Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/28

Abri meus olhos, olhei para a mesinha ao lado da minha cama, já era 9:00 horas da manhã, do lado do relógio havia um bilhete de meus pais avisando que tinham ido caçar e que a tarde estariam de volta. Ótimo provavelmente Melissa ainda estava dormindo e eu teria que fazer o café pra nós duas, fui ate meu banheiro, fiz minha higiene matinal e desci para prepar o café. Melissa desceu uns vinte minutos depois.
- Bom dia. - Ela disse e sentou na cadeira perto do balcão.
- Bom dia. - Coloquei o prato dela na sua frente, peguei o meu e me sentei ao seu lado.
- Cadê seus pais?
- Foram caçar.
- Aah sim. - Ela comeu um pouco e começou a falar baixo. - Nessie, ontem, ontem aconteceu...
- Aconteceu? O que? - Perguntei sem pensar mais logo depois entendi. - Ah Meu Deus ! Sério Mel?
- Siiim ! - Ela respondeu euforica.
- E como foi? Porque você não me contou antes? - Perguntei no mesmo tom. Ela começou a rir.
- Ah como? Seus pais tem super audição esqueceu? Mas foi perfeito, ele foi super cuidadoso sabe, super carinhoso... Não poderia ter sido melhor .
- Aaah que liindo. Mas como você ta fazendo pra esconder do meu pai? - Ela deu de ombros.
- To pensando em tudo menos isso. Por mais que seja difícil mas acho que ta dando certo. - Comecei a rir.
- Aprendeu rápido hein.
- Só aprendi com o melhor, meu pai me ensinou várias formas de enganar o seu. - Revirei meus olhos.
- Meu tio saber fazer isso e muito bem. - Ela riu e eu também. Depois de alguns minutos ela terminou de comer e pegou nossos pratos pra lavar.
- Ontem você e o Jacob se estressaram?
Ela estava de costas pra mim.
- Mais ou menos.
- Explica.
- Ele falou em casar.
- Sério? Que fofo.
- É... mas a idéia dele de casamento me pareceu ser pra agora sabe?
- Ele pretende casar logo? é isso?
- Foi o que me pareceu, mas ai eu disse que isso podia esperar, que eu era muito nova...
- Nossa ele deve ter pirado.
- Ele só se controlou porque tinha gente em volta. Mas ele ficou com raiva, tenho certeza. Ele esperava outra coisa de mim.
- Mas você não quer casar?
- Não é isso Mel. Só não me sinto pronta sabe, eu amo Jacob mas... Não sei se vou conseguir levar a vida que ele quer que eu leve. A verdade é que eu tenho planos...
- E que Planos são esses? - a voz de Jacob me fez pular da cadeira.
- Jacob? O que você veio fazer aqui? - disse atordoada, ele havia pegado a converssa em uma má hora, eu tinha mais o que dizer, mas ele não iria entender.
- O que eu faço aqui? Só me desculpar com a minha namorada por ontem. Mas pelo visto ela tem planos. - Ele disse a ultima palavra com rispidez.
- Calma Jacob, não é assim, você entendeu errado.
- Ah é mesmo? - ele disse com a voz fria. - e o que mais eu poderia pensar Renesmee? - Ele não deixou eu falar. - Talvez você não me ame a ponto de viver a vida que eu quero que você viva comigo.
- Jacob... - Ele estava passando do limite.
- Me desculpa senhorita princesinha se não posso te dar todo o conforto que precisa. - Aquilo foi a gota d' água pra mim.
- JACOB, CALA A BOCA. - ele me olhou surpreso. - Pense o que você quiser então, se você não me deixa explicar que se dane, não vou ficar tentando me justificar. - ele ainda me olhava atonito. - SAIA DA MINHA CASA.
- é isso que você quer? - ele tremia, um lobo estava preste a explodir em seu lugar.
- Eu não vou ficar implorando por nada, pensei que você me conhecia mais que isso Jacob
- Eu também pensava. - e assim ele foi embora e no meio do caminho um lobo explodiu.
- Nessie o que foi isso? - Melissa estava ao meu lado.
- Não sei, se ao menos ele me deixase explicar Mel.
- Do que você tem medo?
Respirei fundo eu estava evitando falar em voz alta o que me assustava.
- De não conseguir ser a esposa que ele espera. De não ser boa suficiente pra ele, Mel casar com um lobo exige muita responsabilidade e não sei se estou pronta pra isso.
- Ah Nessie. Ele estava nervoso e você também, vai ficar tudo bem. - Ela me abraçou e eu tentei com todas as minhas forças não chorar. Mas era mais forte que eu, e contra a minha vontade as lagrimas começaram a rolar pela minha face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.