Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/2

O dia tinha sido melhor do que eu esperava, Melissa tinha praticamente todas as aulas junto comigo e ela era super agita e engraçada, sempre que dava ela converssava comigo, ela já havia me perguntado tanta coisa. No final ela tava impressionada na quantidade de "irmãos" que eu tinha. O sinal para o almoço tocou e ela voltou a falar enquanto caminhavamos em direção ao refeitorio.
- Nossa mas ele teve muita coragem de adotar tanta gente assim, nada contra, muito pelo contrario acho lindo quem faz isso sabe, um dia quando eu casar eu vo adotar também, muitos, assim como seu pai fez. - Naquele momento eu percebi que Melissa poderia ser uma amiga enquanto eu estivesse por aqui, ela era diferente das outras meninas que eu ja havia conhecido.
- Vamos logo, quero conhecer sua família enorme. - ela riu e eu ri junto.
Quando entramos no refeitorio minha família já estava lá, continuei andando mas Melissa não andou,olhei pra tras e ela estava parada olhando para eles.
- Que foi Mel? Posso te chamar assim né?
- Claro, claro que pode. -ela me respondeu sem tirar os olhos deles. - Mais alunos novos? Meu Deus e como eles são lindos.
- é são mesmo, equeles são meus irmãos.
- o-o-o que? - ela gaguejou e eu cai na gargalhada
- é eles causam essa imprenssão mesmo, mas vc vem ou não?
- eu vou pegar uma garrafa d`água e me sentar um pouco.- ela saiu e eu fui ate a mesa onde meus pais e tios estavam, me sentei do lado da minha mãe que me abraçou.

- Para mãe vc não pode fazer isso aqui né. onde uma irmã abraça a outra assim?
- Ah não intereça eu sou uma irmã diferente então. - eu ri e ela tbm.
- E então como ta sendo seu dia? - Jacob perguntou e todos da mesa voltaram a atenção pra mim.
- Na verdade diferente, mas falamos disso em casa. Por enquanto eu quero saber se eu posso me sentar com a Melissa
- quem é Melissa? - Meu pai que perguntou dessa vez
- Uma menina que eu conheci, acho que seria bom passar um tempo com um menina da minha idade né...
- Por mim tudo bem. - Minha mãe disse abraçando meu pai
- Então por mim também.
- Brigada gente, amo vocês.- quando ia me levantar Jacob segurou meu braço.
- Vocês estão malucos, olha quantos meninos tem naquela mesa? - Jacob apontou com a cabeça para a mesa e todos o acompanharam.
- 3 meninos. o que podereia ser demais ali? acho que se houvesse algum perigo seria da Nessie pra eles e não o contrário cachorro. - Tia Rosalie disse dando uma risada sarcastica.
- Rosalie, não enche ok?
- Ah Jake para, eles são inofensivos e alem do mais eu sei me defender ok? agora deixa eu ir antes que o intervalo acabe. - Ele me soltou e eu fui em direção a mesa que Melissa estava. ela terminava de falar pra todos da mesa quem era aqueles novos alunos. Eu ri e ela me apresentou.
- E essa aqui é Renesmee, irmã de todo aquele povo ali.

-Renesmee, esses aqui são Isac, Jessie e Fhil e essas são Haly e Gabriela.
- Nossa vc é tão bonita quanto eles. - Gabriela disse me olhando de cima a baixo.
- Brigada - respondi sem graça.
- Gabi deixa de ser incoveniente, a menina ficou sem graça.- Jessie disse olhando pra mim. - Mas devo concordar você é muito bonita mesmo.
- é mas e aí Renesmee, suas irmãs são solteiras? - Isac olhava pra minha mãe enquanto Fhil parecia se decidir entre minhas duas tias, ótimo, isso não vai da certo.
- Não, todas elas tem namorado.
- Ah mas se eles não estiverem por perto a nossa chance pode aumentar né... - Fhil finalmente tirava os olhos da mesa deles pra olhar pra mim.
- Mas quem disse que eles estão longe? - Falei com uma voz menos simpatica, não tinha ido com a cara dele e nem de Isac. - Ve se você entende, todos ali são casais, menos Jacob e eu. - todos eles olharam mais uma vez pra mesa, e de la apenas Jacob olhava pra cá.
- E quem é Jacob? - Gabriela perguntou, demonstrando um certo interesse. Melissa deu uma olhada pra ela. - O que foi? se ele é o unico solteiro é nele que eu tenho que investir né. - A minha vontade foi de levantar e dar um soco na cara daquela menina, quem era ela pra falar assim? desejando o Jake dessa forma?Respirei fundo pra me acalmar. Olhei pra mesa onde Jacob estava ele me olhava preucupado por causa dos meninos que estavam na mesa comigo, e meu pai do lado dele com o mesmo olhar porem por causa do pensamento que acabara de ter. O sinal tocou, me levantei e corri pra minha ultima aula antes que meu pai vinhesse atras de mim. Entrei na sala e Jacob entrou logo depois, tinha me esquecido essa aula era uma das que tinhamos juntos. Ele sentou do meu lado e eu sorri, como era bom estar perto de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então alguém lendo? POrfavor deixem algum comentario! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.