Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/29

Uma semana, e Jacob não havia dado nenhum sinal de vida, se ele não queria falar comigo ou me ver eu que não ficaria correndo atrás também, mas eu não podia negar que estava doendo ficar longe dele, eu sentia falta mas ele estava escolhendo assim. Eu não gostava nem de sair mais de casa, todos os dias Melissa tentava me  convercer a sair um pouco, mas a minha vontade era sempre de querer dormir, e comer. Era incrivel, eu estava comendo mais que o normal, e era o que eu estava indo fazer quando Melissa me parou nas escadas.
- Chega, você ta me irritandoo já. - Melissa estava na minha frente quase gritando. - Você vai sair comigo hoje sim, não importa se você é mais forte que eu mas eu peço ajuda, eu te arrasto hoje, mas você vai.
- Tudo bem. - Respondi e me disviei dela para continuar meu caminho até a cozinha.
- Só isso? Não vai falar mais nada? Não vai discutir comigo?
- Não Mel, não irei. Só quero que você me deixe em paz, se for preciso sair com você... farei isso.
- Tudo bem então. Vou avisar Pro Seth. - Ela saiu da minha frente e dessa vez eu que a parei.
- Não vai ser só nós duas?
- Não. - Ela fez uma carinha de inocente. - é pra praia que nós vamos.
- Nós quem Mel? - Falei um pouco seca.
- O Jacob não estará lá se é isso que você quer saber. Ele tem trabalhado feito um louco depois da briga de vocês. - Não respondi. Ela foi ligar pra Seth e eu fui finalmente para cozinha. Fiz alguma coisa pra comer, mas estava me sentindo um pouco enjoada. Meus pais não estavam em casa, na verdade eles estavam ficando na nossa antiga casa meio que em lua de mel, eles sabiam da briga com Jacob, mas não sabiam que estava durando tanto tempo. Fui para o meu quarto em trocar, logo depois Melissa entrou.
- Vamos?
- Vamos. Você vai com o seu carro?
- Aham. Nessie, acho que você engordou... - Olhei minha barriga no espelho, realmente havia um certo volume ali.
- Acho que estou comendo demais. - Respirei fundo, me lembrando do motivo de me fazer comer tanto. - Hoje a noite eu vo caçar e amanha eu começo a me controlar mais. - Melissa não respondeu e fomos em direção a praia de La Pushe. Fazia sol, pelo menos um sol considerável para se ir a praia. Alguns lobos já haviam chegado com as suas respectivas namoras, nos sentamos perto de Claire.
- Oi Nessie, Mel.
- Oi Claire. - Respondemos juntas. Olhei para a água, Embry, Quil e mais alguns lobos bricavam feito crianças.
- É sempre assim? - perguntei
- Sempre, por isso não entrei ainda, eles só ficam assim. - Claire respondeu.
- To nem ai vou entrar, tenho que aproveitar também. - Melissa disse ja de pé, tirando a roupa e ficando apenas de Biquine.
- Só se eu for junto. - Olhei pra cima e Seth estava ao lado de Melissa, segurando seu braço.
- Amoor. Aonde você estava? - ela deu um selinho nele. - Tava tentando falar com você.
- Fui tentar convencer uma pessoa a sair um pouco... - Não foi preciso ele terminar de falar, eu sabia de quem ele estava falando. Olhei atrás dele e Jacob estava ali parado olhando pra mim.
- Seth.... - Ouvi Melissa começar a brigar com ele. Mas eu não queria escutar, maldita a hora em que resolvi sair de casa. Catei minhas coisas e me levantei, talvez rapido demais, tudo foi ficando preto, as vozes foram ficando distantes. Senti meu corpo caindo e uma mão quente me pegando a tempo antes de bater contra o chão.
- Nessie. Nessie meu amor, acorda. - A voz de Jacob foi a ultima coisa que consegui escutar no meio daquela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.