ele se aproximou de mim rapido demais. - Renesmee eu te amei, amei de verdade, me desculpa se te magoei. - ele colocou a mão na minha
barriga. - Seja feliz. - No mesmo momento o bebê deu um forte chute que concerteza Alec sentiu, eu arfei de dor e fiquei de joelhos.
Ele me segurou.
- Me desculpa, preciso ir. -  ele saiu correndo. No mesmo momento Jacob chegou, ele ja estava em sua forma normal, atrás dele Seth estava em forma de lobo.
- Ta tudo bem? - ele me ajudou a levantar - tinha um vampiro aqui, ele te fez algum mal ? ao bebê?
- Não Jacob. era só o Alec. Ele não me fez nenhum mal, foi só o bebê que deu um chute forte demais.
- E porque ele fez isso? - Ao mesmo tempo ele levantou um pouco minha blusa, deixando a mostra minha barriga e no lugar aonde Alec havia colocado a mão havia um grande hematoma roxo.
- Porque antes de ir, Alec me desejou felicidade... e colocou a mão na minha barriga. - mordio canto dos lábios com medo da reação de Jacob, mas para minha surpresa ele começou a rir, me virou pra Seth e mostrou a marca roxa.
- Olha Seth, eu não disse que essa criança era mais lobo que vampiro? - Seth respondeu com um latido e eu revirei os olhos, dei um
leve impurrão em Jacob e fui me alimentar da caça que Alec havia deixado pra mim. Jacob ficou me esperando e quando acabei voltamos para casa.
Minha famila estava a minha espera, todos me deram uma leve bronca por eu ter ido caçar sozinha, depois de Jacob contar a historia sobre Alec, meu vô me levou pra cima pra analisar o hematoma.
- Bom, não foi nada de mais, daqui a pouco essa marca some. - meu vô fez um carinho em minha barriga. - acho que alguém ai dentro é bem estressadinho.
Eu ri e meu vô também
- esta liberada querida.
- brigada vô, vou tomar banho.
Tomei meu banho, troquei de roupa e estava secando o meu cabelo quando Jacob pediu licença e entrou no meu quarto.
- Posso falar com você?
- Claro. - eu ainda olhava para o espelho. - ele sentou na minha cama e me esperou, quando terminei reparei que ele me olhava daquele jeito que ha muito tempo não via. Acabei corando, ele sorriu.
- Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.